1 semana depois
sábado/ 09:23AM
vidigal RJbia: ainda bem que hoje é sábado. - fala meio tonta sentada no sofá enquanto eu passo -.
ray: aham - vou para a cozinha e escuto bianca correndo e um barulho de vômito-.
ray: bianca??? - grito da cozinha enquanto pego uma fatia de presunto e coloco no meu pão-. bianca? - ela ainda nao me responde-.
bia: estou bem! - grita do banheiro e em seguida ela escuta outro barulho de vômito-.
ray: nao vc nao esta bem - vou correndo ate o banheiro-.
bia: nao sei oq ta acontecendo comigo amiga, to me sentindo muito mal. - se levanta do chão e vejo que o vômito dela foi apenas água-.
ray: hum, vc deve ta doente - levo ela pro sofá-.
bia: eu vou assistir um pouco, faz um lanche igual ao seu pra mim? - assenti e fui pra cozinha -.
hum, estranho... do nada ela começa a vomitar e passar mal, será que foi a essência do narguilé q eu comprei ontem? ah, nao sei mas vou mandar msg pro cobra ne, ja q eles estao tendo um rolo eu acho melhor avisar ele
cobra
boa tarde
eae parceira
ta ocupado?
to ajudando o perigo aki
hum
é oq q tu quer?
nada, so te avisar que a bia ta passando mal aqui, ela ta vomitando e sentindo umas coisas estranhas ok
pdp, vou ver se mais tarde eu dou uma passada ae com os parça
que parça?
oxi o perigo e o nogueira ne fia
hm, tabom, bom trabalho ai
pdp vlw ae..
eu e a bia conhecemos uma menina super gente boa no hospital, ela trabalha como secretária e é uma gracinha.
ela vai vim aqui hoje nos visitar, ela falou que ja morava aqui antes mas teve q ir embora e voltou pra ca e ta morando numa casa aq perto.
to suspeitando um pouco da bia, ela nunca foi de ficar doente do nada, alguma coisa tá acontecendo..
...
14:33pm
mel: então, minha casa fica bem ali atras sabe? tem um morro que é alto que tem uma mesa meio que de piquenique e uma árvore grande que as pessoas colocam seus nomes, sabe?
ray: ai amiga nao lembro, mas continua
mel: então, ela é branca com azul claro, tem piscina atrás, e é grande a casa
ray: meuDeus, vc mora la?? -falo feliz e ela nao entende-.
mel: sim amiga, pq?
ray: ai, desde pequena meu sonho era morar naquela casa... eu achava ela perfeita e com uma cor satisfatória e leve, uma vibe de natureza sabe? - ela ri e a bia vem do quarto -.
mel: oi bia!
bia: oi mel,ta bem? - se cumprimentam com um abraço-.
mel: bem e vc?
bia: eu não, to me sentindo mto gorda, previso manter meu corpinho mas eu to obesa!
ray: nossa verdade, vc ta meio gordinha mesmo, mas deve ser so gases, daqui a pouco a sua barriga diminui. - toca a campainha e bia abre a porta-.
cobra: eae meu docinho de maracujá - se beijam e ele entra e os outros dois entram cumprimentando a bia -.
mel: mds, quem é esse pretinho tatuado que entrou? - fala no meu ouvido e eu percebo que é do diego que ela esta falando-.
ray: meu amigo, mlhr vc parar pq ele namora.
nogueira: eae madames, oque mandam? filminho hoje ?
ray: filminho onde?
nogueira: ué aqui ne bê
ray: uai, vc comprando as coisas tudo, eu nem ligo. - perigo vem sentando ao meu lado no sofá-.
nogueira: oxi pdp então, eu compro as coisas e hoje vai ser resenha aqui hehe - eles continuam conversando-.
perigo: tua vó ta preocupada contigo - fala baixo perto de mim -.
ray : comigo? mas pq? -olho pra ele que olha para mim e eu consigo admirar seus olhos verdes escuros.-
perigo: pq tu nao fala com ela desde o baile ne, ai ela ta preocupada
ray: hum.. vou la agora então.
perigo: bora, eu te levo. - a gente se levanta-.
ray: gente, podem ficar aqui dboa, mas eu vou ir na casa da minha vó rapidinho e o perigo vai me levar, jaja eu to de volta.
nogueira: ae, aproveita que tu vai sair e vai ta de carro, compra la o bagulho pra mais tarde, toma o dinheiro - me da duas nota de cem reais, eu assenti e nos saimos-.