14

1K 60 0
                                    

12:03pm

bia: cê viu best? - entra na sala da Rayssa -.

ray: não - fala comendo e mexendo no celular -.

bia: vai ter baile na sexta

ray: legal

bia; eita, q grosseria é essa fia

ray: desculpa bia, eu só tô ansiosa pra ir embora, tô com compromisso marcado

bia; eita, que compromisso?

ray: vou pegar minhas fotos antigas com minha vó pra tentar me lembrar do passado

bia: aí que bom amiga, boa sorte, enquanto vc sai, vou levar o cobra lá em casa tá ?

ray: oxi, não, se quiser comer o cobra, come ele em outro lugar Bianca.

bia; af tabom, mas eu não vou comer ninguém Rayssa

ray: assim espero.

...

perigo: que? ela vai vim aqui de novo? - senta na mesa -.

Maria: vai, mas deixa eu terminar de falar Diego. - senta na mesa junto com ele -.

perigo: pode falar

Maria: ela vai vim pra ela ver as fotos da infância dela pra ela se lembrar

perigo: sério? - da um sorriso de lado -.

Maria; sim Diego

perigo: eu desde pequeno carrego duas fotografias, quer ver?

Maria: sim, claro - Diego tira duas fotos e coloca na mesa -.

perigo: essa foto foi quando eu tirei com minha mãe... foi no aniversário dela e a gente tirou essa foto..

perigo: essa.. é d quando eu e a Rayssa fomos pro parque de diversões - começa a cair lágrimas em seu rosto -.

Maria: vc sente saudades da infância, não sente ?

perigo: sinto.. mas só de algumas coisas.. antes de acontecer as coisas com minha mãe, e antes da Rayssa ir embora ..

Maria: calma filho, mais tarde ela passa aqui e ela vai se lembrar

perigo: não vou poder ficar aqui no fim da tarde, tenho uma coisa importante p resolver

Maria: ah, tudo bem, assim que ela se lembrar ela vai com certeza atrás de você querido.



o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora