Beatrice Brooks
ele...ele entrou aqui...
Essas ameaças do Barry estão passando dos limites! Acho que minha cara de medo não estava visível dessa vez já que Kat não percebeu.
- Amiga eu já vou tá?! - Digo a ela
- Já?! Tudo bem, te acompanho até a porta. - Diz ela
Kat me acompanhou até o portão na verdade mas enfim.
- Tchauu! - Diz ela em português oque fica muito fofinho
- Tchauu! - Respondo ela
O caminho para minha casa foi o de sempre coloco meu fone e coloco na minha maravilhosa playlist da TaylorSwift! Começa a tocar Don't Blame Me, e começo a entrar no ritmo cantando, porém até uma certa parte do trajeto eu comecei a sentir que tinha alguém me seguindo, resolvo tirar o meu fone e olhar para trás, e quando olho percebo que realmente tinha alguém, estava mascarado e todo de preto, eu começo a correr, e ele começou a correr também. Juro que eu vi a minha vida indo de americanas! A única coisa que eu pensei não foi ir correndo para minha casa, porque ainda faltava muito tempo (7 minutos no caso), oque eu pensei foi: "Vou para casa do Theo!". Porque do Theo?! Não faço a mínima ideia, também porque ele mora a menos de 5 minutos daqui (não muita diferença da minha mas...sou sedentária),continuando, vou correndo para lá e essa tal pessoa também me segue até lá, chego lá muito, muito cansada. Consigo despistar um pouco essa pessoa, não por muito tempo...ela está vindo na minha direção, começo a tocar a campainha e bater na porta, quando ela finalmente é aberta...vejo Theo sem camisa só com sua famosa calça de moletom.
- Quem raios está tocando essa campai...Beatrice?! Oque você está fazendo aqui? - Pergunta Theo meio confuso, mas quando vejo a pessoa se aproximando a única coisa que eu faço é fechar a porta e tranca-la. Theo percebe minha expressão de medo, e a minha falta de fôlego, ele me guia até o sofá e busca água para mim.
- Pequena oque houve?! - Pergunta ele, e quando percebo que ele me chamou de pequena fico toda bobinha.
- Eu... - Era difícil contar isso para alguém e agora eu simplesmente estou contando pro menino que eu "odeio"
- Olha, Beatric... - Antes que ele possa terminar o interrompo
- Theo me chama de Be! Pode me chamar de Be. - Não sei porque mas bate uma tristeza quando ele fala Beatrice e não Be
- Eh...tá bom, olha Be se você não quiser falar não precisa! Mas eu não quero ver você assim. - Diz ele, nossa fazia tempo que eu não escutava meu apelido saindo da boca dele, mas foi bom.
- Eu...eu, recebi mensagens ameaçadoras do Barry e fotos minhas também, e quando eu estava indo para casa ele começou a me seguir e eu comecei a correr e o único lugar que eu pensei foi...para sua casa! - Falei tudo de uma vez, pois se eu ficasse enrolando não iria conseguir - vejo a expressão de Theo mudando, ele não diz nada só se levanta, aproxima de mim e...me abraça?!
- Pequena...porque não me disse antes?! Você está correndo muito perigo por conta daquele idiota. - Eu pela primeira vez fico sem palavras...
- Eh...
- Bem...se eu contasse para alguém não seria para você! Mas você foi...a primeira pessoa a saber! E vai ser a única também. - Falo
- Mas, e seu irmão?! - Pergunta
- Eu não quero contar para ele, só irei deixá-lo preocupado! - Falo
- Mas...ok, ok. Eu respeito sua decisão! - Ele iria falar algo mas ele desiste, assim que olho para ele percebo que ainda estamos abraçados, ele também percebe e nos afastamos com um susto.
- AAAA! - Falamos juntos
- Porque você ainda estava me abraçando? - Pergunto mesmo
sabendo que eu queria mais...
- Eu que te pergunto! - Afirma ele
- Ah, sei! Você queria ficar
abraçado comigo né?! - Pergunto zoando, mas ele não me responde e vai para cozinha
- Quer algo para beber?! -
Pergunta ele, lembro a mim mesma do meu peso
- Pode ser água mesmo! - Afirmo, ele pega e leva para mim mas ele traz um suco de laranja.
- Se quiser bebê água depois, aceite o suco primeiro! - Ele sabe, eu tenho certeza que ele sabe, mas aceito mesmo assim, mas logo eu bebo sinto aquela sensação de vomitar...
- Posso ir ao banheiro?! - Pergunto me segurando para não vomitar ali - ele faz um sim com a cabeça e aponta ao banheiro. Vou rápido, assim que tranco a porta desabo no chão e coloco tudo para fora...meu celular estava no meu bolso e percebo que faz quase 20 minutos que estou morrendo aqui, até que eu escuto uma batida na porta
- Be! Você está bem? - Pergunta Theo. Não eu não estou e ele seria uma companhia boa para me segurar por conta da tontura, começo a pensar e abro a porta para que ele entre. Assim que ele me vê do lado do vaso corre e senta do meu lado
- Pequena?! Você está bem? - Pergunta, eu poderia ser sarcástica agora mas eu não estou bem para isso
- N...não! - Não sei o porque mas ele me traz uma sensação de conforto mesmo ainda odiando ele, quando ele vai falar algo...vômito de novo...faz literalmente 40 minutos que estou ali e o Theo ao meu lado me mantendo equilibrada. Assim que lavo meu rosto ele me dá um remédio para enjoo, e me dá comida também, para eu não tomar o remédio de estômago vazio. Já é 19:30 e não quero ir para casa, saber que irei que sentar mesa para jantar...mas também não dá para ir para a casa da Kat já que os pais dela tem um jantar de negócios e ela vai participar, então...
- Theo...
- Oi! Pequena. - Diz
- Eu... - Tento tomar coragem
- Eu posso dormir aqui essa noite?! - Pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomansaBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...