Já fazia uma semana que estávamos divorciados, e estávamos mais próximos do que nunca. Eu mal estava em casa e dormia quase todos os dias na casa de Alex. Passávamos o dia inteiro na cama conversando enquanto estávamos abraçados. Eu me sentia muito bem perto dele.
Fomos em um show do Green Day, e eu fiquei nos ombros dele o show inteiro, até o Billie Joe Armstrong me chamar para o palco. Foi uma surpresa mas eu cantei a plenos pulmões com ele enquanto eu pulava de alegria. Foi o melhor dia da minha vida.
E eu fui muito ao estúdio essa semana, estávamos com algumas coisas em mãos que poderiam virar um álbum para o Ghost Society. Mas de resto eu estava aproveitando minha companhia e a de Alex.
Hoje eu estava com uma preguiça nunca vista antes, e a única coisa que me fez levantar foi um convite para o casamento da irmã do Tom, ela é bem íntima da banda e eu não perderia esse casamento por nada.
Eu fui me arrumar, tinha comprado um vestido azul rodado para a ocasião. Eu prendi alguns fios de cabelo atrás e o resto deixei solto, coloquei o vestido, passei apenas um batom e peguei minha bolsa. Alex estava usando uma camiseta social com alguns botões abertos, uma mania, e bebia Whiskey.
-Pode puxar o zíper pra mim? - Fiquei de costas pra ele e senti seus dedos gelados encostarem na minha pele quente - Obrigada.
Coloquei o salto preto e amarrei, peguei a jaqueta de estrelas do Jimmy e peguei minha bolsa. Alex estendeu seu braço e eu o entrelacei com o meu. Fomos até meu conversível no qual eu entrei no passageiro, Alex era apaixonado pelo meu carro.
O casamento era em um hotel afastado do centro, onde o quintal era a praia. Era um lugar lindo, e iriam aproveitar o por do sol, o local perfeito.
-Vocês são muito próximas? - Alex quebrou o silêncio que reinava a um tempo.
-Não muito, ela sempre foi muito durona, talvez o tempo a tenha mudado - Suspirei cansada.
Em poucos minutos já estavamos descendo do carro e entrando naquele lugar maravilhoso, e nem um pouco modesto. Andamos até a entrada do hotel onde Tom estava, com Lisa nos braços e uma taça de champanhe na outra mão.
-Oi, vocês estão parecendo um casal de mafiosos - Eu disse enquanto olhava pra eles, realmente pareciam.
-E vocês estão parecendo rockstars - Lisa disse fazendo Alex gargalhar.
-Onde está a Tiffany? - Perguntei espiando o quintal.
-Ela está bebendo e tentando manter a calma - Gargalhei.
-Eu estou aqui! - A mulher alta de cabelos curtos apareceu, com o seu jeito estrondoso e sua voz aguda - Ah Athena você não mudou nada desde que era uma adolescente!
-Você também não - Eu ri sem graça enquanto a abraçava - Que dia hein!
-Nem me fale querida, ao ver parece lindo, mas é estressante...espero que o Luke faça valer apena - Sorri pra ela enquanto só se ouvia um silêncio ensurdecedor - Eu vou ver os convidados, divirtam-se.
Sorri acenando pra ela, assim que se virou eu soltei todo o ar que segurava e olhei para Tom.
-Ela não mudou nada..! - Suspirei.
Estendi a mão para Alex e entrei no grande salão, comprimentei alguns conhecidos de anos atrás, enquanto eu fugia lentamente para o quintal, onde tinha algumas cadeiras enterradas na areia. Alex se sentou primeiro e eu me aconcheguei em seu ombro.
Do outro lado eu conseguia ver Willow brincando na areia com um garotinho da sua idade. Ele me parecia familiar, tinha os cabelos loirinhos e era bem fofinho. Uma mulher loira de rabo de cavalo apareceu para buscar ele, eu não conseguia a ver, até a mulher se virar.
-Puta merda... - Eu disse, Alex ficou rígido.
-O que foi? - Ele me perguntou enquanto arrumava a alça do meu vestido.
-É minha irmã - Ele se colocou ao meu lado - Aquela mulher loira de vestido rosa é minha irmã, e eu não vejo ela a 4 anos.
-Ela não parece nem um pouco com você - O olhei com uma expressão nada legal, Diana olhou pra mim e seu rosto formou um formato estranho, me virei rapidamente para Alex.
-Droga! Eu acho que ela me viu - Fiquei olhando para Alex, ele contorceu o rosto.
-Ela tá vindo pra cá...
Fiquei rígida e revirei os olhos, era tudo o que eu precisava! Eu só queria mais tempo pra resolver isso.
-Athena? - Droga droga droga...
-Oi, Diana? - Abri a boca em um "O", eu estava disfarçando bem.
-Quanto tempo! Eu não te vejo a séculos - Levantei e a abracei - Como você está?
Como se ela se importasse.
-Estou ótima e você? Vejo que o seu...filho cresceu né? - Eu não lembrava o nome do pirralho.
-O Jonas cresceu sim - Puta merda - E quem é esse? - Ela apontou para Alex.
-Ah esse é o - Não levante Alex, não levante não levante...e levantou.
-Alex, Alex Turner, é um prazer conhecer mais uma Darling - Ela estendeu a mão e ele a beijou, fiz uma careta.
-O prazer é meu... Vocês estão juntos ou algo assim? - Ela perguntou, curiosa...
-Ah sim é acho que estamos - Sorri, ela ficou em silêncio, tinha um sorriso torto no rosto.
-Ah eu preciso ir, vejo você depois - A loira acenou - Tchau!
-Tchau Diana - Ela foi se afastando, eu me virei pra Alex com uma expressão engraçada no rosto - O nome da porra do filho dela é Jonas? - Gargalhei - Só pode ser brincadeira né.
-Ela me parecia legal - Alex falou enquanto coçava a cabeça.
-Ela não é, não confie nos Darling.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return of Ghost Society | Alex Turner
Fanfiction"Tudo estava girando em seus eixos, até eu vê-la na capa da Rolling Stones" Depois de 3 anos, Athena Darling estava de volta em Los Angeles trazendo consigo Jimmy Yoland e sua guitarra cor de rosa e também um novo álbum. Do outro lado da cidade, Ale...