4

1.7K 88 10
                                    

cobra: eae parceiro, tem 2 garotas querendo falar com a dona Maria.

perigo: manda embora.

Maria: para com isso menino, eu preciso saber quem é.

perigo: não, pode ser perigoso, vc vai ficar aqui que é melhor

cobra: elas disseram q não vão sair daqui até falar com ela

perigo: deixa então que eu mesmo vou lá -levanta-.

Maria: para de ser teimoso diego, eu vou lá, pode ser importante e não perigoso -levanta junto-

perigo: vem logo então vó.

...

bia: vc viu que lindo aquele cara lá?

Ray: não achei ele lindão não viu

bia: vc nunca gosta de nada Rayssa, Deus me livre.

Ray: digo o mesmo

perigo: quem é que tá me incomodando essas horas? - sai da casa e as meninas levantam da calçada -.

Ray: oi... -sente um arrepio mas não se lembra de nada -.

perigo: já fala aí oq querem - fala espantado mas não fala nada -.

bia: queremos falar com a Maria por favor?

perigo: da não

Maria: me dá licença aqui filho - ela fica ao lado dele-.

Ray: vovó! -abraça ela-.

Maria: Rayssa, que saudades minha querida -perigo fica espantado e começa a se tremer -.

bia: tá tudo bem moço?

perigo: tranquilo! vou entrar vó, ate depois -entra-

...

perigo: não é possível, não é possível - anda em círculos em seu quarto -.

cobra: calma cara, me explica oq aconteceu que vc está desesperado -da o copo de água pra ele e ele senta na cama-.

perigo: é ela... quanto tempo... ela nem falou direito comigo... ela não deve se lembrar de mim mais... -cai uma lágrima de seu rosto -.

cobra: ela quem?

perigo: ninguém, não vou falar com ela até ela falar comigo e é isso, agora ja estou maduro e não sou mais criança. -limpa o rosto levantando-.

cobra: é isso aí parça vc não tem que abaixar a cabeça pra ninguém não Jae?.

perigo: ela tá tão magnífica, mas não se lembra de mim...

cobra: não sei Doq está falando mas cê viu aquela branquinha cacheada lá? uiui vou dar uns pega nela, muito gostosa ave

perigo: não achei 

cobra: a qual foi em, ela é gostosa demais, e aquela menina do lado dela então? puts gatinha demais

perigo: oq q vc falou?

cobra: da menin-  -perigo o interrompe -

perigo: se vc falar dela mais uma vez, vc fica sem cabeça, ouviu?

cobra: tendi... aaaaaaa ja entendi TUDOOOO

perigo: para de gritar caralho tô na sua frente porra

cobra: vc está sofrendo por uma menina que vc acabou d conhecer?

perigo: não, eu não acabei de conhecer ela, ela era minha melhor amiga mas ela teve q se mudar com a mae dela pra são paulo, e então nunca mais nos vimos, e quando ela foi, eu não parava de pensar nela, chorava todas as noites com saudades, ouvia suas músicas preferidas, comia seu sabor preferido de sorvete... mas agora nós nos reencontramos e ela provavelmente não se lembra de mim.

cobra: porra... então era isso

perigo: agora vc fica quieto viu? se vc contar isso pra qualquer pessoa eu te mato ouviu?

cobra: pdp.


o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora