CAPÍTULO 29

126 8 0
                                    

Beatrice Brooks

Sinto um cheiro horrível, que parece cheiro de hospital. Odeio esse cheiro, ele me faz ficar enjoada.
Não abro os meus olhos, tento apenas focar nos sons ao meu redor, até que finalmente consigo identificar a voz de duas pessoas, meu namorado e o médico que me diagnosticou com a doença...
Começo a prestar mais atenção na conversa.
- Já falei com os responsáveis dela, essa semana vamos fazer a cirurgia. Ela poderia ter morrido! Você tem noção que trouxemos ela de volta? Aconteceu um milagre com ela, e se não fizermos logo essa cirurgia, talvez, não aconteça outro milagre. - Diz uma voz que aparentemente é do Dr.Tyler.
Depois disso tudo que ele falou eu me lembro do que aconteceu, e começo raciocinar tudo. Como assim eu estou aqui de volta? Oque será que o médico quis dizer com isso?
Eu me levanto e eles param de falar e olham para mim assustados - não era para mim saber ainda...
- Doutor...oque o senhor quis dizer com: "Você tem noção que trouxemos ela de volta..."? - Pergunto assustada com oque ele poderia responder.
- Beatrice... - Começa o doutor.
- Bem, você ficou muito mal! Quando vocês chegaram ao hospital, você está em estado de vida ou morte, fizemos de tudo para nada acontecer com você, mas durante o processo você tinha parado de respirar e não voltava nem com desfibrilador você voltava, e eu não desisti, não aceitei. Tentei, tentei e tentei de novo. Até que você voltou, foi um milagre, literalmente um milagre. Aconteceu com você oque não aconteceu com nenhum paciente desse hospital nos últimos 10 anos que eu trabalho aqui. - Termina, me deixando chocada. Eu literalmente morri...como será que o Theo ficou?
- Doutor...a cirurgia, teria que ser quando?
- Já passou muito tempo, creio que você tem menos de um mês! Seria melhor fazermos essa semana.
- Essa semana? - Está tudo indo rápido demais, não havia me preparado para essa parte.
- Sim, já falamos com os seus pais, só é você escolher o dia. - Termina, eles falaram com os meus pais, mas mesmo assim eles não vinheram me ver, oque ouve?
- E porque eles não estão aqui? - Pergunto.
- Ah, isso...bem eles estão em uma viajem de negócios. - Responde o Dr.Tyler. Era de se esperar que eles estivessem ocupados, e o pior, se eu morrer, eles não estarão aqui...
- Doutor...
- Oi?
- Tem como a cirurgia ser amanhã? - Pergunto decidida, é como se eu já estivesse pronta para a minha morte, mas, não preparada para antes dela.
- Nossa, você está bem decidida né?! Mas, claro que dá.
- Ótimo, eu posso ir para casa me preparar? - Pergunto.
- Ah, claro. Traga roupas e livros, sei que você gosta, durma bem. As 5 horas da manhã você tem que estar aqui! - Diz ele.
- Claro.
[...]
Estou em casa, está tudo quieto. Theo, Kat e o Jojo estão na sala enquanto arrumo a minha mala.
Não paro de receber notificações, meu irmão colou que vou fazer a cirurgia em todos os lugares que você pode imaginar!
Pego a maior mala que eu tenho e coloco alguns suéteres, junto com o moletom que era do Theo. Alguns croppeds, blusas de frio, calças de moletom, poucos shorts, meias, pijamas e roupas íntimas. Pego uma necessarie e coloco coisas de higiene. Coloco ela dentro de uma mochila, que coloco meu notebook, fone, livros, caderno e caneta.
Está tudo pronto! Eu estou pronta! Eu estou pronta...
Nesses últimos 3 meses fiz coisas que nunca achei que seria capaz de fazer! Eu estou oficialmente pronta para poder morrer ou talvez - se algum milagre acontecer - viver.
Mas ainda falta uma coisa, uma coisa que ainda falta para mim por ir.
Vou até o guarda roupa e pego a minha foto com o meu avô...me sento na cama e me preparo.
- Oi vô! Tudo bem? Faz um tempo que não falo com o senhor né?! Bem...vovô, eu não havia te falado, mas, eu vou morrer. Bem não oficialmente mas, com certeza eu vou, eu só poderei viver se algum milagre acontecer, e bem, hoje já aconteceu um milagre, então...
Bem...eu queria te falar que estou com muita saudade sua, e que, irei logo logo te ver. Vovô...me perdoa não cumprir a promessa que te fiz, eu prometi viver, viver oque você não viveu, mas não serei capaz de cumprir, me perdoa. Quem sabe na próxima vida eu possa cumpri-la. Vovô eu te amo...espero poder te ver depois da minha morte...
Não sei mais oque está acontecendo, esqueço que há um mundo lá fora e desabo a chorar, com a porta trancada, no escuro e sozinha. Me preparando para a minha morte...
--------------------------------------------------------------
Gente me perdoa pela demora! As provas estão bem complicadas nesse 3° bimestre! Espero que gostem desse capítulo.
E chorem bastante!
Ass: A escritora que de acordo com vocês, só sabe escrever coisas tristes.

Mais Que Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora