bia: eita, quem era aquele que te deixou aqui emmm
ray: não sei quem ele é realmente, ele é só meu colega eu acho. - coloca o jaleco entrando na sala -.
bia: ahamm
ray; tô falando sério esquisita
bia: aí tabomm
...
perigo: sinceramente não dá mais
cobra: não dá mais oq fio
nogueira: ?
perigo: vcs não tem a noção de quanto dinheiro tá sumindo aqui seus porra
cobra: bom, a gente meio que encontrou o cara, mas você não deixa a gente explicar
nogueira: é, ele tá lá na salinha da tortura.
perigo: ótimo, vcs prestam pra pelo menos uma coisa. - carrega a arma saindo do escritório com eles -.
Maria: onde vocês vão meus filhos? não vão tomar café ?
perigo: vamo ali resolver uns bagulho, tá suave não tamo com fome não.
nogueira; esse cheirinho de café está bom em dona Maria - perigo da um tapa nas costas dele -.
cobra: vai o vacilão - da risada -.
Maria: quando voltarem, passem aqui pra tomar um café. - volta pra cozinha -.
perigo: cê tá louco né nogueira
nogueira: tô louco só se for por você, amor.- faz o coração pra ele e ele sai andando e cobra da risada -.
...
perigo: hm então é tu..
nogueira: pela nossas buscas, é ele.
perigo: tá mudo é desgraça?
cobra: até agora tu tava falando até de mais aí, só falando merda seu otário - o cara continua quieto -.
carlos: nao fui eu.
perigo: é, nao foi não, foi eu né otário
nogueira: o seu arrombado, fala logo pra quem tu trabalha
carlos: pra ninguém. - olha pro neto e rato e carlos abaixa a cabeça -.
perigo: tabom, tu q sabe. Pega o alicate lá cobra, se demorar vc morre também.
carlos: alicate??? pra que???
perigo: nada, hoje vai ter dentista, a consulta adiantou
carlos: por favor não precisa disso
perigo: ah, precisa sim, não pode faltar, ou tu quer ficar com os dentes igual a você?
carlos: igual a mim?
perigo: sim, podres!
cobra: aqui o - entrega pro perigo -.
perigo: abra a boca
carlos; não
perigo; eu tô mandando caralho
carlos: naoo já falei
perigo: tabom - perigo abre a boca dele pressionando o alicate no dente de cima da frente.-
perigo: poxa, esse dente aqui em, tá podre, tem que arrancar - nogueira e cobra seguram o riso enquanto neto está com uma cara fechada, e os outros cara segurando o riso-.
perigo: conta comigo, se tu não me contar, vou arrancar em, tu tem 5 segundos...
perigo: 1... 2... 3... 4...
carlos: tabom eu falo, eu falo - fala entre a dor que está sentido por ele estar pressionando o dente e sair sangue -.
perigo: menino obediente!
carlos: eu.. eu.. - olha pra neto que desvia o olhar -.
nogueira; você, você??
carlos: não trabalho pra ninguém, não vou falar!
perigo: ótimo. - levanta parando na frente dele -.
perigo: foi tu q escolheu viu - atira na cabeça dele duas vezes -.
perigo: quem é o próximo?
nogueira: esse cara tava meio estranho né, acho que ele ia falar mesmo
perigo: não, não ia. - sai da salinha e neto vai atrás -.
neto: ae patrão
perigo: oq que é - para na frente dele -.
neto: aquele cara trabalhava com tu?
perigo: não, trabalhava pra outro cuzão que tá me roubando também, mas com o tempo eu descubro quem é e ele tá fudido na minha mão, a tortura vai ser pior do que essa. - sai de lá -.
...