01:23AM
perigo: rayssa! - vai correndo atras dela e ela anda mais rápido chorando -.
perigo: ray, quero falar contigo
ray: vc nao tem nada pra falar comigo mais! - para na frente dele -.
perigo: pode parecer q não mas senti muita saudade tua
ray: aham, tanta saudade q quando voltei nem falar comigo vc falou ne ?
perigo: e tu? tu falou comigo? nao ne, nem fez questão e nem se lembrava mais d mim
ray: eu tenho meus motivos que mesmo se eu te contasse tu nao iria acreditar em mim
perigo: quem disse que eu nao ia? tu nem se quer veio me procurar e ta inventando desculpas ai
ray: nao fui falar com vc pq eu fiquei com medo e vergonha ta legal?, eu fiquei com medo de tu nao acreditar em mim e com vergonha de ir falar contigo como se nada tivesse acontecido - celular vibra -.
perigo: mas tu tinha q vir falar comigo caralho, assim a gente ja se resolvia - rayssa pega o celular dela vendo que é uma mensagem da bia -.
bia 🥰
amiga????
vc na onde plmds??
rayssa???7 ligações perdidas
-
ray: eu ja disse q fiquei com vergonha e medo, mas tabom me desculpa se nao quiser falar comigo tudo bem cara, eu realmente nao me lembrava mais de tu por motivos pessoais que aconteceram depois que parei de te ligar!
perigo: tabom ray, jae jae, so vim atras de tu tambem pra saber oq aconteceu la com o rato - pega na mão da rayssa que ta se tremendo e também usa sua outra mão limpando as lágrimas que escorrem de seu rosto -.
ray: nem eu sei direito, simplesmente ele chegou me falando várias coisas e eu me levantei e ele veio pegou no meu braço com força e me xingou e depois me beijou a força
perigo: uhum, pdp to ligado então, desculpa aí qualquer coisa jae? se te fiz alguma coisa foi a raiva - davi vem chegando -.
ray: nao tu nao me fez nada, desculpa eu. - davi ia se aproximar de rayssa -.
perigo: tava com muita saudade pretinha - me da um selinho me abraçando-.
nessa hora meu coração acelerou, estive nas nuvens por 2 segundos, foi como da primeira vez em que ele me beijou, fiquei melhor e me senti bem e protegida.
perigo: ate algum dia. - dou tchau pra ele e ele sai de la voltando pro baile -.
davi: oi ray, atrapalhei? - aparece em sua frente olhando pra tras com uma cara nada boa -.
ray: oi davi, ta tudo bem sim, eu ja to indo embora viu, tu chegou muito tarde e eu to com meio q um pouco de dor de cabeça, desculpa mas vou procurar a bia e ir embora.
davi: dboa. - rayssa sai de la e davi fica com uma cara feia -.
amanda: oi eai gatinho, suave? - da um beijo ja bochecha dele-.
davi: te conheço? - da um passo p tras-.
amanda: não, mas agora vai conhecer.
davi: que?
amanda: tu gosta daquela mina né nao?
davi: pra que quer saber??
amanda: ta na cara que ficou com ciúmes dela com o dono do morro em
davi: vc ta vendo coisas
amanda: nao to nao, se tu quiser posso ate te ajudar a conquistar ela
davi: hum..
amanda: so vai precisar me fazer um pequeno favor
davi: qual?
amanda: fica uma noite comigo, e eu te explico tudo direitinho - morde os lábios-.
amanda: vai aceitar?
davi: pode ser
amanda: mas tu vai ter q fazer tudo bem gostosinho ta? - chega mais perto dele beijando seu pescoço-.
davi: tabom eu faço.
amanda: vem comigo então bê - ela da a mão pra ele que vao ate a casa da amanda que é próximo dali-.
...
amanda: pode começar pela parte de baixo ee preferir..
davi: vc que sabe - amanda deita na cama abrindo as pernas e davi começa a lamber tudo ouvindo amanda pedir mais com uma voz de prazer -.
amanda: vc usa bem a boca em - davi tira a boca e coloca seu membro lá dentro empurrando com força, e indo e voltando escutando amanda segurando firme no lençol e chamando o nome dele com voz de safada -.
amanda: chega, minha vez agora - ela levanta e ele deita e ela começa a chupar e a lamber seu membro. -
...