11:50amdavi: oi, vamo almoçar juntos ? - entra na ninha sala -.
ray: num vai dar, vou sair. - falo arrumando meu cabelo e passando um gloss -.
davi: mas nos tinha combinado rayssa
ray: nada disso, a gente combinou de sair a noite e nao no horário de almoço - bia entra na sala -.
bia: amiga vc ainda ta ocupada?
ray: não pq? - guardo a escova de cabelo e minhas maquiagens na bolsa -.
bia: o cobra me chamou pra almoçar com ele e eu nao sei se eu conto aquilo pra ele - senta numa poltrona que tem -.
davi: aquilo oque ?
bia: ah eu to grávida davi
davi: ah que bom. ray mais tarde eu te mando mensagem ta ? - assenti com a cabeça e ele sai-.
bia: qual é a de vcs em?
ray: nada, ele agora nao sai do meu pé ta me chamando pra sair ta com ciúme bobo, misericórdia
bia: ele ta apaixonado em vc, por isso q eu acho melhor vc e o diego se resolverem logo! - me levanto -.
ray: que nada! é so amizade entre mim e o davi
bia: ae? e se o davi te pedir em namoro? se do nada ele te pedir ? - arregalo os olhos -.
ray: ah ai eu nao sei oq eu faço ate pq ele nao vai fazer isso ne bia - nos duas saímos da sala e eu tranco minha sala guardando as chaves no meu bolso e nos anda ate a saida -.
bia: so pra avisar eu um dia vi ele é aquela loira horrorosa conversando um dia, a conversa parecia ser muito séria viu
ray: falando nela, hoje ela entrou na minha sala falando que eu nao sei quem ela é e é pra mim ficar longe do marido dela que é o diego, e que eu nao sei do que ela é capaz de fazer comigo - bia da risada -.
bia: que mentira, o cobra tava falando pra mim que o diego e ela nunca nem tiveram porra nenhuma, diego so comeu ela umas 3 vezes e acabou, mas ela vive pegando no pé dele - da risada mais uma vez -.
ray: eu me divirto viu! - nos duas da risada -. eai? o cobra vem te buscar?
bia: vem, ele vai vim de moto
ray: ah bianca vc sabe que faz mal pro bebê!
bia: é mas ele não sabe que eu to grávida, eu tava pensando na gente sair todo mundo pra jantar e eu conto pra todo mundo la
ray: boa ideia, eu topo! sexta feira? pode pra ti? - assenti e chega cobra e diego cada um em sua moto -.
bia: falou de mim mas vc vai de moto também -falou baixo pra mim -.
ray: mas eu nao to grávida e vc ta - nos vamos até eles-.
cobra: nossa vida tu ta engordando um pouco ne? esse seu piercing ai ta pulando pra fora amor - da um selinho em bia -.
bia: é, ta na hora de trocar mesmo a joia - olha pra mim e eu olho pra diego -.
cobra: relaxa vidona, tu gorda ou magra eu vou te amar viu - da um selinho nela dnv -.
perigo: vamo? tenho que te levar num lugar - subo na moto e bia sobe na do cobra e eles fazem um caminho diferente do nosso-.
ray: achei que eles iriam com a gente - coloco o capacete vendo eles virarem a esquina -.
perigo: lógico que não, não quero que nada e nem ninguém atrapalhe nós pdp? - da a partida -.
....
12:15pm
perigo: comprei essa casa, entra ae - nos
entramos na casa e ele tranca o portão-.ray: pra que tu comprou uma casa tão grande diego?
perigo: achei bonita e comprei. ela é a primeira casa que é grande daqui, a segunda é da melanie a casa branca com azul. - olho pra ele -.
ray: tu ainda lembra da casa? - ele assenti com a cabeça e a agente sobe as escadas -.
perigo: vou morar aqui sozinho parceira, tu acredita?
ray: nossa, ta podendo em!
perigo: vem ca, esse é meu quarto. - nos entra no quarto e ele fecha a porta -.
ray: aqui é tão lindo. - sento na cama e ele senta ao meu lado-.
perigo: tu também é linda tanto quanto esse quarto sabia? - novamente ele coloca uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha e minhas bochechas ficam avermelhadas -.
ray: obrigada... - ele chega mais perto e pega em minha cintura me beijando -.
aiii, ta acontecendo de novo! agora eu preciso reagir ne, vou continuar o beijo ate ELE parar.
ele para o beijo e tira meu crooped azul fazendo eu ficar sem nada na parte de cima, e em seguida tira a blusa preta em que ele esta vestindo e me deita na cama começando a me beijar novamente.
senti seu corpo quente tocando ao meu, suas mãos em meus cabelos longos, e seus lábios juntos aos meus.
eu não sei na onde ele queria chegar, mas eu ia ate o fim. mas ate que... meu celular toca.
ray: preciso atender..-falo entre os beijos quentes -.
perigo: atende depois, tu ta ocupada agora - paro o beijo e pego meu celular-.
ray: vai ser rápido, é minha vó pode ser importante.- atendo o celular-.
ray: oi vó? - eu inicio a conversa pela ligação-.
maria: rayssa? tu vai vim aqui ainda?
ray: não vó, perdão mas é que eu to ocupada com a bia almoçando ne eai a gente vai em uma reunião depois - diego da um sorriso safado pra mim e eu vejo em sua barriga suas tatuagens e seu corpo malhado-.
maria: tabom minha filha, beijo - desligo o telefone e diego chega mais p perto de mim -.
perigo: tu acha errado oq estamos fazendo? - nego-.
perigo: nem eu - ele volta a me agarrar e me beija de língua me deitando na cama -.
bom eu nao estou achando isso errado, mas eu so nao quero ir muito além e fazer sexo com ele, ainda nao estou pronta totalmente.
perigo: quer ficar so nos beijos ou quer ir mais profundo parceira?- ele me olha nos olhos -.
ray: vamo continuar so nos beijos, nao quero fazer sexo agora ta? - ele assenti com a cabeça e volta a me beijar -.