15-Sexo, sem drogas e rock 'n' roll

63 6 3
                                    

Alex Turner Point Of View.

Eu sabia que a Athena iria tocar no festival, mas eu não queria ir pelo motivo dê: Estou fugindo de meus problemas. Mas Miles e Taylor me arrastaram pra cá já que o The Strokes iria tocar.

As últimas palavras que ouvi de Athena foi "me perder". E sim, eu estava ciente de que eu poderia perder ela. Mas eu não queria terminar com alguém sem ter a certeza de que eu a teria. Estar em um relacionamento com Athena Darling era assim.

Então aqui estou, me infiltrando na platéia, enquanto Taylor e Miles dançam alguma música do Tame Impala. Normalmente eu estaria dançando também, mas eu estava com a cabeça longe, como eu poderia me concentrar se a próxima pessoa subir ao palco séria a minha ex namorada, atual amante e amor da minha vida?

Então eles saíram do palco e foi anunciado que a Darling iria tocar. Eu conseguia ouvir os gritos de Lisa e Tom Brown do outro lado.

Athena entrou no palco, usando uma camiseta do AC/DC, e botas que iam até seu joelho deixando aquelas...coxas a mostra. Ela estava radiante e era possível ver o brilho em seus olhos. Pra começar a noite ela cantou um cover de uma música do Hole. Jennifer's body pra ser exato. Ela pulava naquele palco e dançava. Não conseguia tirar meus olhos dela, como sempre fiz.

Ver Athena em um palco era um experiência única que gostaria que todos aqui que lêem isso pudéssem sentir. Era como ver uma rockstar em ascensão em sua frente, um pedaço de história que iria para os livros em breve.

-Não acredito que a deixou passar - Miles apareceu atrás de mim - Você é um grande idiota.

-Não começa com isso Miles, tá se gabando por que dormiu com ela - Respondi sem um pingo de felicidade.

-Eu não dormi com ela - Ele respondeu e saiu.

Fiquei quieto, mas surpreendido por que eu tinha certeza que isso havia acontecido. Quando a música acabou ela cantou American Way, eu tinha uma impressão de que ela falava de mim nessa música, talvez ela realmente falasse mas eu não teria coragem pra perguntar. Enfim, ela fazia interações com o público que iam a loucura. Não era muito difícil fazer o público gritar quando se tratava de Athena.

Pense bem, a vocalista de uma das maiores bandas da década passada teve um envolvimento com drogas, ai 3 anos depois ela volta mais radiante do que nunca com um álbum solo e está tocando em um dos maiores festivais da Califórnia.

Ao por do sol, Athena cantou My Lies Keep Me Alive, apenas o som do violão que Jimmy tocava, e a voz doce de Athena. Enquanto ela estava de pé, parada. Apenas mexendo com o suporte de microfone.

-Ah meu deus! - A música parou, ela pegou o microfone e andou pelo palco - Vocês estão sendo incríveis! Nunca vi uma platéia tão animada quanto essa!

Era verdade, todos iam a loucura quando Athena fazia qualquer coisa. Ela estava linda do telão, os últimos raios de sol iluminavam seus olhos o deixando os mais verdes que já vi. Ela estava suada, com os cabelos grudados na testa. Mas sorria como uma criança.

-Vocês estão me fazendo chorar - Ela fez um biquinho - Estou me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por estar aqui, sabemos que esse festival é em combate a algo muito importante. Eu espero que consigam entender qual é a mensagem que todos aqui querem passar. - Uma serie de aplausos foram ouvidos - Estamos caminhando para a última da noite, vocês conhecem essa, e espero que tenham se divertido!

Todos aplaudiram mais uma vez, Athena foi pro fundo do palco, pegou uma guitarra, se ajeitou no suporte de microfone e fez um sinal pra banda atrás dela. O baterista dava uma batucada em um dos tambores em um curto período de tempo indicando uma batida, em acompanhamento, Athena batia o pé no chão. Fizeram isso 8 vezes antes de Athena entrar com a guitarra.

Eu não estava acreditando quando aquele acorde familiar invadiu meus ouvidos, Athena estava tocando a minha música. A música que ela ouviu aquele dia no estúdio, a música que ela me fez jurar não colocar nossa frase, a música que fiz pra ela.

Então ela começou a cantar, com a voz doce como açúcar, ela me fazia diabético. Ela era poética, mas ouvir ela cantando Do I Wanna Know era um nível novo de adrenalina. No fundo era possível ouvir a voz de Taylor nos meus ouvidos, mas eu não prestava atenção.

Caminhando para o último verso da música, Athena olhava para a câmera, do telão parecia que olhava no fundo dos meus olhos. Então ela mudou a letra, olhei para ela do palco e bem...ela estava me encarando enquanto cantava:

"Eu quero que você rasteje de volta para mim".

Eu perdi o ar dos pulmões, eu não conseguia me mover, mal prestei atenção no que se passava em minha cabeça. Mas ela estava ali, e nesse exato momento eu faria de tudo para não a perder.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora