-Eu estava limpando a piscina, e quando olhei pro lado essa garotinha estava andando em minha direção, eu comecei a gritar pro Tom pegar a câmera!
-E conseguiram gravar?
-Gravar? Sim, a cara do Tom já que ele não sabe mexer com essas tecnologias.
Soltei uma risada anasalada enquanto tomava o meu café, eu e Lisa saímos para almoçar quase todos os dias. Mas hoje seria diferente, era o lançamento do meu álbum, e eu tinha muitas coisas pra fazer até a noite, então resolvemos tomar café. Willow estava com a gente, sentada ao lado de Lisa.
-A Willow é apaixonada por você Athena - Lisa disse enquanto tirava um pedaço de croissant.
-Serio? - Fiquei surpresa, Willow brincava com os guardanapos.
-Ela sempre assiste os clipes da banda, e sempre que te vê ela fala que quer ter o cabelo igual.
Fiz um biquinho com a boca, só de imaginar essa pequena garotinha sendo influênciada por mim o meu coração fica quentinho.
-Você é a coisinha mais linda que existe, pequena! - Apertei as bochechas de Willow - Um dia será uma grande rockstar...e será saudável.
Lisa soltou uma risada anasalada. Meu telefone começou a vibrar na minha bolsa, peguei ele e fui até a parte de fora da cafeteria.
-Oi?
-Oi, Athie, temos ensaio daqui a 30 minutos.
-Ah eu quase esqueci, estarei ai em alguns minutos.
Desliguei o telefone e fui até a mesa. Lisa estava brincando com Willow, tentando distrair a pequena para comer algumas bananas. Fofas.
-Li eu preciso ir, tenho um ensaio em alguns minutos- Ela sorriu de canto - Sabe como é né? Toda essa ansiedade antes.
-É claro que eu sei, depois nos falamos - A abracei.
-Você vai lá hoje a noite? - Perguntei enquanto tirava o dinheiro da minha carteira.
-Não sei, o Tom vai querer ir junto e quando ele descobrir que estou falando com você ele vai ficar tão chateado.
É, ainda não falei com o Tom, era mais complexo e precisava de uma desculpa mais elaborada.
-Tudo bem, mas espero que ouça o álbum - Ela sorriu e concordou com a cabeça, beijei a testa de Willow e sai apreçada pro meu carro.
Bem como eu disse, hoje séria o lançamento do meu primeiro álbum solo, "Darling". E para promover, Daniel conseguiu que eu tocasse em um pub de Los Angeles. O famoso One Night Only, em um lugar pequeno e simples, como a sonoridade desse álbum. Mas não como suas composições.
O local tinha um bar, mesas e cadeiras e no fundo ficava um pequeno palco, colocamos dois suportes de microfone, um em frente a uma cadeira, para Jimmy apoiar a guitarra ou o violão, e outro suporte sem a cadeira já que eu iria cantar em pé.
Foi um pequeno ensaio apenas para marcar o palco, eu toquei em palcos pequenos por um bom tempo mas eu me desacostumei, sabe, sinto faltas dos grandes estádios, ou centros esportivos dos festivais. Mas as vezes tocar nesses lugares era confortável, me sentia menos pequena.
Depois de algumas horas eu voltei pra casa junto com Jimmy, tomei um banho bem relaxante. Depois da reabilitação eu descobri que um banho bem quente e com velas aromáticas são essenciais.
Vesti uma blusa um pouco transparente com girassóis, os girassóis representavam o que eu estava sentindo. Vesti também uma saia preta parecida com as de jogar tênis, era confortável. E coloquei uma daquelas botas brancas com um pequeno saltinho que estão na moda. Junto com meias até o joelho, minha marca registrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...