35

668 31 2
                                    

16:50pm
vidigal RJ📍

bia: ai eu não vou contar pro cobra isso.. tenho medo dele reagir mal - ray revira os olhos-.

mel: nada haver amiga, o sonho dele é ser pai.

bia: ah mas seila.. eu preciso ter certeza da gravidez primeiro

ray: aii e tu ainda tem dúvidas? mulheeer tu vai ser mãe para de agoniaa

bia: ai mas eu nao sei sabe

ray: bom, eu vou na casa da minha vó pq faz tempo que não converso com ela, jaja eu volto meninas. - se despediu de nós e saiu-.

[...]
         

17:15pm

ray: ou garoto! - ele vira pra mim -. minha vó ta ai?

cobra: não, ta na casa do perigo. posso continuar a andar ou tá difícil?

ray; pode voltar a andar - caminho ate a casa ao lado e bato na porta ja que a campainha nao funciona-.

maria: ah é vc? chegou na hora certa senhorita - ela fala brava e eu entro na casa dela sem entender me deparando com diego sentado no sofá com a cara de que aprontou e ta levando bronca-.

ray: oq aconteceu? - comprimento o diego com um abraço e sento ao seu lado-.

perigo: so fudeu tudo.

maria: vcs dois acham bonito ter mentido para mim? que criei os dois?

ray; como assim vó?

maria: primeiro que tu chegou falando um negócio de igreja que tu perdeu a memória, e depois eu ligo pra tua mãe e ela me diz que tu sofreu um acidente e caiu de uma escada e ainda perdeu 50% da memória e ainda ficou sem o movimento das pernas por 5 meses! onde tu tava com a cabeça pra ter mentido pra tua vó rayssa? - eu arregalo os olhos sentindo meu coração acelerar e diego me olha assustado-.

ray: desculpa vó! primeiro que minha mãe pediu pra que eu não contasse oq realmente tinha acontecido comigo pq ficou com medo da tua reação

maria: mas precisava incluir assunto de igreja no meio rayssa?

ray: vó a minha mãe pediu pra que eu contasse essa história! a culpa nao é so minha! a senhora nao sabe oq eu passei nas mãos do meu padrasto quando minha mãe nao ficava em casa! quem me derrubou da escada foi ele! e ate hoje minha mãe nao aceita isso

perigo: então... eu posso ir ne?..

maria: não! acha que me esqueci do que os dois fizeram?

ray: nós? não aconteceu nada entre nós!

maria: para de ser sonsa rayssa, sei que o diego dormiu na tua casa mais de uma vez!

perigo: mas a gente nao fez porra nenhuma, primeiro que foi no baile que ela ficou bebada e implorou pra que eu ficasse na casa dela com ela pq a amiga dela tava la na casa do cobra, e outra que nessa segunda vez nao foi so eu dormir la tlgd? foi eu o nogueira o cobra a mel e a bia, nao aconteceu nada!

maria: tudo bem diego! essa eu deixo passar, mas vcs dois estão voltando a ser criança! onde ja se viu mentir desse jeito pra avó ? esse mundo está totalmente perdido mesmo!

ray: quem contou isso pra senhora?

maria: não sei o nome dela so sei que ela é alta e loira - rapidamente vem a amanda em minha mente-.

perigo: beleza agora posso ir? - maria assenti com a cabeça se sobe pro andar de cima-.

ray: perdão por ter falado pra tu dormir la na minha casa aquele dia, é que eu nao gosto de ficas sozinha e eu ficar sozinha me lembra do meu passado, tu aceita minhas desculpas? - ele coloca meu cabelo atras da minha orelha e me abraça falando no meu ouvido-.

perigo: lógico que eu te desculpo, tu ta maluca que não vou desculpar uma pessoa tão perfeita e agradável igual a tu? -fala no meu ouvido e eu me arrepio-.

ray: não queria causar toda essa confusão..- ele me encara com uma carinha boba e consigo ver no fundo de seus olhos a perfeição que esse garoto tem!-.

céus, oq houve comigo? parece que me deu uma vontade de agarrar ele e nao soltar mais!
nao posso ficar apaixonada por ele, ele é meu amigo!

perigo: olha... eu senti muitas saudades de ti, minha preta - arregalo os olhos e so consigo sentir ele se aproximar de mim e me beijando -.

ray: tu ta doido? - paro o beijo e dou um sorriso e ele me da um sorriso de volta-. minha vó ta la em cima!

perigo: relaxa ela não vai descer tão cedo - me agarra e me beija mais forte -.

caraca, pq eu to me sentindo quente na minha parte de baixo? eu preciso parar esse beijo mas ele é tão saboroso, tão perfeito..

perigo: agora eu preciso ir ta? - para o beijo e põe o boné e põe o celular no bolso-. ate mais gatinha - me da um selinho e sai-.

desgraça de beijo bom, puta que pariu vey!! parece que fui nas nuvens e voltei, eu estava no paraíso

caralho.. eu to começando a gostar do diego? eu nao posso fazer isso! senhor!!

bia 🥰

amiga, a mel foi embora
e ela mandou um beijo pra
vc ta?
bianca, o diego me beijou
ai meudeus!
vcs estão namorando?
não, somos so amigos
uhum, essa amizade é
bem famosa ne.. mais conhecida
como amizade colorida
eu ja tive uma dessa com o cobra
e olha eu!
fiquei grávida
ai que horror bianca misericórdia
kkkkkkkkk bjo amiga
to te esperando aqui
beijo❤️

o destino ( em revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora