19:33pm
terça-feirabia: onde vc vai senhorita? - fala comigo quando me vê passando na sala arrumada-.
ray: seila o doido do davi me chamou pra sair com ele e eu vou ne nao vou fazer desfeita
bia: é? diego vai gostar de saber disso rayssa?
ray: ué eu nao tenho nada com ele
bia: lógico que tem, vc me contou que hoje no almoço vc beijou ele na nova casa dele, então menos ne queridinha - dou um sorriso bobo -.
ray: é pode ser, mas eu não tenho nada com ele
bia; aham, eu era assim tbm, e daqui um tempo vou ganhar neném e me casar com a pessoa que eu beijei na casa dela - fico sem graça -.
ray: ta jogando praga pra mim engravidar bianca??? - nega rindo -. ata pq parece
bia: agora vai la no seu encontro romântico beijar muito o davi e amanhã ficar com o diego viu - levanta do sofá e vai pro quarto-.
por algum motivo a bianca tava certa, eu não posso ficar com o diego de tarde e quando for de noite eu sair com outro! isso é coisa de mulher safada, preciso dar um fim nisso e ficar so com uma pessoa. teve uma vez que a bia falou mesmo que o davi era apaixonado por mim desde sp, mas ai ele veio pra ca 1 mês antes da gente e la em sp eu dei vários foras nele e msm assim ele nao desistiu. se o diego souber ele vai matar ele, mds socorro eu nao gosto muito do davi como namorado mas tbm nao é nescessario matar ele
pego minha bolsa e minha chave saindo pela porta entrando no elevador e uma menininha entra chorando
ray: oi? oq houve princesa? - me abaixo na frente dela -.
mia: minha mãe quer me forçar a ir embora mas eu nao quero, nao quero! - chora -.
essa história me lembra do meu passado..
ray: qual seu nome gatinha? - ela olha pra ela-.
mia: meu nome é mia. e o seu?
ray: bom seu nome é lindo mas o meu é rayssa
mia: rayssa, deixa eu morar na sua casa? - arregalo os olhos -. deixa?
ray: ai mia eu nao posso fazer isso tu precisa voltar pra sua mãe, ela deve ta preocupada
mia: tabom, mas eu to com medo de ir pro piauí
ray: depois tu acostuma princesa. - a porta do elevador abre e eu saio-.
sério, que coisa chata ne? a criança ser forçada a fazer oq nao quer, é chato isso
....
21:44pm
davi: eai?... como ta a comida?
ray: boa, mas eu ja preciso ir ja - ele me encara com cara de quem quer algo mais -.
davi: rayssa posso te perguntar uma coisa?
ray: aham claro.
davi: vc aceitaria namorar comigo? - me engasgo com a comida -.
O QUE? PQ ELE FALOU ISSO NAO TAVA PREPARADA PRA ISSO
davi: em?
ray: ai davi perdão mas eu namoro, e eu nao posso - ele abaixa o olhar -.
davi: ah tudo bem, so queria avisar pra vc que eu vou voltar pra minha terra onde eu nasci, la em minas, vou amanhã então esse jantar era uma despedida.
ray: ah...
davi: e eu nao vou mais voltar pra cá então tchau. quero que saiba que eu te amo muito ta? - me da um beijo na testa e deixa o dinheiro em cima da mesa e sai -.
ai meudeus, que horror isso!
...
22:04pm
bia: olha a hora que a bonita chega ne? - fala pra mim enquanto ta comendo pipoca com cobra em seu lado-.
ray: claro! o davi ele simplesmente me pediu em namoro de novo e dps eu recusei pq mano??? eu nao aguento mais sério toda vez ele vinha me pedindo pra namorar com ele misericórdia - sento no sofá junto com eles e eles me olham dando risada observando meus surtos diários-.
bia: conta mais amiga
ray: ai eu tive que falar que eu tava namorando mas é uma mentira e eu menti pro meu amigo, so que ai eu acho que ele e sentiu mal e falou que o jantar era de despedida e que vai voltar pra minas e nao vai vim pra ca mais - bia arregala os olhos -.
cobra: ou seja... tu mentiu que namorava mas nao namora... então tu tava pensando em quem pra mentir desse jeito parceira?
bia: no diego lógico, ela nao para de pensar nele, é diego pra la diego pra ca
cobra: ahh então tu vai ser minha cunhadinha é ? - bia assenti com a cabeça enquanto eu fico pensativa -.
ray: nao tem como eu ser cunhada de ngm eu nem namoro com ele e nao vou namorar, somos amigos
bia: que mentira! amigos nao se comem
ray: bianca!!! - cobra fica espantado -.
cobra: caralho dessa eu não sabia não vey
ray: é mentira, nos não fazemos nada disso!
bia: se comem com os olhos rayssa! vcs que nao percebem e eu falo mesmo
ray: ae? e o cobra que nao percebe oq vc ta escondendo ne!
cobra: que?
bia: nada, ela fala de mais, agora não é a hora de saber oq é não!
cobra: hum, pois eu quero saber viu - bia assenti-.
ray: boa noite queridos. - manda beijo pros dois e vou pro quarto -.