20:11pm
quinta-feirabia: graças a vc o cobra nao para de me infernizar querendo sabe oq eu to escondendo
ray: que bom, assim vc aprende a parar de ser boca aberta! - coloco meu prato na pia e vou pra sala e ray vem junto -.
ah oq tem de mal nisso? so falei que ela come o diego ué, e falei pro melhor amigo dele so isso 🙄
ah mas eu entendo ela kkkkkkk nem eu ia gostarray: bom mas amanha de qualquer jeito ele vai descobrir que vc ta grávida! ja pensou vem três bebês - me arrepio -.
bia: ta repreendido rayssa!
ray: ai tabom agora eu vou deitar pq amanhã é uma dia especial
...
diego 💕
boa noite princesa
oie boa noite
ta livre agora?
AGORA?
é carai
pra que?
sei não quero ver tu
oxiii do nada? ksksksk
sim bateu vontade
mas é pra ir a onde? eu to deitada ja sao oito horas da noite diego
oxi fica ai mermo eu to subindo
oxi tu ta aqui no prédio?
to subindo jaja
tu vai subir pra fazer oq?
so uns beijinhos e dps eu meto o pé
ata entendi
bianca tá acordada ?
nao ela ta dormindo pq ta com dor de cabeça
melhor ainda, ja fica ai na porta to subindo
tabomeu ainda não sei ao certo oque eu e o diego somos, acho que somos so ficantes ne? ficantes fazem isso
...
perigo: boa noite - entra e me comprimentou com um selinho -.
ray: vem ca pro meu quarto pq a bia ta dormindo - nos vamos ate meu quarto e eu fecho a porta trancando ela -.
perigo: ce nem sabe quanta saudade eu senti de tu quando tua mãe inventou de ir embora viu - ele fala me olhando e eu deito na cama me cobrindo toda -.
ray: é, eu também senti muita falta tua viu, desculpa por ter mentido sobre minha memória viu - ele tira sua blusa branca vindo pra cima de mim colocando meu cabelo atras da orelha -.
perigo: eu sinceramente nem sei como sobrevivi sem tua companhia parceira tudo ficou vazio tlgd ? mas agora que tu voltou eu me sinto melhor - me beija -.
ray: eu nao to pronta ainda diego, eu nao quero ir muito além ta? - paro o beijo e falo-.
perigo: pdp, ce que manda - continua a me beijar -.
ray: eu acho que a gente nao devia fazer isso sabia? - e para e me olha -.
perigo: motivos?
ray: ai diego é estranho pq nois é amigos de infância daí fica estranho porque nos nem sabemos oq realmente somos
perigo: sou oq tu quiser que eu seja - dou um sorriso e ele se deita ao meu lado-.
ray: sabe, quando eu morava em são paulo meu padrasto abusava muito de mim. eu tentava me proteger mas ele me batia. na minha cintura tem uma marca pq ele enfiou a faca em mim, mas tudo bem ne pelo menos eu to viva - diego me encara com cara feia-.
perigo: tu devia ter enfiado outra faca no meio do cu desse desgraçado. queria encontrar esse porra um dia
ray: oq importa é que eu to bem - beijo ele na bochecha-.
ray: amanhã vc vai ir ne?
perigo: vou, so nao entendi essa parada de chamar todo mundo pra sair, a bianca ta drogada? - dou uma risada baixa -.
ray: vc vai ver, é por uma boa causa
perigo: ja vou embora ja, vem cá - me beija e levanta colocando a blusa -.
ray: foi boa sua companhia viu, vem mais vezes - dou uma piscadinha de um olho so pra ele -.
perigo: ja vou, até amanhã bê. - sai do quarto -.