13-De novo?

59 6 2
                                    

Quando eu entrei na reabilitação, não pensei que as pessoas fossem usar minha história para bens maiores. Mas cá estou eu, sendo paga para fazer uma apresentação em um festival de combate as drogas.

Pelo o que parece só irão tocar os grandes nomes da música que já se envolveram com drogas, e estou aqui. Isso não é tão legal quanto parece, serei lembrada por ser uma viciada?

Bem, fui chamada para esse festival, e estava organizando as coisas. Não é fácil carreira solo, sou eu que decido tudo e isso é um trabalho difícil. Já aprovei coisas bizarras por que eu não sabia o que deveria fazer.

-Pega as maçãs da mesa pra mim? - Jimmy me acordou, eu estava encostada no balcão da cozinha enquanto ele —tentava— fazer uma torta.

-Aqui está - Coloquei o saco de maçãs no balcão - Você se importa em ficar sozinho por algumas horas?

-De jeito nenhum - Jim parou de mexer na massa e me encarou - Já é dez horas, onde você vai?

-Praia - Respondi bocejando - Faz tempo que eu não vou ver a praia de noite.

-Ah tá bom - Sorri pra ele.

Coloquei uma jaqueta, já que Los Angeles não era tão frio de tarde, mas um gelo a noite. Coloquei meus vans e sai. Tive que pegar meu conversível já que moramos longe da praia, e eu estava afim de ir perto do pier de Santa Monica.

O mar estava calmo e o céu estava bem estrelado. O pier ainda estava movimentado, não era muita novidade. Tirei os vans e os peguei, pisando na areia quente. Fui andando até perto da água, onde tinha uma grande sombra causada pelo pier, daqui não se ouvia o barulho dos brinquedos.

Me sentei ao seu lado, sem falar nada, e ele também não disse muita coisa, apenas olhou de relance, os dois não haviam nada a dizer.

-Como sabia que eu estaria aqui? - Ele suspirou cansado.

-Sempre vínhamos aqui juntos - Respondi, percebi o cigarro na mão dele - Posso?

Peguei o cigarro de suas mãos e coloquei em meus lábios, eu percebi o gosto da maconha de imediato, e senti ela relaxando meu corpo, me deitei na areia.

Ele pegou o baseado novamente e tragou, e depois me passou, ficamos um bom tempo apenas aproveitando a companhia um do outro enquanto estávamos fumando. Eu já sentia meu corpo extremamente relaxado e eu comecei a ficar boba demais.

-Já fizemos tantas coisas nessa areia - Soltei uma risada frouxa, o empurrei.

-Eramos crianças imprudentes Alex - Ele sorriu enquanto me olhava.

-Não eramos imprudentes, eramos livres Athena - Continuei deitada olhando para as estrelas.

-Não eramos livres, estávamos mais livres do que nunca agora - Respondi, com sinceridade.

Alex se aproximou de mim e colocou seu braço entre meu corpo, e me beijou, segurei seu rosto com uma mão já que a outra estava com o cigarro. Ficamos por um bom tempo nessa posição.

Até uma luz branca nos cegar.

-O que é isso? - Perguntei, assustada.

Eu conseguia ver apenas duas silhuetas com uma delas segurando uma lanterna apontando pra nós, eles se aproximavam.

-Droga, são policias! Corre Athena!

Nos levantamos e juntamos as coisas, Alex pegou na minha mão e entramos debaixo do pier correndo para o outro lado.

-São eles de novo! - Os polícias começaram a correr atrás de nós enquanto um deles gritava.



The Return of Ghost Society | Alex TurnerOnde histórias criam vida. Descubra agora