53

422 16 0
                                    

cobra 🤪
cobra?
porra rayssa mano, logo 57 mensagem caralho quero dormir
é urgente
fala
diego acordou e MANDOU vc e o nogueira levar os 3 ladrãozinho pra tao de salinha e prender eles la amarrado e tudo ate ele receber alta
graças a Deus ele acordou 😭
mas pdp parceira, se o chefe mandou, quem sou eu p não obedecer. agora vai dormir que é 3 da manhã porra
tabom era so pra avisar, leva direto a bia pra ca pro hospital por favor, quero ver se ela ta bem
beleza 👍🏼
😘

...

06:20am

nogueira: pdp se o patrão mandou.

cobra: vamo aproveita que ta cedo, os cara deve ta dormindo, amanda deve ta la também, nois ja pega eles de uma vez e acabou, ce leva o spray de pimenta e taca neles, so que leva arma de choque nos nao sabe se eles tao armado. - assenti -.

nogueira: ces fica quietinhos ae viu - todos assenti e nos dois sai -.

cobra: porra, tinham que fazer isso logo com a bia mané, sabem que a mina ta grávida ja me da ate uns estresse so de pensar como ta minhas 3 garotas juro pra tu carai - a gente anda ate o carro e entra cobra da partida-.

nogueira: diego vai ficar bolado parceiro, sei nem do que ele é capaz de fazer com os três

cobra: tem que dar um tiro de fuzil nos 3, pra eles deixar de ser otario.

...

ray: olha aqui seu café da manhã. - coloco em cima dele que ta sentado na poltrona que eu dormi -.

perigo: oq seria de mim sem tu em? - sorri pra mim que sorrio d volta-.

ray: come rapidinho, vou fazer um exame em ti, preciso saber como ta circulando seu sangue... - ele vai mordendo a maçã e eu tiro da mão dele de pressa-. esqueci que pro exame de sangue vc nao pode comer nada - ele revira os olhos-.

ray: melhor ja ser agora então, tu ja ficou bastantes horas sem comer - pego a bandeija de comida deixando ela beeem longe dele e vou pegando a bolsa de sangue e tudo que precisa -.

perigo: toma no cu tenho mo aflição de agulha, puta que pariu precisa mermo?

ray: óbvio, ce quer sair daqui ou nao quer?

perigo: tabom vai logo então - passo o álcool no local e limpo com algodão pegando a agulha-.

ray: conversa comigo que ai tu nem sente nada

perigo: pdp... ce nao acha que ta na hora de ter um filhinho? - encaro ele apos colocar a agulha e ver o sangue correndo -

ray: não muito obrigada

perigo: quando eu sair daqui ce vai ter um filho comigo sim e acabou.

ray: eu posso até pensar no seu caso, maas nao estou garantindo nada! - pego e como a maçã dele-.

...

cobra: o endereço diz que é aqui mermo. prepara tudo. - nogueira pega spray de pimenta descendo do carro junto comigo que levo um pedaço de madeira com prego bem grande na mão entrando na casa -.

nogueira: ae caraio ce nao acha que ja causou demais nao? - eu com a arma apontada com uma mão e a medeira na outra, nogueira com spray de um lado e arma do outro-.

neto: sabia que ce ia vim aqui ainda hoje, essa monga acha que eu sou idiota, deixei o celular aqui de propósito a intenção era dos dois patetas vim mermo - ele diz com a arma apontada na cabeça da bia que ta chorando desesperada-.

nogueira: solta ela ou vai ser pior pra tu

rato: vai ser pior pra tu, pra nois não- vem por tras colocando a arma na parte de tras da cabeça do nogueira que fica tranquilo e larga a arma-.

nogueira: vai parceiro atira, tu nao é o foda? - fala na maior tranquilidade enquanto bia esta aos prantos agarrada com a boca tampada-.

cobra: solta ela agora os dois.

amanda: vou ser obrigada a chamar a polícia então..- pega o celular -.

nogueira: ah nao caralho agora ce ta tirano ja - ele vai ate ela - ce ta toda pá se envolvendo com o crime, querendo envolver a polícia? ta na noia sua puta? se nem diego te quis nao é esses mongo que vai te querer nao cabrita, tu ja deu tanto pra esses cara la do morro que sua buceta ja deve ter caído, faz o favor de soltar ela senão vai ser bem pior pros três

rato: solta, deixa ela com eles eu tenho ideia melhor. - soltam a bia jogando ela pra cima de mim que abraço ela -.

nogueira: so nao mato vcs agora aqui pq diego nao deixou, pq senão ja era pros 3 ta morto ja.

amanda: esse spray ai seu nem funciona carai vai arrumar oque fazer

nogueira: deixa eu ver - espirro no olho dela que grita - ops funciona ne marmitex.

neto: ce ta louco caralho - vai pra cima de nogueira que ja da logo um murro na cara dele e espirra tres vezes na cara dele tbm -.

cobra: o rato é cuzao, medo de tudo esse louco tem

rato: mentira! eu melhorei. - aponta a arma pra nogueira mas treme mais que tudo -

cobra: ce esqueceu de puxar o gatilho assim o - puxo e atiro no chão e ele fica com medo e larga a arma, nogueira pega amanda e neto pelo braço levando os dois "desacordados" pro porta malas do carro e cobra eu levo e bia no meu lado-.

bia: essa foi a pior noite de todos os tempos.

nogueira: fica tranquila parceira, diego vai sair do hospital so vai mudar pra melhor agora a situação.

o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora