20:03pm
ray: bianca por favor me ajuda, se ele vim falar comigo oq eu vou falar pra ele?
bia: amiga, relaxa, ele vai te perdoar sim e voces vao casar ainda vai por mim
ray: nao tenho tanta certeza assim nao em - come um pedaco do lanche -.
bia: hum, conta oq aconteceu depois disso, vc ficou meio desconfortável, nao ficou? nem quis me contar o resto
ray: ai amg, quando eu tava saindo de la, apareceu uma garota loira e bonita falando que nao queria eu la pq era a casa do namorado dela..
bia: aff q ridícula, mas ela realmente namora com o perigo?
ray: nao sei, ela falou com tanta certeza, e ela mandou eu sair logo da frente dela, fiquei com medo dela me bater e fui - assim q falo isso, bianca da risada -.
ray: que foi?
bia: nada, vc sabe q se mexerem com vc, mexem comigo, né?
ray: sim, eu sei, mas fiquei com medo
ray: ja que to aqui falando, tem um cara q trabalha pro perigo, q ele fica dando em cima de mim mano, ja dei fora nele varias e varias vezes mas ele nao me deixa em paz
bia: que horror, bem capaz dele tentar te beijar a força qualquer dia em - levanta da mesa-.
ray: credo, eu dou uma bicuda nesse porra ai eu qro ver -elas dao risada e bia vai pro quarto dela-
...
perigo: eai?
maria: eai que ela se lembrou de você
perigo: serio? mas ela nao veio me procurar
maria: diego.. a rayssa pediu para que eu nao falasse mas nao vou resistir
quando ela fala assim, deve ser coisa ruim, rayssa nao liga pra mim mais como antes, ela deve ter ficado traumatizada depois do beijo q dei nela antes dela ir embora... que caralho viu essas coisas ruim so acontecem comigo, que porra
maria: bom, ela falou que nao vai falar agora com vc pq ela ta com medo, ela tem muita coisa pra contar sobre a vida dela de la e tem medo de que vc não acredite, ela tambem falou q so vai falar contigo quando tiver pronta, vc aceita a decisão dela ne? - abaixo o olhar ficando triste imediatamente-.
perigo: tu quer mesmo saber? nao vou mais correr atras dela, se ela quiser ou nao falar comigo, fodasse! ela tambem nao sabe oq eu passei aqui, mas a amizade namoro ou qualquer porra disso, precisa da confiança e ela nao confia em mim, por isso ta me evitando e so ta ligando pra ela, manda ela tomar no cu!- levanto da mesa indo ate o meu escritório com raiva ouvindo maria me chamar, ignoro e tranco a porta do escritório bolando uma maconha -.
quando ela foi embora meu pai passou o morro pro nome do meu tio, que ficou com ele por um tempo
depois de 2 meses eu estava falando no telefone com a rayssa, é simplesmente eu fiquei com um mal pressentimento, dei tchau pra ela desliguei o telefone subindo e indo pro quarto da minha mãe, minha mae estava com uma arma apontada pra cabeça dela, eu comecei a chorar desesperadamente perguntando oq tinha acontecido e pq ela estava fazendo aquilo e ela so me disse " eu te amo muito diego, nunca perca seu brilho vc é especial e o melhor cavaleiro, por isso a rayssa te ama, vc faz o dia dela melhor! te amo filho, por favor nao se culpe atoa " e ela atirou na propia cabeça, chamei o meu tio q estava no quarto ao lado ele viu a cena e me fez ir chamar uma ambulância, nao adiantou, me morreu na mesma hora, e sim eu me culpo disso, penso todos os dias como fui deixar ela fazer isso e eu so fiquei parado olhando, eu sou um trouxa q não mereço ser feliz!