3 meses dps.
vidigal Rj
domingo 16:44pmbia: amanhã todos nos vamos saber o sexo do meu neném aaa! que aflição - come uma colher de açai-.
ray: bianca do céu, passou rápido pra cacete mano, ja passou 3 meses q tu ta buchada muie - ela sorri com brilho nos olhos e cobra abraçando ela-.
sério, eu to muito feliz pela bia ter conseguido formar uma família, smp foi o sonho dela ter uma família grande e bonita, com um cara perfeito e uma vida perfeita.. eu admiro mto, mto msm a bia por isso, ela smp seguiu em frente com a profissão de pediatria nunca pensou em desistir mesmo sabendo que era difícil trabalhar com crianças, mas ela foi forte e aguentou até aqui e olha so a gata.. ja é mãe! eu amo dms essa garota, pra mim ela é uma irmã.💛
perigo: o, eu to feliz pa caraio que esse mongoloide conseguiu arrumar uma família, nunca duvidei que ele seria pai de família um dia, na verdade nunca duvidei de nenhum dos meus parceiro tlgd? so quero que ces dois sejam feliz independente de tudo e todos fi, ces tem um futuro bom pela frente. - cobra olha assustado pro diego-.
cobra: ih carai qual foi? tu nunca falou assim parceiro
perigo: lógico que nao ne fi, como que eu vou falar isso pu ce si tu antes nem tinha formado uma família ainda carai? ta chapando
nogueira: ai como ces sao fofo, nem parece que no trabalho ficam um matando o outro
mel: ai gente eu to emocionada.. mesmo ssabendo ne q nao vou ser madrinha do seu filho amiga, eu fico feliz por ces dois - bia sorri -.
cobra: relaxa cunhada, dps que ela parir esse ai ja vou mandar outro pa dentro - bia arregala os olhos -.
bia: ce ta louco? ce acha que filho nao da trabalho nao é seu maluco?
cobra: eu to brincando caralho sabe brincar nao é?
bia: aaai eu nao aguento mais não, alguém me leva agora no hospital?
perigo: pra que ?
bia: quero saber logo se é uma menina ou um menino, to ansiosa
ray: o bianca, acalma seu coraçãozinho nao faz muito bem pro bebê toda essa sua ansiedade
bia: eu sei mas eu to nervosa, por favor deixa eu ir amigaaa - olho pra mel que balança a cabeça como sinal d sim fazendo "👍🏼" e sorrindo pra mim -.
ray: tabom, so toma cuidado. - cobra e bia levantam -.
bia: vou vestir meu moletom e pegar minha bolsa, ja volto.
nogueira: vou meter o pé fi, mo sono, quero dormir nao aguento mais ficar em pe
perigo: tu ta preguiçoso em
nogueira: teu cu oxe, tu manda a gente seguir as pessoas manter vc informado e dps reclama carai, vou dormir - levanta e mel levanta junto -.
mel: cacete mané pior que to cansadona tbm, vou descansar um pouco que meu trabalho amanhã vai começar mais cedo, rayssa amanhã tem muitos pacientes pra atender e a bia também, se eu fosse vc ia descansar amiga. - pega a bolsa -.
ray: poisé, eu vou mesmo, vou ir agora ja
bia: pronto, beijão pra vcs viuu, jaja eu chego ai
nogueira: nos vai descer tbm, flw pra vcs ae - todos descem menos eu e diego -.
perigo: eai gata? vai dormir? - me levanto -.
ray: aham, vou me deitar la no quarto, ce vai tbm ou vai me deixar sozinha? - ele levanta -.
perigo: lógico q eu vou junto ne vida
...
perigo: eu acho que aquela casa que eu comprei por aqui pra fora do morro, vou deixar a bia e o cobra morando la enquanto eu ainda nao me mudo oq ce acha ? - fala massageando meus seios enquanto estamos deitados na cama -.
ray: eu acho uma ideia boa e uma ação nobre. - me viro pra ele -. eai? oq vc acha que é? menina ou menino?
perigo: sei não parceira, a barriga dela ta enorme ja pa quem ta de 3/4 meses ce num acha não ?
ray: é eu tbm acho. dizem que barriga menorzinha é menino e maiorzinha é menina... então talvez venha uma garotinha ai - ele me da um selinho-.
perigo: eu te amo sabia ? ce me irrita as vezes mas tu é a mema fita parceira
ray: é diego eu tbm te amo mto viu, agora eu vou dormir um pouco antes da bia chegar. bom sonhos - beijo ele com um beijo lento -.
perigo: pdp, vou sonhar contigo.