28

825 47 2
                                    

ray: nao foi por querer, eu nunca pararia d falar com minha vó - a gente entra no elevador -.

perigo: eu sei, mas ela ta preocupada contigo, ela achou ate q fez algo pra ti que fez tu parar de falar com ela tlgd? - assenti -.

ray: vc nao contou pra ninguém ne? - falo de cabeça baixa olhando minhas unhas e ele me olha sem entender -.

perigo: contei oq?

ray: sobre que a gente dormiu junto.. - ele respira fundo e pega na minha mão me fazendo olhar pra ele e sinto calafrios na barriga -.

perigo: eu ate contaria, mas vc é incrível e uma coisa dessa eu nunca falaria para ninguém, e nem falaria sobre isso aqui

ray: isso oq? - ele me agarra e me beija e coloca meu cabelo atras da orelha e puxa minha cintura pra perto do corpo dele-.

céus, oq aconteceu? fui pras nuvens e voltei? caramba que beijo bom... e ainda foi lento com mordidas, M-E-U D-E-U-S!!

ray: vc ta doido? - ele abre um sorriso -.

perigo: a qual foi? vai dizer q nao gostou do beijinho do pai aqui? - fico envergonhada e ele me abraça susurrando em meu ouvido-.

perigo: senti tanta saudade sua, nao sei como vivi todos esses tempos sem teu carinho, eu te amo rayssa, nao quero lhe perder mais uma vez. - sinto um nó em minha garganta quando vou responder -. relaxa, nao precisa me responder, sua respiração diz tudo.

ray: vc nunca tinha me perdido.. - ele se solta do abraço me dando um sorriso e a porta do elevador abre e a gente da de cara com davi -.

davi: ray? - me da um beijo na bochecha quase na boca -. ta fazendo oq com esse cara ai? - fala com um jeito de bravo-

ray: vou na casa da minha vó e ele vai me levar - perigo interrompe-.

perigo: "esse cara ai" nada nao piá, eu tenho nome e tu sabe muito bem qual é, jae?

davi: tenho medo de vc nao fi, so nao qro vc muito perto dela flw? - perigo pega em minha mão como se fossemos um casal e davi ve-.

perigo: hum eai? vai fazer oq parceiro?

davi: vê bem com quem tu anda viu rayssa, esses cara ai nem fiel nao sao viu.

perigo: tu fica esperto em - ele chega perto da orelha do davi e fala-.

davi: to mais esperto que vc meu chapa. - perigo sai do lado dele me abraçando e a gente sai do condomínio-.

davi: relaxa perigo, vc vai ter oq merece. - fala baixo enquanto ve rayssa entrando no carro dele-.

...

ray: pq vc falou daquele jeito com ele? - olho pra ele enquanto ele está concentrado dirigindo-.

perigo: ue, o cara chega ja me desrespeitando, odeio isso mane - ele vira uma rua-.

ray: mas tbm nao precisava ser tao ignorante com ele.

perigo: pra mim ele te quer viu, vc fica esperta tbm

ray: ah plmds, so se ele for louco, ja dei 3 foras nele la em SP, se ele ainda estiver gostando de mim, ele vai continuar se iludindo pq eu nao gosto dele. - perigo assenti dando um sorriso d lado-.

o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora