6-Otima noite

64 8 10
                                    

Alex Turner Point Of View.

Ela estragou Ramones pra mim, e por ironia do destino ela estragou uma das minhas bandas preferidas, Oasis.

A duas semanas atrás eu estava bem, apenas eu e Taylor curtindo nossa vida tranquila, estava fazendo algumas entrevistas com Miles, e sendo feliz, entende? Mas ai ela aparece e destrói tudo que construí.

Desde que ela voltou, eu tive umas brigas com Taylor, e ironicamente uma discussão boba com Miles. Eu tinha feito as pazes com Taylor e estávamos bem de novo, e Miles levou numa boa nossa pequena briga. Foi quando resolvermos ir pra festa da Domino -péssima decisão-.

Eu estava com a mulher que eu realmente gostava nos meus braços, mas então quando Athena, a mulher que destruiu minha vida entrou naquele palco, tudo desmoronou. Com apenas um violão e o som doce de sua voz, ela foi capaz de me teletransportar para 2012. Onde tudo era particularmente mais fácil.

Eu fiquei tão fascinado por ela naquele palco, cantando uma música que eu sabia a letra toda, tão angelical mesmo usando roupas pretas, e tão poética. Que quando nossos olhares se cruzarem, o rancor que eu sentia desapareceu e eu me perdi naqueles olhos verdes. Quando a música acabou e ela começou a cantar aquela letra, ela sabia muito bem que eu saberia do que se tratava.

Quando a música acabou e ela saiu do palco, eu sai do transe e Taylor não estava mais do meu lado. Ouvi a porta dos fundos bater, e minha única reação foi correr até lá. E, bem, ver ela naquele beco, procurando impaciente o esqueiro, ela continuava caótica -um dos motivos que me apaixonei- Acendi o cigarro pra ela, e observei enquanto ela fumava tão graciosamente quanto fazia a 2 anos atrás.

Mas ai aquela infeliz me chamou de mulherengo outra vez. Eu fiquei meses, MESES tentando superar o que aconteceu naquele dia, e tentando superar o dia que ela passou por aquela porta. e ela nem estava aqui. Eu nem sabia onde ela estava, agora eu sei.

Foi então que eu voltei pra dentro, frustado fui até onde Miles e Taylor estavam, peguei o whisky que eu estava bebendo. Para me deixar mas calmo, Taylor jogou seus braços no meu pescoço e por alguns instantes pude me concentrar apenas nela. Mas dando uma volta com o olhar eu parei no bar quando vi Miles e Athena conversando, nunca tinha visto, até que eles começaram a agir estranho. Eu parei de olhar quando Miles...bem, beijou ela.

Eu sabia que ele estava de olho nela fazia muito tempo.

Nesta manhã eu acordei sem um pingo de ressaca já que não tinha motivos para beber ontem a noite. A festa foi um porre. Enquanto eu bebia meu café a porta da frente foi esmurrada, e Miles apareceu.

-Eai Alex! - O encarei irritado.

-Fala baixo porra! A Taylor tá dormindo - Ele deu um sorriso forçado e se sentou - Como foi o resto da festa?

-Não foi tão divertido quanto a sua.

Miles ficou em silêncio, eu sabia bem o que havia acontecido, mas ele não esperava por essa, talvez achava que eu era burro.

-Foi mal, eu estava um pouco alto e a Athena sempre me chamou a atenção. Eu acho que chamei a dela também.

-Não tô muito afim de ouvir os mínimos detalhes, mas você é um filho da puta.

-Quer falar sobre isso agora? Tem certeza Alex? Faz 2 anos que você deveria ter superado.

-O que faz 2 anos? - Olhei para a escada, e levei um bait susto com Taylor a descendo, usando o mesmo vestido da noite passada, e com os cabelos levemente desgrenhados.

-Taylor você continua linda mesmo sem um pingo de maquiagem, Alex é um homem de sorte - Taylor sorriu e veio de encontro a mim, me beijando.

-Como eu estava dizendo - Continuei - Acho bom você dar um jeito nisso, por que se eu ver isso acontecendo de novo - Me aproximei dele para que Taylor não ouvisse - Eu arranco a sua cabeça fora, entendeu?

-Como eu disse, já de passaram 2 anos, ela já te esqueceu, e você deveria fazer o mesmo - Ele se levantou e ajustou o palitó - Eu só acho que a Athena merecia alguém de verdade na vida dela, a garota sofreu.

A Miles seu filho da puta, eu espero que Athena seja bem inteligente pra não acreditar em uma palavra que ele disser eu não era nenhum santo, mas Miles é pior que eu.

-O Mi tava bem esquisito - Taylor disse - É o normal dele, mas ele tava um pouco mais esquisito que o normal.

-Ele tá bem - Falei enquanto me sentava na mesa.

-Ele estava animado, acho que ele teve uma ótima noite, tinha marcas de batom no rosto dele quando chegou para se despedir, gostaria de saber quem foi.

-Eu espero que a noite dele tenha sido péssima.

The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora