ray: bia vam bora? - ela encontra bia se beijando com o cobra encostados na parede-.
bia: vai indo lá amiga, jaja eu chego lá - fala entre os beijos-.
ray: eu nao to muito bem bia, eu to um pouco bebada.
bia: amiga eu to pior q vc, pode indo la que eu ja vou - ela para o beijo e rayssa consegue escutar sua voz bebada-.
ray: ai tabom, tchau! - rayssa sai de la e se depara com perigo saindo de la tbm e ela continua andando -.
perigo: eae, vai embora nao? - ela chega ate ele e ela para na frente dele que ele esta sentado na moto-.
ray: to indo agora, a bia ta la se pegando com o cobra e eu to meio bêbada e quero ir embora entao eu vou mesmo-.
perigo: pdp, sobe ai
ray: não, nao precisa nao, eu vou andando mesmo
perigo: sobe logo -subo na moto e ele me da o capacete-.
perigo: segura aqui na minha cintura - eu me seguro nele depois de colocar o capacete -.
...
ray: obrigado quer entrar pra tomar uma água ou comer alguma coisa?
perigo: pode ser.
...
ray: to tão cansada, so preciso deitar e dormir - leva um pedaço de bolo pra ele e ela senta no sofa-.
perigo: vou so comer aqui e vazar, ai tu dorme em paz
ray: hm - ligo a tv colocando na netflix -.
perigo: tu ainda gosta de filmes de romance?
ray: aham, adoro! - perigo termina de comer e levanta do sofá-.
ray: oxii ja vai?
perigo: vou, tenho q ver se ta tudo na ordem la no baile
ray: anão diego, ai desculpa quer dizer, perigo
perigo: pode me chamar de diego, pra tu abro excessão.
ray: fica aqui diego, nao quero ficar sozinha, provavelmente a bia não vai voltar hoje
perigo: é que eu nao posso ray
ray: por favorr - faz carinha de triste-.
ray: a gente pode ate assistir filmes juntos pra lembrar na infância..
perigo: tabom vai! - rayssa da um sorriso e ele senta do lado dela -.
ray: vou trocar de roupa e buscar uma coberta ok - diego balança a cabeça como sinal d sim e ela vai la -.
...
02:24AM
bia: vou embora cobra, a rayssa deve ta me esperando - da o copo de dose pra ele-.
cobra: ta nada, vamo la pra casa
bia: tem certeza?
cobra: aham - bia levanta e eles vao embora d mãos dadas-.
...
ray: esse filme é bom ne? - deita em seu ombro e abraça ele -.
perigo: uhum
nao vou negar o quanto eu estava com saudades dos abraços dela, estranhei que dei um selinho nela e ela nao disse nada...
mas ta ótimo, so de ter ela do meu lado novamente ja é um alívio, achei que ela nao estivesse bem mas ok
...
03:57AM
perigo: ray, o filme acabou. - olha pra ela e ve que ela ta dormindo-.
perigo: rayssa?
ray: que? - fala dormindo -.
perigo: vou embora pdp?
ray; nao, fica aqui diego
perigo: preciso ir
ray: naoo - ela levanta de seu ombro ainda sonolenta e abraça ele-.
perigo: tenho que ir rayssa, nao posso ficar aq nao
ray: nao, fica aqui comigo, nao quero dormir sozinha
perigo: vai la pra cama dormir senão amanhã vc acorda toda quebrada
ray: nao, eu quero ficar aqui - beija o pescoço dele e ele para de insistir indo abraçar ela e ir dormir-.