15

1K 54 0
                                    

18:32pm

Maria: calma aí filha, vou buscar a caixa

ray; ok. -maria sobe e Diego desce em seguida -.

perigo: opa. - passa e sai de casa -.

ray: oi. - fala seco -.

Maria: voltei querida - senta no sofá com a caixa nas mãos -.

Maria: não se assuste ok?..

ray: se assutar? com oq vó?

Maria: por favor não se sinta culpada, a culpa não foi realmente sua

ray: não tô entendendo? -maria pega uma foto da Rayssa e do Diego juntos -.

ray: aí meu Deus

Maria: lembra dele?

ray: Dieguinho.. - olhos enchem de lagrimas-.

Maria: sim, é ele, vc lembra ?

ray: é ele mesmo, o perigo é o Dieguinho, por que eu me esqueci, como eu me esqueci? eu sou uma idiota, eu sou a culpada de tudo isso, eu me odeio, me odeio - ela chora desesperadamente e seus olhos ficam verdes -.

Maria: Rayssa, eu te falei pra não se sentir culpada disso, por favor pare

ray: mas é tudo culpa minha!!

como pude ter me esquecido do meu melhor amigo de infância? ele nunca mais vai me perdoar, nunca mais!! eu sou patética, sou ridícula!

ray: vó, eu nao sei nem onde vou meter minha cara se ver ele de novo, ele nunca vai me perdoar , nunca - chora -.

Maria; Rayssa não fala assim

ray: mas é a verdade, se eu algum dia contar pra ele como eu me esqueci dele, ele não vai acreditar em mim, não vaii

Maria: eu vou conversar com ele querida, tenha calma

ray: por favor não fala com ele sobre isso, eu preciso estar pronta pra falar com ele

Maria: tudo bem, tudo no seu tempo, não vou falar

ray; eu sou uma estúpida mesmo, eu sabia que tinha algo a mais aqui, sabia que já tinha escutado o nome Diego Silva de algum lugar, e sabia muito bem quem era ele, só não queria me lembrar, minha mente me forçava a não me lembrar, sou uma ridícula

quando fui embora, nós conversamos bastante por 3 meses, sem minha mãe saber, mas quando ela soube ela quebrou meu celular e encontrou a foto que eu tinha com ele e simplesmente rasgou em pedaços e queimou tudo que ele me deu e que ela achou..

aos poucos ela me colocou numa escola, me forçou a ir a igreja com ela todos os dias, me batizou, fez o padre até tirar todos meus pecados, não lembro como ela fez mas ela conseguiu meio que limpar um pouco da minha memória, por isso não consegui me lembrar, mas se eu contar isso pra ele, ele não vai acreditar em mim rejeito nenhum!

Maria: vai pra casa, relaxa e quando vc estiver pronta você chega nele e conversa direitinho com ele, tudo bem?

ray; tabom, tchau vó, muito obrigado por me fazer lembrar, eu te amo muitao! - sai de casa e da de cara com uma garota -.

Amanda: oi? oq vc está fazendo na casa do perigo?

ray: vim visitar minha avó

Amanda: aham sei, só pra você saber, ele namora comigo, e não contigo, então nunca mais quero te ver perto dele, nunca mais

ray; mas eu não estava perto dele, e você nem me conhece pra falar assim de mim!

Amanda: fodasse! não importa, não quero te ver aqui na casa do meu namorado mais, quer dizer, quase marido!

ray: ele.. ele.. vai se casar contigo? - abaixa o olhar -.

Amanda: vai, e vamos morar juntinhos e ter filhos um cachorro e uma família perfeita.

ray: hm.. bom, desculpe, não era Minha intenção ter meio que te ofendido sem te feito nada

Amanda: aham, vaza agora vai

ray: licença - sai de lá com o olhar baixo e chorando e tromba com neto -.

neto: opa princesa, pq tu tá com essa cara de cu aí?

ray: aí cara me deixa em paz, não tô bem - continua andando mas ele vai atrás -.

neto: porra não vai contar mermo?

ray: não tenho nem intimidade contigo palhaço - ela continua andando e ele para de seguir ela encarando ela com uma cara feia, e mais um pouco pra frente ela encontra nogueira e cobra -.

nogueira: eita, oq que rolou princesa? - ela chora mais enquanto anda e eles vão atrás preocupados -.

ray; nada, só não tô bem

cobra: pô, a gente só quer ajudar

ray; mas não preciso de ajuda, me sinto tão culpada de tudo que nem quero falar com ninguém

nogueira: pdp, nós entende a parada, se precisar de alguma coisa nois tá aqui, suave?

ray: obrigado. - vai embora -.





o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora