CAPÍTULO 10

237 17 0
                                    

Beatrice Brooks

...eu posso dormir aqui essa noite?! - Pergunto, e a única coisa que ele faz é...engasgar com a água! Acabo nem me importando no começo mas fico preocupada quando vejo ele mais vermelho que uma pimenta, vou lá e bato nas costas dele.
[...]
Depois do processo de desengasgo do filhote de cruz credo atropelado pergunto novamente.
- Ei! Seu chato posso dormir aqui essa noite?! - Pergunto
- Eh...pode! Mas oque você vai falar aos seus pais? - Pergunta
- Ah, relaxa isso é de boa! - Falo pegando meu celular para mandar mensagem para eles avisando que vou dormir na casa da Kat. Vejo o horário e decido que quero ir tomar banho mas o problema é...eu não tenho roupa e essa não é a minha casa. Antes que eu fale alguma coisa o filhote de cruz credo começa:
- Então...já que você vai dormir aqui, você gostaria de ir tomar banho? - Pergunta ele, oque foi um alívio para mim (até parece que ele leu minha mente)
- Quero! - Digo sem nem pensar duas vezes
- Tá me segue. - Diz e eu o obedeço. (eu não sou pau mandado! Só quero tomar banho). Assim que chegamos no quarto dele ele fala:
- Pode tomar banho no meu banheiro, eu não vou entrar então não precisa ficar com medo, mas se você não se sentir confortável tranca a porta do quarto! E...como você vai dormir aqui pode pegar alguma roupa no meu guarda-roupas. - Diz ele me deixando completamente vermelha
- Ok...obrigada! - Digo esperando ele sair do quarto, assim que ele sai tranco a porta e vou para o banheiro, abro o chuveiro e entro embaixo dele deixando ele me molhar dos pés a cabeça! Pego um shampoo de menta que tem lá, assim que passo ele percebo que é o cheiro do Theo, caracaa eu preciso desse shampoo! Assim que termino passo o condicionador que tem o mesmo cheiro...velho como cremes de cabelo podem lembrar tanto alguém?! Aí eu lembro que o banheiro no qual estou tomando banho é desse alguém! Termino o meu banho e me enrolo na toalha, sigo para o guarda-roupas e decido colocar só um moletom cinza que fica cinco vezes maior do que eu!
Assim que visto o moletom dou uma secada no meu cabelo com a toalha e desço, quando estou nas escadas e sinto um cheiro muito bom! Estava com saudade desse cheiro...o cheirinho da comida do Theo! Quando ele me vê acaba esquecendo oque tem no fogo e fica olhando para mim.
- Oque foi? Eu sou tão bonita assim?! - Pergunto zoando
- Eh...oque você perguntou? A sim, você ficou bonita...não eu quis dizer terminei a comida! Puts a comida. - Diz ele todo estabanado indo desligar o fogo, ele disse que estou bonita e isso me deixa toda bobinha.
- Eh...vem comer! - Chama ele e eu o escuto porém eu lembro a mim mesma...
- Ah, não obrigada! Mas parece muito bom! - Digo triste, ele percebe e ele sabe eu tenho certeza que ele sabe até demais.
- Pequena vem comer por favor! Eu te imploro! - Diz ele, oque me deixa surpresa e consegue me convencer também, me sento ao seu lado e me sirvo e...CARACA! Que comida boa.
- Velho! Juro isso tá muito bom! - Digo colocando mais na boca
- Que bom que você gostou! - Diz ele, enquanto como percebo que está chovendo lá fora, e fica um clima bem gostoso porém começa ter uma tempestade e começo a ficar com medo, tenho medo de tempestade desde bem novinha, porque eu ficava sozinha em casa e quando tinha tempestade estava só eu lá no meu cantinho chorando. Terminamos de comer e fomos para sala, e eu incrivelmente não passei mal graças ao remédio que o zoiudo me deu!
- Quer assistir alguma coisa? - Pergunta Theo, querer eu quero, eu diria para assistirmos Barbie, alguma coisa da Disney, romance ou algum dorama! Mas ele provavelmente não vai querer. Então eu só falo:
- Pode ser!
- Oque você quer assistir? - Pergunta ele mas quando ele percebe que não vou responder ele fala:
- Hmm...você gosta de Barbie? - E CARACA ele leu meus pensamentos de novo!
- SIM! - Digo animada
- EU TAMBÉM! - Diz ele animado, e nós começamos a rir juntos igual duas hienas.
- Qual o seu preferido? - Pergunta
- Escola De Princesas! E o seu? - Pergunto
- O mesmo! - E começamos a rir de novo
- Meu irmão deve te zoar muito por gostar de Barbie né?! - Pergunto
- SEMPRE! - Afirma ele
[...]
Eu e ele assistimos o filme e agora já é 00:00 e estamos escovando os dentes, ele abriu uma escova nova para mim já que eu não trouxe.
- Você pode dormir aqui no meu quarto ok?! - Diz ele
- Beleza! - Confirmo
- Já deixei a coberta em cima da cama e se você preferir pode trancar a porta! - Fala ele
- Tá, muito obrigada! - Digo a ele
- Eu vou estar lá em baixo, qualquer coisa me chama! - Diz ele, e eu só faço um sim com a cabeça e espero ele sair. Fecho a porta mas não a tranco e me deito na cama dele...tem o cheiro dele e é TÃO BOM!
[...]
Faz 30 minutos que tento dormir e não consigo e os motivos são: ESTOU COM MEDO! Medo do que?! De tudo! Da tempestade e do...Barry. Começo a entrar em pânico com medo dele vir aqui e começo a me sentindo observada, eu começo a chorar e sinto falta de ar. A única coisa que penso é Theo! Ele vai saber me ajudar, abro a porta e vou correndo descendo as escadas em direção à sala, vejo que ele está acordado também e assim que me vê chorando se levanta, eu não penso em nada e não consigo pensar eu só...o abraço! E foi tão...bom. Percebo que ele fica sem reação mas depois retribui o abraço, algum tempinho depois ele percebeu que estou tendo uma crise.
- Be seu remédio! Seu remédio! Onde ele está? - Pergunta ele, quanto mais eu tento falar com menos ar eu fico então eu só aponto para minha bolsa. Ele corre até ela pega o remédio e busca água, ele os entrega para mim e eu os tomo, ele me guia ao sofá e eu já começo a me acalmar! Depois de uns 10 minutos já estou melhor e finalmente resolvo falar.
- Theo... - Digo baixinho
- Oi, pequena! - Diz ele
- Eu estou com medo! Eu não quero dormir sozinha! - Falo começando a chorar. Ele olha para mim e seca minhas lágrimas.
- Oh...meu bem não chore! Quer que eu fique e espere você dormir?! - Pergunta ele me deixando bobinha.
- Eh...fica lá comigo! Dorme lá! - Falo
- Oi? Você oque?! Você quer que eu durma lá?! - Pergunta ele

Mais Que Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora