Theo Jones
(Capítulo opcional)Estava em casa como sempre no meu quarto arrumando aquela bagunça que o idiota do Joseph fez, ele vem aqui e simplesmente acha que é a casa dele. Meus pais foram viajar (mais especificamente para casa da minha tia), ela mora no Canadá e nós sempre vamos para lá, mas dessa vez eu quis ficar porque...LÁ É MUITO CHATO! Sério é insuportável, minha tia é uma chata que fica se achando porque o marido dela é médico, oh velha chata! Então como eles não estão em casa eu tenho paz, logo que termino de arrumar meu quarto vou para a minha mini academia treinar (falo mini porque é realmente mini comparando-a com a da casa dos Brooks). Resolvo fazer o treino de perna e de braço hoje , pego uma garrafa d'água e um paninho. Começo a treinar umas 17:20, oque é tarde para minha rotina diária, termino de treinar já é 18:20, assim que termino já vou tomar banho, deixo a água gelada cair sobre a minha cabeça, fazia muito tempo que eu não me relaxava no banho, assim que saio do banho me seco e vou pegar uma roupa, estou apenas com a toalha em volta da cintura e o guarda-roupas aberto enquanto eu pego uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, quando termino de vestir a calça escuto a campainha tocar, acabou que nem deu para colocar a camiseta, a pessoa não para de tocar a campainha e bater na porta que só coloco a camiseta no ombro e vou. Assim que estou perto da porta começo a falar.
- Quem raios está tocando essa campai...Beatrice?! Oque você está fazendo aqui? - Pergunto surpreso mas ao mesmo tempo confuso, ela não responde, mas em vez disso olha para traz e percebe que tem um homem vindo aqui, isso me deixa mais confuso ainda. Assim que ela o vê fecha a porta e a tranca, quando ela está perto o suficiente de mim percebo que ela está com medo e sem fôlego, oque me deixa com mais e mais dúvidas. Eu guio ela até o sofá e busco um copo de água, também aproveito para colocar a camiseta, assim que ela termina decido perguntar:
- Pequena oque houve?! - Pergunto e quando eu percebo já a chamei de pequena novamente, "tenho que me segurar" lembro a mim mesmo.
- Eu... - Ela não termina e eu percebo evidentemente sua dificuldade em falar, ainda mais para mim o menino que ela odeia
- Olha, Beatric... - Não termino de falar porque sou interrompido
- Theo me chama de Be! Pode me chamar de Be. - Percebo que a expressão dela muda, pela primeira vez parece...triste! Fazia muito tempo que eu não a chamava de Be (desde que nós brigamos).
- Eh...tá bom, olha Be se você não quiser falar não precisa! Mas eu não quero ver você assim. - Digo do fundo do meu coração
- Eu...eu, recebi mensagens ameaçadoras do Barry e fotos minhas também, e quando eu estava indo para casa ele começou a me seguir e eu comecei a correr e o único lugar que eu pensei foi...para sua casa! - Assim que ela termina sua expressão muda, ela quer chorar, eu tenho certeza que ela quer. Eu não sei oque fazer, a única coisa que eu pensei foi...abraçá-la, então eu me levanto, aproximo dela e a abraço!
- Pequena.. porque não me disse antes?! Você está correndo muito perigo por conta daquele idiota. - Caramba velho parece até maldição porque eu não paro de chamá-la de pequena?
- Eh... - Percebo que ela está sem palavras
- Bem...se eu contasse para alguém não seria para você! Mas você foi...a primeira pessoa a saber! E vai ser a única também. - Diz ela
- Mas, e seu irmão?! - Pergunto
- Eu não quero contar para ele, só irei deixá-lo preocupado! - Diz ela
- Mas...ok,ok. Eu respeito sua decisão! - Eu iria justificar mas eu tenho certeza que ela iria me bater, assim que olho para ela, ela estava me olhando e quando percebi...ainda estávamos abraçados, mas nós afastamos com um susto.
- AAAA! - Falamos juntos
- Porque você ainda estava me abraçando? - Pergunta ela
- Eu que te pergunto! - Afirmo, mesmo eu querendo ficar mais um pouco...
- Ah, sei! Você queria ficar abraçado comigo né?! - pergunta ela oque me deixa vermelho, eu realmente queria...acabo não a respondendo. E vou para a cozinhar pegar algo para bebermos.
- Quer algo para beber?! - Pergunto a ela
- Pode ser água mesmo! - Diz ela desviando o olhar, percebo a expressão dela...conheço a Be desde pequeno sempre fomos amigos mas brigamos por conta da...enfim eu conheço muito bem ela e sei o motivo de só querer água por isso levo um copo com suco de laranja e a entrego.
- Se quiser bebê água depois, aceite o suco primeiro! - Digo, e ela aceita. Bebo meu suco com cautela e olho para ela, percebo que ela o toma com uma certa angústia até que...
- Posso ir ao banheiro?! - Pergunta ela, sinto que há algo de errado mas não pergunto, eu faço com um sim com a cabeça e aponto ao banheiro. Ela vai rápido para lá, assim que ela entra consigo ouvir a porta trancar. Aqui estou eu olhando para tela do celular preocupado com uma garota chamada Beatrice Brooks que está faz 20 minutos no banheiro, a cada minuto que passa eu fico mais angustiado até que eu decido ir lá, bato na porta e pergunto:
- Be! Você está bem? - Pergunto e percebo que a chamei de Be sem nem mesmo perceber, tudo que eu recebo em resposta é...nada. Até que a porta se abre e...vejo ela caída ao lado do vaso, corro até ele e me sento ao seu lado.
- Pequena?! Você está bem? - Pergunto preocupado
- N...não! - Diz ela, quando vou falar algo...ela vomita...faz literalmente 40 minutos que estou ali com ela a mantendo equilibrada. Quando ela termina de lavar seu rosto, entrego-a um remédio de enjoo, e lhe dou comida também. Já é 19:30 e ela ainda está aqui, me pergunto se ela vai ir embora, vou até a geladeira e busco uma garrafa de água, tomo um gole e me sento no sofá.
- Theo... - Diz ela
- Oi! Pequena. - Falo, até eu perceber que falei pequena novamente, assim que percebo coloco mais água na boca só por irritação.
- Eu...
- Eu posso dormir aqui essa noite?! - Pergunta ela, e a única reação que eu tive foi: me engasgar com a água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomanceBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...