sexta feira
15:51pmperigo: bom, acho que ela ficou meio pá mesmo com tudo isso sabe - sigo ela enquanto ela pega os refrigerantes e poe no carrinho-.
ray: entao... isso é que me deixa magoada, nunca fiz nada que deixasse minha vó tao magoada comigo mesma, tu me entende ne? - assenti-. eu sabia q nao deveria ter contado mas nao me aguentaria guardar todo esse segredo pra sempre.
perigo: pior seria se tu contasse que eu dormi contigo - consigo ouvir sua respiração profunda -.
ray: mas tabom... com o tempo ela vai me desculpar, basta eu esperar - nos iamos virar a sessão para a de congelados e ela esbarrou em alguém-.
amanda: vc nao olha por onde anda nao sua louca?
ray: foi sem querer, eu nao to muito bem, perdão! - perigo olha pra amanda que ve eles de mãos dadas e pega suas coisas do chão saindo de la-.
ray: garota idiota, nao gostei dela!
perigo: hum, vamo logo.
.....
amanda: é, acho melhor vc agir rápido!
davi: ai amanda, sério, me desculpa mas eu nao quero mais fazer isso, eu nunca faria mal a rayssa nem ao dono disso tudo!!
amanda: cala boca, vc vai sim
davi: nao quero mais, naquele dia eu estava bebado, vc se aproveitou de mim!
amanda: pense, vc terá ela em suas mãos se fizer isso
davi: eu quero conquistar ela, e não forçar ela a ficar cmg!!
amanda: ae? então ta, vou contar pra todo mundo que vc fez sexo comigo, e fez tudo isso em troca de dinheiro e tbm fez isso em troca que sumissem com a rayssa, eai? - me encara -.
davi: vc nao esta louca de fazer isso!
amanda: to sim, ou vc me obedece ou eu conto tudo.
davi: tabom, mas eu nao vou fazer a rayssa voltar pra são paulo!
amanda: se vira, vc vai dar um jeito de ter ela, ou então eu conto tudo. - sai da casa dele -.
davi: eu to fudido pra caralho, que porra
...
ray: olha, eu to deixando vcs ficarem aqui, nao quero que ninguém faça muito barulho ou bagunça, pois eu moro em apartamento!
nogueira: relaxa, nos so vamos fazer barulho de transarmos todos juntos ne fia
mel: ai que horror, isso é nojento
perigo: cade o cobra e a bia? - senta no sofá-.
mel: conversando no quarto dela
...
bia: eu to vomitando muito.. nao sei oque pode ser, to ficando meio tonta as vezes e nao ta me fazendo bem.
cobra: calma, nao deve ser nada demais vc so deve ter bebido muito no baile e veio dar efeito agora vida
bia: como? se eu vomito e parece que so sai agua? isso é estranho sim! - ele chega mais p perto de mim na cama e me beija -.
cobra: deve ser falta de sexo meu bem, vou te dar um chá, ai vc melhora. - me deita na cama me beijando e eu levanto sentindo ansia de vômito -.
bia: não vc ta doido? e eu quero vomitar.!! - sai correndo do quarto indo pro banheiro e nogueira e perigo vê-.
nogueira: ih qual foi da doidinha?
perigo: deve ter provado do chá do cobra, nao gostou e foi vomitar - nos damos risada e cobra vem ate nos-.
cobra: ela ta no banheiro? - assentimos com a cabeça e ele sentou no sofá e ela em seguida saiu indo pra sala -.
bia: to me sentindo fraquíssima, vou comer alguma coisa - ela vai pra cozinha -.
....
Melanie Rafaella Da Silva Castro
21 anos