14:55pm
vidigal RJ📍
segunda-feira
(dia de folga das meninas)bia: ray? - entro no quarto dela e vejo ela deitada mechendo no celular-.
ray: fala - desliga o celular sentando na cama e eu vou ate ela e sento na cama com ela-.
bia: eu vou no médico ta?
ray: ave bia, ate na folga vc quer ir no hospital? misericórdia
bia: sim, eu deixei uns negócios importantes la
ray: era so isso? achei que era alguma coisa mais interessante, vc ta com uma cara de preocupada e ta toda palida - ela coloca a mão na minha testa pra ver minha temperatura-.
bia: eu to bem! - ela levanta da cama procurando a bolsa de socorros -.
bia: rayssa pra que isso?
ray: vc nao ta bem, sua temperatura ta média, e seu pulso ta estranho - coloca o termômetro em baixo do meu braço e eu tiro-.
bia: para de ser doida menina
ray: doida nada, so fiquei preocupada!
bia: tabom, eu vou ir no médico e depois eu volto pra falar com vc tabom? - ela balança a cabeça como sinal de sim e guarda as coisas na bolsa colocando embaixo da cama e deitando, e desbloqueia o celular-.
...
16:03pm
mel: amiga sério, eu nao to preparada pra ter um filho sabe, mas o nogueira insiste vey - fala guardando as frutas na fruteira em cima do armário-.
ray: aham, mas vcs tem que se decidir ne, eu sei que vc ainda é nova mas seila seria bom a experiência de vc ter um filho... de eu ser uma madrinha...
mel: é mas filho gasta muito! e vai sair tudo do meu bolso
ray: vai nada, o seu namorado ajuda ué. e outra, tu tem que dar graças a deus que ele quer e se vcs tiverem ele pelo menos vai assumir e nao abandonar vc - mel pega uma cadeira e coloca em frente a geladeira pra subir em cima e limpar-.
mel: poisé!... mas cade a bia?
ray; foi no médico, jaja ela ta ai - bia entra na cozinha-.
bia: tão falando mal de mim?
ray: falando no demônio
bia: eu cheguei faz um tempinho, mas vcs nem devem ter escutado, tão fazendo oque? - toma um gole de água-.
ray: fazendo uma faxina na cozinha
mel: eu vou limpar essa geladeira aqui em cima pq da muito pó! - bia senta numa cadeira-.
mel: toma ray, achei essa sacola aqui, ela tava bem escondida em! - bia arregala os olhos ao ver a sacola -.
ray: isso nao é meu não - abre a sacola-.
ray: ta porra o tanto de remédio! - pega um e lê-.
mel: remédio? e pq tava tao escondido? se nao é teu deve ser da bia
bia: puta merda
vi a rayssa entrar em desespero quando leu o remédio escrito que era pra tomar pra nao engravidar, ai meu deus! eu tinha me esquecido onde guardei e a mel achou...
ray: bianca... isso é seu?
bia:é...
mel: amiga pq tu ta escondendo remédio ?
ray: isso é remédio de gravidez!! - mel desce da cadeira e olha pra bia-.
mel: amiga??? conta oq aconteceu
bia; nao é nada, isso nem é meu
ray: claro que é seu! meu que não é, eu nao namoro e nem tive relações sexuais
bia: ai... é meu! é meu sim, eu transei uma vez com o cobra e ele me trouxe esses remédios e eu escondi eles ai em cima pq eu ia tomar mas eu esqueci, e anteontem ele me mandou msg falando que tava suspeitando pq eu to tendo enjoos frequentes, e achou que eu tava grávida e ate perguntou se eu tomei os remédios - rayssa começa a chorar-.
mel: calma ai, para tudo! vc ta gravida?
bia: eu ainda nao sei, eu fui no médico hoje fazer o exame mas ainda vai sair o resultado
ray: e pq q vc escondeu isso da gente? vc sabe que a gente ia te ajudar bia! mas independente.
ray: amiga é lógico q vc ta grávida, vc tem enjoo e tontura, lógico q vai vim uma criança ai! eu to tão feliz por vc. - mel e ray vem me abraçar e eu acabo chorando -.