18:38pm
bia: ai amiga pelo amor de Deus, eu tenho certeza que nao foi nada disso que vc ta pensando, pode ter sido edição! - escuta seus suspiros e soluços -.
ray: não bianca vc nao me entende cara, ele me traiu sim e tu nao quer aceitar pra nao me ver magoada mas eu ja to. - levanta do meu colo -.
bia: parou ne? chega, eu vou conversar com ele agora, é só por causa disso eu vou ficar aqui com você no fim de semana pra gente ir no shopping comprar roupa pras bebês
ray: eu quero sumir, eu só quero sumir - chora ainda mais -.
bia: ai para de falar essas coisas vai, por favor - campainha toca - ué esse povo nao sabe oq é um interfone mais não? cacete. - levanto -.
ray: eu quero morrer, eu nao aguento mais - enfia a almofada na cara chorando-.
bia: oie, entrem. - os dois entra-.
cobra: amor vamo dar uma volta comigo - da uma piscadinha pra mim que entendo -.
bia: a claro, a rayssa vai ficar bem ela precisa mesmo conversar. - pego minha bolsa -. amiga eu vou sair depois eu volto, bejo -so consigo escutar seus choros enquanto diego olha triste pra ela parado e nos saimos -.
perigo: oi. - me sento ao lado dela-.
ray: so vai embora por favor, eu disse que nao quero mais te ver - respiro fundo-.
perigo: o, é o seguinte, ontem eu nao sai de casa de noite, nao tinha o pq eu te trair jae? agora ce tu não acredita nem confia em mim ai é foda. sou muleke não rayssa sei oq é certo e errado, nao sou muleke mais pra ficar traindo e desvalorizando minha mina pdp? - ela me olha e vejo seus olhos brilhando e vermelhos de tanto chorar -.
ray: eu to decidida do que fiz. ce ta achando que eu sou trouxa? eu vi a foto diego eu vi eu nao sou otaria de ficar correndo atras de homem nao, e eu nao to chorando por vc, por homem e sim pela decepção que tu me deu
perigo: quantas vezes eu vou ter que repetir que eu te amo eu nunca vou deixar de amar? eu te amo mais que tudo garota mas tu não acredita nas minhas palavras. pra que que eu vou trair tu? logo vc que é linda - passo minha mão em seu rosto limpando as lágrimas- tu faz meu tipo, tu é unica mermao eu nunca trocaria um qmor verdadeiro por um momento.
ray: ai diego eu espero que vc esteja arrependido do que tu fez sério, eu nunca esperei isso de ti eu juro, acho melhor dar mesmo um tempo na relação eu tenho quase certeza que nosso amor nao vai dar certo, vc é o dono disso tudo e é disputado, ja eu? eu sou so uma médica de meia tijela que ngm me quer, e ainda tenho uma condição que ficam verdes claro meus olhos quando eu choro em excesso.
perigo: nao fala assim. se tu quer dar um tempo, eu aceito tua decisão pode levar o tempo que for. mas uma hora a verdade sera dita amor, e tu vai ver que eu nao sai ontem a noite e nao beijei a amanda.
ray: vc fala bonito, mas eu nao sei em quem acreditar, cada pessoa diz uma coisa, por favor vai embora e me deixa em paz, eu so quero ficar sozinha - assenti chegando mais perto dela -.
perigo: eu te amo com minha alma, pq a alma nunca morre. - falo no ouvido dela que se arrepia-.
ray: eu so queria entender pq a amanda nao gosta de mim e quer me tirar de perto de vc. mas mesmo assim, é o melhor eu preciso pensar e... - antes que ela continuasse a falar, cheguei mais perto dela colocando seu cabelo atras da orelha e agarrando ela bem lento e fraco e a beijando lento e doce.-
perigo: agora eu ja vou viu, ce precisar de mim é so da um toque. to aqui sempre pra ti. - me levanto e saio da casa dela -.
por que meu Deus? pq tu escolhe logo eu pra sofrer tanto? eu so queria ter uma vida boa igual a das outras mulheres. mas parece que no RJ eu nunca vou conseguir, o jeito mesmo é ir embora, mas pra onde? minha mãe me odeia e eu nem tenho parentes direito. Céus! pq tao injusta essa vida?!