Ray: não é possível viu!
bia: calma amiga, foi só isso que aconteceu, foi dboa
Ray: Bianca vc acabou de chegar aqui e já tá beijando???? - fecha a porta de entrada e ela senta no sofá -
bia: é, mas a culpa não foi minha não, ele que quis - fica na frente dela -
Ray: e vc ainda aceitou sua louca
bia: a ué a culpa não é minha Rayssa, ele é lindo vai
Ray: tabom, faça oq quiser, só não quero que minha melhor amiga fique com fama de marmita aqui nesse lugar!
bia: credo, meu pior pesadelo!
Ray: tabom, e depois, oq aconteceu?
bia: a nada, ele só me chamou pra um Rosh diferenciado
Ray: vc não vai né?
bia: vou sim
Ray: vc tá ficando maluca tá?
bia: uai, por que?
Ray: ele quer te comer bia!
bia: mentira, não é nada disso!
Ray: a então tabom, faça oq quiser, só não venha aparecer grávida !!!
bia: puts verdade, então nem vou mesmo
Ray: vou tomar um banho pra mim relaxar..
bia; amiga, oq houve com vc? vc ficou meio estranha depois da conversa com sua vó
Ray: não é nada, e eu também não sei oq é, ela não me contou, ela não falou nada com nada...
bia: tabom.
...
Maria: Diego? -entra no quarto -.
perigo: fala
Maria: vc notou alguma coisa, né?
perigo: claro, como poderia ter se esquecido. - se levanta da cama indo até a varanda -.
Maria: vc conseguiu se lembrar dela perfeitamente, não é?
perigo: sim, mas provavelmente ela não se lembra mais de mim..
Maria: vc está certo e errado ao mesmo tempo meu filho, ela não se lembra pois sofreu vários traumas depois que se mudou, e ela notou alguma diferença depois que voltou pra cá, mas ela não sabe oq é
perigo: será que se eu não ter mais esse meu nome de "perigo" já que todos me conhecem assim, vou ter que deixar como "Diego" mesmo?..
Maria: eu não sei, ela não se lembra muito bem mas sabe que já te viu de algum lugar, só não sabe de onde
perigo: ou ela está lembrada de mim, só não quer falar comigo.
Maria: não fala assim Diego, não é isso eu tenho certeza!
perigo: então oq é? ela prometeu sempre me amar e nunca se esquecer de mim, e quando ela volta ela nem se lembra de mim como antes!
perigo: eu largaria tudo pra que ela se lembrasse totalmente de mim e que a gente vivesse juntos pra sempre!
Maria: não fale assim, vc agora é dono desse morro inteiro! seu pai deixou ele pra vc porque sabia que vc conseguiria cuidar bem dele, vc não pode largar ele, se acalma, vou fazer ela se lembrar aos poucos de vc, mesmo que demore uma hora ela se lembrará!
perigo: esse é o problema, o tempo que vai levar pra ela se lembrar, não tenho tempo, a qualquer momento os cara do morro de são Paulo podem invadir aqui e me matarem, a senhora sabe que eles querem esse morro pra eles e não é de hoje!
perigo: talvez quando ela se lembrar eu já vou estar morto, totalmente morto, e não vou poder nem tomar sorvete preferido dela, ver os olhos dela mudarem de cor, nem ver filmes com ela e nem passear com ela!
Maria: Diego por favor, me escuta, vc não vai morrer, e eu vou fazer ela se lembrar de vc, vc só precisar ter calma.
perigo: ela foi uma das pessoas em que eu já amei nessa vida, não suportaria ver que ela não me reconhece mais..
Maria: faz o seguinte, ela esqueceu a bolsa dela na minha casa, leva pra ela e conversa um pouco com ela, talvez ela se lembre. - entrega a bolsa para ele -.
...
Ray: Aiai, nada melhor doq ficar sozinha em casa!!
campainha toca
Ray: AFF - levanta e abre a porta-.
perigo: eae, vc que é a Rayssa né? - fala admirado -
Ray: é sim.. - se arrepia novamente -.
perigo: vc esqueceu essa bolsa na casa da sua avó
Ray: a muito obrigado, eu nem tinha percebido.
Ray: quer entrar pra tomar uma água?
perigo: pode ser, mas tem que ser rápido, tô no corre, Jae?
Ray: aham - ele entra e ela fecha a porta -.
Ray: a, tem sorvete aqui, vc quer? - fala da cozinha -
perigo: do que é o sorvete ? - vai até ela -
Ray: flocos!
perigo: flocos.. - se arrepia -.
perigo: muito obrigada, mas eu vou ter que ir mesmo
Ray: já?
perigo: é, tô no corre, tão querendo invadir o morro tlgd?
Ray: ata entendi, me fala seu nome pra caso eu precisar falar com vc.
perigo: meu nome é Diego Silva, mas me conhecem como perigo aqui por causa que sou dono de tudo nesse morro.
Ray: hum.. - fica assustada e se arrepia -.
perigo: vou meter o pé, fé aí Ray.
...
Ray: não, não não..... - fala sentada no sofá tremendo uma perna e roendo a unha -.
bia: para de ser maluca e fala oq aconteceu logo - levanta e para na frente dela -.
Ray: Diego Silva... Diego Silva... tá na ponta da língua!
bia: vc fumou maconha estragada?
Ray: Bianca, o negócio é sério!
bia; nossa tabom.