segunda
06:07amas vezes eu olho tudo aqui nessa favela e vejo o quanto sou abençoado. Meu pai lutou pa ter isso tudo, morreu por invasão, e deixou tudo com meu tio, meu tio resolveu ir embora e deixou tudo os bagulho pa mim e eu so tinha 17 anos, eu com 17 anos ja mandava nessa porra toda aqui, Amanda me inferniza desde quando virei dono dessa favela.
as vezes sinto vontade de me mudar so vidigal, mas aqui foi onde eu cresci tlgd? foi onde eu recebi amor e carinho desde muleke, e tudo que eu passei aqui eu nao desejo pa ninguém não, sonhei com minha mãe essa noite, ela falava que eu ainda vou ser muito feliz e realizar meus sonhos tudo, e que eu ainda vou sofrer um pouco mas vai passar, escutei ela falando e acordei assutado mané, a dor e o peso na consciência eu sinto ate hoje. uma mãe se matar na frente de um filho de 14 anos nao é facil não piá. me culpo todos os dias por nao ter dado o carinho que ela merecia antes dela morrer, eu odeio perder pessoas q eu amo pq é uma puta de uma dor desgraçada no peito como se um pedaço de mim tivesse caindo.
so eu e dona Maria sabe oq eu passei quando a rayssa e minha mae se foram. uma coisa horrível pra caralho é ver uma pessoa indo embora sem saber se vai ver ela um dia de novo, por isso que tudo que eu faço hoje em dia é pensando na Maria e na minha mãe. sei que esse bagulho de vender drogas e ter uma facção nao é um trabalho digno, mas porra minha mãe sempre falava que quando eu crescer quem vai comandar o Vidigal um dia, vai ser eu! e olha ai como que o pai ta, to bem de vida, Dona Maria bem de saude, vo ser padrinho, com minha mina perfeita e minha maconha. as vezes penso em ter filhos, mas ai penso também que é foda pra caralho, imagina ter um pai q trabalha com o crime? muito foda essa parada ae irmão por isso que eu tento sempre pensar no lado bom da vida. logo cedo eu fumando minha maconha na varanda com a rayssa dormindo e eu relaxado apenas pensando. e tudo isso tenho que agradecer ao bom Deus, que nunca me falte nada do que eu tenho
ray: bom dia meu amor, ce ta fazendo oq ai? - fala vindo ate mim -.
perigo: bom dia preguiçosa, to fumando uma, to precisando relaxar - me da um selinho -.
ray: ahta. hoje a bia vai falar com a gente, parece que ela tem uma notícia muito boa sobre o bebê - se senta na cadeira na minha frente e eu apago o baseado no cinzeiro -.
perigo: falando nisso, to com uns corre hoje e depende da hora parceira sei se hoje dá nao
ray: que corre?
perigo: ja falei que to a meses ja pa descobrir o fdp aue ta pegando dinheiro de la parceira, ne de hoje nao essa fita - ela se levanta vindo ate mim e senta no meu colo colocando seu braços em em volta do meu ombro passando as unhas nas minhas costas-.
ray: ah mas amor, hoje é importante, é sobre seu afilhado, ce precisa ir sabia?
perigo: é pdp... te contei que to querendo mudar meu vulgo? - fica surpresa -.
ray: ué mas eu gosto tanto do teu vulgo sabe, é beem irresistível - morde os labios d baixo, me aproximo do pescoço dela beijando-.
perigo: que bom que ce acha meu amor, mas acho q vou trocar to gostando dele mais não, vou mudar acho que pra DG
ray: vai ficar perfeito. - nos beijamos de língua em um beijo demorado e lento -.
...
07:58am
ray: ah vó, passei sim e a senhora? - como um pão de queijo-.
maria: ai que bom meu amor. bom eu ja acabei meu café vou dar uma organizada la em cima, sei que quando descer ce nao vai mais ta aqui, entao beijo viu se cuida. - me da um beijo na testa e sai da cozinha subindo as escadas-.
ray: bomm, acho que eu realmente ja vou. ce vem? - ele se levanta-.
perigo: uhum, ce nao vai sair andando sozinha por aí nao pdp?? - assenti com um sorriso e um brilho nos olhos-.
ray: as vezes me pergunto, como q tu veio ce apaixonar por mim? logo por mim que sou toda estranha? - ele se aproxima-.
perigo: tu nao é estranha não sua louca, tu é magnífica demorô? - me beija -.
ray: uhum obrigado agora vamo logo quero falar com a bia
...
08:23am
bia: então, na hora do almoço vcs dois vao direto pro meu apartamento - entrego a chaves pro cobra- entenderam? - os dois assenti- otimo!
perigo: isso é sério mermo? so to indo pq é sobre o bebê e quero saber de tudo tlgd
cobra: so nois vai ou o nogueira vai colar?
bia: então sobre isso, eu vou falar com a mel agora e todo mundo se encontra la blz??1 todos assenti-.
ray: ah ate que eu acho que vai ser uma notícia boa, ja to ansiosa pro almoço.
bia: ah e tem outra coisa , eu vou pedir comida e a gente come la mesmo todo mundo juntinho!
ray: tabom, agora eu preciso ir, tenho consulta marcada pras 08:30 hoje, to cheia de consultas. bejo - da um selinho no diego e acena pro cobra entrando no hospital-.
bia: é eu preciso ir também, tenho bastante consulta marcada pra dar vacinas em criança, beijo meninos - dou um selinho no cobra aceno pra diego e entro -.
...
melll 🤪
opa amigaaaaa
oii amr, como vce ta?
to bem, e contigoo?
to bem tb amga
uq que mandaa!? 🤭
é o seguinte, preciso que vc e o nogueira vão la pro meu apartamento quando for 12:00, pdp?
pdp amga, mas p que q tu quer? vce vai fze uq hj!?
novidades sobre meu baby 🤭🤭❤️💗
hummm pdpppp!! 12:00 eu i nogueira cola la no seu apartamento!!
ah i hj eu chego um pouco mais tarde, vo no banco e ja chego, marina vai fica no meu lugar por enquanto pdp amga?
aaaaaah mto obgda! por irr, tua presença é necessária🫶🏼
pdp esse negócio ae do trabalho, ta dboa marina é gnt boah, bjao tenho neném pa atender😘✌🏼
bjoo vidaaah!!😻