Beatrice Brooks
Depois de tanto chorar e de tanto me arrepender, chegou a hora.
Me deito sobre a cama hospitalar segurando o meu avô sobre os braços, sei que não posso levar nada a sala de cirurgia mais irei pelo menos ser anestesiada com meu avô.
As enfermeiras vem em minha direção, um delas com a anestesia, as outras duas provavelmente caso precisem me segurar. A enfermeira com a anestesia que de acordo com o seu jaleco se chama Bárbara, chega ao meu lado.
- Beatrice não se preocupe, vai dar tudo certo! - Diz a enfermeira, e eu apenas acento com a cabeça.
Estico o meu braço e sinto a agulha entrar na minha pela, como também não a sinto sair pois já estou dormindo...Theo Jones
Aqui estamos nós, eu, Joseph e a Katheryn. Aguardando preocupados alguém vir nos dar notícias da Beatrice.
Faz exatamente duas horas que ela entrou para a sala de cirurgia. Resolvo ir buscar um café para nós, já que tem um Starbucks ao lado do hospital.
- Vocês vão querer café? Vou ali no Starbucks.
- Traz um americano gelado para mim por favor. - pede o Joseph.
- E você? - Pergunto a Katheryn.
- Ah, não valeu. - responde.
- Certeza? - pergunta o Joseph.
- Ah, na verdade traz um mocha branco.
- Ok. - falo indo embora.
Saio do hospital e vou na direção do café.
- Oi. - Falo.
- Olá! Oque o senhor gostaria de pedir? - pergunta a moça do balcão.
- Eu vou querer um americano gelado, um mocha branco e... - Fico na dúvida do que eu irei pedir. - Eu vou querer um caramelo com bastante café e chantilly, por favor. - Falo decidido.
Faço o pagamento e ela vai preparar os pedidos. Entregando-os para mim.
- Muito obrigada! - Falo indo embora.
Assim que chego perto do Joseph e da Kat eles olham para a minha bebida.
- Você pediu a bebida preferida dela! - Diz o Joseph.
- É...
- Você nao queria ter terminado né? - Pergunta.
- Não...mas eu aceitei a escolha dela.
Eu realmente não queria ter terminado, não importa se mesmo depois da cirurgia algo acontecesse com ela, eu ainda a amaria. Mas o mais importante é respeitar a escolha dela.
Quando eu termino de falar sai uma das enfermeiras da sala de cirurgia correndo, eu e o Joseph nos entreolhamos. Mas a situação só piora quando ela volta com mais cinco médicos.
Eu e o Joseph nos levantamos assustados, a moça da primeira vez vem na nossa direção e fala:
- Não quero assustar vocês, mas está sendo bem difícil! - e sai como se nada estivesse acontecendo.
Joseph cai no chão começando a rezar. Me ajoelho ao lado dela dando as nossas mãos e começando a rezar junto com ele.
"Dio, per favore, lascia con me il mio piccolo lettore! Ti scongiuro..."--------------------------------------------------------------
• Dio, per favore, lascia con me il mio piccolo lettore! Ti scongiuro [Deus, por favor, deixe minha pequena leitora comigo! Eu te imploro]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomanceBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...