12:04pm
quinta-feira
ray: to pensando bem antes d te responder bianca. - falo pegando minhas papeladas e saindo da sala e bianca vindo atras falando comigo -.bia: porra rayssa, so essa vez vai, caso vc não gostar é so nao ir nunca mais filha
ray: calma bianca ate amanha ainda vai demorar, espera
bia: ai como você é chata rayssa - paro e me viro pra ela -.
ray: eu nao vou pq sei que nesses bailes é cheio de putaria
bia: claro, é um baile amor vc queria oq? que todos cantassem seu louvor preferido?
ray: olha bem as coisas q vc fala, acabou de perceber oq tu acabou de falar ?
bia: ai desculpa, foi sem querer amiga finge q nao falei isso - balancei a cabeça concordando e avistei davi vindo em nossa direção-.
davi é um amigo de trabalho que eu e bianca conhecemos quando viemos pra ca.
davi: opa meninas, vao ir amanhã ?
ray: oi davi, eu nao sei se vou, provavelmente nao
bia: ela vai sim davi, é q ela ta de fogo no cu
davi: pô rayssa, bora com nois cara, vai ser top seu primeiro baile
pensei bem sobre isso... se minha vó souber q fui num baile ela pode me matar, e minha mãe entao? eu nao estaria viva mais!
mas fodasse, minha vó nem minha mãe mada mais em mim, sou maior de idade e faço oq eu bem entender da minha vida!
ray: tabom, eu vouu! - bianca e davi dao um sorriso de felicidade -.
bia: qbom, estou muito feliz por essa sua decisão super maravilhosa! - me abraça -.
...
maria: amanhã a rayssa vai?
perigo: não faço ideia.
maria: se ela for, tenta falar com ela por favor
perigo: nao, ela precisa de tempo, vou precisar esperar o tempo q for preciso.
maria: esse é o meu garoto, forte, independente e super decidido, por isso te amo tanto, filho. - me abraça e vem uma cena em minha mente sobre o passado.-
flashback
10 anos antes.
diego: vamo escrever nossos nomes nessa árvore para quando estivermos mais velhos a gente vir aqui ver e se lembrar?flashback off
perigo: preciso ir ali rapidão. - sai do abraço e poe o bone na cabeça se despedindo de maria-.
...
perigo: meu Deus... foi aqui.. aqui.. - falo tocando nos nossos nomes que estao escritos na arvore caindo lágrimas dos meus olhos-.
amanda: oi vidinha - ela aparece do nada me assustando e vem me beijar e eu vou pra tras limpando o rosto-.
perigo: oq que é em?
amanda: calma amor, vamo fazer aquilo que a gente sempre faz? - alisa meu corpo e eu saio de perto dela -.
perigo: a gente nunca fez nada sempre, e outra nao sou tua vidinha nem teu amor jae? nao te quero perto de mim e nem espalhando q ja te comi por ai blz? passado é passado fia supera, te comi so uma vez e foi pq vc tava muito gostosa no dia so por isso, mas nunca te pegaria dnv caralho - ela arregala os olhos-.
amanda: a claro, mudou de ideia por causa daquela horrorosa que saiu da sua casa na segunda-feira, ne?
perigo: que? -nao entendo oq ela diz -.
amanda: é aquela mocreia morena la, falou toda abusada
amanda: vim aqui p ver minha vó e nao seu namorado -imita uma voz fina revirando os olhos e eu rapidamente me lembro de quem é-.
perigo: vc ameaçou ela, ne ?
amanda: nao foi uma ameaça, só falei pra ela nao entrar nunca mais la e ela me obedeceu. - cruza os braços falando com um tom de alguém q nao se arrepende do que fez -.
perigo: você tem algum problema sua filha da puta?
amanda: não me xinga pq nao to te xingando! - se aproxima mais fazendo cara de brava-.
perigo: tu acha que tenho medo de tu sua porra? - aperto o braço dela e ela olha pra mim com raiva-. da próxima vez que falar alguma coisa dessas com ela, tu morre sua arrombada -solto o braço dela saindo de la-.
mulherzinha insuportável, acha que so pq ja comi ela ela tem todo direito de ficar me procurando, essas desgraças parece q nao aprende, é comer e tchau fi, ela ta achando q é assim bagunçado os bagulho que ela vai logo morrer, e eu faço questão de matar ela!
ainda bem q nao engravidei essa desgraçada do caralho.