bia: eu sei, eu sei - pego a sacola d remédios e coloco em cima da geladeira, mas coloco bem lá atrás-.
ray: se sabe pq foi então? - guarda as coisas no armário e nao me ve colocando a sacola ali em cima-.
bia: aii pq eu estava cansada, ve se entende ne
ray: aham, cansada, eu nao sou boba nao bianca, oq vc fizeram la? -levanta do chão me encarando-.
bia: nada, so fui dormir la pq estava cansada e sabia q vc ficaria bem sozinha uai -pego as frutas e coloco no pote de frutas que tem em cima da mesa-.
ray: uhumm
bia: e vc? a sua blusa e sua coberta tava com um cheiro de perfume de homem, e seu cabelo tbm em - olho pra ela e ela me olha paralisada-.
ray: e que.. - gagueja- ai bianca, é coisa da sua cabeça, nao to sentindo cheiro nenhum, tu ta bebada ainda? - fala decidida do que esta falando-.
bia: nao, nao to bebada nao, so que mais cedo vc concordou que estava sentindo o cheiro ne nao? - rayssa vermelha-.
ray: ai cala boca, vc nem sabe do que ta falando! - sai da cozinha -.
...
15:22pm
maria: boa tarde ne diego! - fala comigo enquanto eu passo-.
perigo: boa
maria: nao te vi chegando ontem a noite, tu chegou bem filho? - toma o café me olhando-.
perigo: aham - sento do lado dela -.
porra, como é que vou contar pra ela que dormi com a neta dela ? ai é foda ne caralho, imagina a cara que ela vai ficar? ai é foda pa porra!
maria: e eu sou besta ne?
perigo: oxi caraí, nao disse nada disso -ela me olha com uma cara feia apos eu falar palavrão-. desculpa ae.
maria: eu sei que tu nao disse nada filho, mas hoje eu so fui te ver agora, por onde andava?
perigo: dormi na casa de um amigo, ele tava mal e eu ajudei ele, so isso, ai voltei agora pq tive uns probleminhas p resolver
maria: humm, e a rayssa? oq aconteceu? ela esta bem? ela nao me mandou mensagem, e nem veio aqui me ver e me contar oq aconteceu ontem
perigo: nao sei dela não, so sei que se ela nao vai contar tão cedo oq aconteceu ontem por vários motivos, por favor nem me insista a contar pq nao tenho nem permissão e vou ficar nervoso com essa situação ae
maria: ai credo que horror diego, tu falando assim ate parece uma coisa horrível!
perigo: ue, mas é mermo
maria: que horror!!, vc pelo menos falou com ela?? - ela ja fala espantada -.
perigo; falei dboa, ela se explicou e tal, mas nao to muito pá com ela ta ligada?
maria: ai diego, vc esta me deixando confusa essas suas gírias, vou me deitar um pouco, se cuida - ela levanta e vai ate o quarto dela-.
nem fudendo que eu vou contar pra ela que dormi com a neta dela, e nem que o vagabundo do rato beijou ela, a veia é capaz de ter um infarto, Deus me livre se alguma coisa ruim acontece com essa veinha que cuidou de mim desde oq aconteceu com minha mãe! ela é como se fosse minha mãe, claro que nao é igual exatamente, mas a bondade, generosidade, a lindeza e.. ai, so foi falar de lindeza que lembrei da rayssa, também preciso dormir que estou ficando louco!
mas enfim, adoro a maria apesar d tudo.