20

1K 51 0
                                    

19:34pm
sexta

bia: foi ulalau quer me da a bucetinha quer sentar na piroquinha de marginal, ulalaaau quer me dar a bucetinha quer sentar na piroca de marginalll - rebola na frente do espelho cantando enquanto rayssa observa penteando o cabelo -.

ray: que animação em bia

bia: to animada mesmo, primeiro baile no rj que eu vou

ray: vou ir mas vou embora cedo

bia: seu cu que tu vai cedo

ray: eu to meio cansada

bia: vai amiga, respira e pensa, quantas vezes vc ja saiu comigo?

ray: nao sei

bia: exatamente, 1 vez só fia, e ainda fomos escondidas vc precisa aproveitar amiga enquanto vc e eu estamos solteiras - pega o celular que vibra e chega notificação-.

ray: eu estou solteira, ja você... - bia da um sorrisinho pro celular -.

bia: nada haver, ele é so meu amigo -desliga o celular-.

ray: aham é

...

maria: vai hoje diego? - ele senta do lado dela no sofá -.

perigo: vou sim -ajusta o boné na cabeça-.

maria: olha, toma cuidado com a rayssa la ok?

perigo: eu nao vou ir pra ficar de babá nao

maria: nao foi isso oq eu falei

perigo: mas insinuou

maria: ok, so quero que tome cuidado, me preocupo muito com vocês. - abraça ele que ele abraça de volta-.

...

21:46pm

bia: bora ray? - pega a bolsa -.

ray: vamos! fiquei animada amiga

bia: que bom, vamo tirar uma foto primeiro vem - elas se posicionam no espelho-.

status (ray)

bora ali?! 😼🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bora ali?! 😼🔥

30 👁

..

bia: quer dose de melancia ou quer caipirinha de morango?

ray: qualquer um bia.

bia: blz, fica ai que eu ja volto - eu balanço a cabeça como sinal de sim e ela vai, e vejo perigo vindo com nogueira cobra e rato-.

ray: anao nao nao - abaixo a cabeça e eles se aproximam-.

cobra: opa, de boa aí parceirinha?

ray: aham - olho pro perigo que olha pra mim tambem e eu olho pros meninos na minha frente-.

nogueira: ta aqui sozinha é

ray: nao, bianca foi buscar bebida ali na frente

cobra: ah pdp era essa informação q eu tava querendo, vou la vlw ai ray - ele sai d la-.

o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora