58

459 21 4
                                    

sábado
12:45pm

ray: eu to nervosa... nunca pensei que vestiria um vestido de noiva antes. - minha vó sorri para mim -

maria: vai ficar tudo bem, vc consegue amor - me da um beijo na testa e sai do quarto -

status

pronta!👑(eu bloqueei o diego d ver meus status, antes q me xinguem! alksks)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pronta!👑
(eu bloqueei o diego d ver meus status, antes q me xinguem! alksks)

...

ray: que vergonha! socorro - falo agitada-

maria: vem amore é agora ou nunca.- respiro fundo e vou, ela pega no meu braço e eu escuto a música tocar e nos andamos ate la vendo nogueira e mel de um lado e bia e cobra do outro lado do altas com as gêmeas -

foi maravilhoso essa entrada, eu fiquei encantada, não teve muitas pessoas, não escolhemos muitas pessoas apenas pros mais íntimos, cobra e a bia mel e nogueira padre lógico e uns amigos do quarto da diego, e minha vó. apenas!

nao quis fazer festona, alias nem vou ter lua de mel, vamos passar todo mundo uma semana inteira aqui menos os amigos do diego q vai cuidar de la.

fiquei encantada, subi no altar, vi o céu lindo que tava, e claro a lindeza do meu futuro marido. bia sorridente e mel tbm, ja os meninos emocionados chorando. cobra secava as lágrimas com o paninho da heleninha, sério esse cara nao existe kkkk! padre começou a falar varias coisas, leu um versículo da bíblia, e todos prestando atenção. eu começo a brisar nos detalhes do rosto do diego, seus olhos verdes me fascinam, ele é um fofo comigo. me faz bem, nao me troca, me dá atenção, enfim, o cara dos sonhos, desde pequenos ele sabe meu nome completo, minha música favorita, minha comida favorita, tudo sobre mim, e eu tambem sei tudo dele.. sei que ele trabalha com essas coisas meio suspeitas, mas acontece, eu nao mando no meu coração, aconteceu oq tinha que acontecer e eu estou aqui, me casando com o meu melhor amigo de infância.

eu acho incrível como ele me ama, ele matou três pessoas por mim. me defendendo e nao so eu como a bia e os outros e a ele mesmo, mas eu so sei que vou ser muito feliz com ele ainda!

e uma coisa, eu fiquei sabendo que uma pessoa muito odiada ou amada por vc, pode reencarnar no teu filho quando vc tiver um. que seria um horror! nao desejo a ninguém filhos como aqueles três. isso também serve para mim!!!

padre acabou de falar e como nao temos daminha de honra...(ainda), o próprio padre deixou em nossa frente a caixinha de anéis. sao anéis lindos, diego sabe que prefiro prata do que ouro entao ele comprou alianças de prata uma com o nome dele e a outra com a minha. simplesmente adorei.

padre: pode pegar diego. pega a aliança dela. - diego pega a com o nome dele e pega minha mão-.

perigo: rayssa. desde o primeiro dia em que te vi, eu senti que fomos feitos um pro outro e quando tu foi embora ce nao sabe o quanto senti saudades de ti, chorava com saudade e ficava desanimado, depois da morte da minha mae e da sua mudança eu parei de acreditar no amor, percebi que nunca poderia ter te soltado naquele abraço, mas agora eu vi, tua mudança fez bem pra nois dois, quem diria que tu com aquela carinha de mimada e riquinha, taria se casando hoje logo comigo ne? teu melhor amigo desde sempre. somos realmente almas gêmeas so pode. - escorre lágrimas do meu rosto -. eu gosto do teu sorriso, da tua voz, teu jeito, teu cabelo, seus olhos... e tudo em você. sem tu eu taria pela metade, foi so tu voltar pra ca que eu nao me senti mais sozinho, me senti bem... por isso eu te falo, que eu te amo com minha alma, pq a alma, ela nunca morre! e eu vou remover meu vulgo, vou deixar diego mesmo prometo.. e eu te amo daqui ate a lua ate a galáxia e ate o infinito. - coloca a aliança no meu dedo vendo todo mundo chorar inclusive eu e ele e ate o propio padre e pego a aliança com o meu nome e pego na mao dele limpando meu rosto -.

ray: diego. aquele dia que eu cheguei pra ser tua vizinha, eu nao conhecia nada de la, quando eu tava pegando minhas coisas pra guardar la dentro, eu te vi saindo de casa pra ir jogar bola provavelmente. quando bati meus olhos em ti eu percebi que nos se daria muito bem, tu me deu um sorriso de canto e saiu mas ainda nos olhávamos, aquilo foi amor a primeira vista, me senti tão bem em ter recebido aquela suas olhadas pra mim, e a partir dai, nós viramos melhores amigos, mesmo vc sendo dois anos mais velho do que eu, eu me entendia muito bem contigo, seus abraços, suas declarações que tu sempre dizia que nada do que tu falava nas declarações eram brincadeira, ate quando eu estava triste tu me alegrava me levando pra tomar meu sorvete preferido, ate hoje nao entendo como meus olhos ficam verdes quando eu choro, vc foi o primeiro a perceber isso em mim. e eu nunca via os verdes que tu dizia... eram bem fracos mas isso me fez perceber que quando uma pessoa olha no fundo dos teus olhos é pq realmente gosta de vc, e se tu percebeu isso é pq reparava em meus olhos toda hora. quando disse que ia me mudar tu ficou triste, e tua mãe me tratava muito bem sinto saudades assim como sei que tu também sente, igual vc disse, minha mudança fez a gente se acertar de uma vez por todas. desde o nosso primeiro beijo quando éramos crianças, eu me encantei mais e mais por vc, fui maltratada pelo meu ex namorado na outra cidade, meu padrasto me empurrou de uma escada enorme uma vez, e eu sobrevivi. sobrevivi pq sabia que precisava recuperar uma parte de mim que ficou. conheci a bia, me formei em medicina, mudamos de cidade e vinhemos pra ca. e foi ai que o destino falou com a gente. e é por isso que em todas as noites eu oro por cada segundinho da minha vida. e eu te amo daqui, ate a lua ate a galáxia e ate o infinito. - coloco a aliança no dedo dele vendo todo mundo aos prantos-.

padre: admito que chorei com a emocionante história do casal, uma história linda e abençoada. sao realmente alma gêmeas. agora eu os declaro marido e mulher. - nos dois nos abraçamos nos beijando e todos batem palma -.

ray: agora... eu tenho uma coisa mais importante pra falar. - todos me olham curiosos apos eu largar o beijo -.

diego: oque?

ray: você vai ser papai de menina!! - ele me levanta me abraçando e me beijando-.

diego: eu te amo, vc é a razão de eu viver!

bia: aaaaaah eu também quero um abraço!!! - eles vao se abraçar -.

...

o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora