Beatrice Brooks
No dia seguinte já estou no hospital, sem meus pais, apenas com meu irmão e o meu...e o Theo. Faço tudo que o médico disse para mim. Pego a minha camisola com a enfermeira, e coloco. Depois tiro todos os meus acessórios, como meus brincos e pulseiras, converso com o médico se duas delas não podiam ficar, já que não dava para tirar, mas eu já sabia a resposta...é infelizmente terei que fazer as promessas novamente.
Quando enfim me olho no espelho, eu pareço morta. Uma pessoa que eu só havia visto quando perdi o meu avô.
Eu estava com grandes olheiras, pele pálida e ainda por cima estou com essa roupa feia. Mas eu já estava preparada, e muito na verdade. E eu também já estava pronta para terminar oque eu comecei.
Então peço para um enfermeira chamar o Theo. Sei que tenho que fazer isso, mas ainda não estou preparada o suficiente, porém terei que aceitar que "Não é tudo que queremos que podemos ter".
Assim que ele entra no meu quarto do hospital vem em minha direção para me abraçar porém eu desvio de seu toque mesmo o desejando.
Ele me olha com uma expressão confusa que parte o meu coração.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta.
- Bem...não. Quiz dizer sim! - Me atrapalho na fala.
Faço sinal para que ele se sente.
- Pequena, oque houve? - tento não chorar, tento não fazer oque tenho que fazer, mas faço, e isso me quebra mais ainda.
- Theo...você foi o motivo da minha alegria, você me mostrou como ser feliz... - paro, pois as palavras não saem da minha boca. Ele não me interrompe, oque me deixa mais calma.
- Mas eu aprendi que não é tudo que eu quero que eu posso ter! Você Theo, eu te quero e posso te ter. Mas eu seria um monstro...Então mesmo que isso doa, mesmo que eu não consiga falar de um modo mais carinhoso...Theo Jones...eu quero terminar com você...eu quero terminar com você, pois não importa se eu vou morrer hoje ou daqui 3 anos, eu não quero que você sofra mais.
Eu não quero que você perca outra pessoa... - então é isso, eu terminei com ele, mas não era para eu me sentir melhor?
- Foi por isso que você me chamou aqui? - ele me olha com um olhar perdido e preocupado. Levanta e vem em minha direção para me abraçar, mas eu devio novamente.
- Pequen...Beatrice eu entendo porque você fez isso, sei que você se preocupa comigo, e eu vou aceitar. Mais saiba que eu ainda te amo. - Diz ele indo embora. Até que ele para.
- Será que seria demais eu te pedir o nosso último abraço? - pergunta, seu olhar é triste demais.
- Vem aqui. - falo e ele vem correndo até me atingir. Ele se alinha no meu corpo, eu me sinto horrível, gostaria de poder protegê-lo desse mundo. Ele exala, e vai na direção da porta, abrindo-a.
- Theo... - Chamo, ele se vira.
- Anche se muoio, ti amerò sempre! - ele fica surpreso, apenas dá um pequeno sorriso de canto e sai do quarto.
E eu? Eu caio no chão e desabo a chorar. Eu acho que Joab Brandão estava certo: "Morrer talvez seja a parte menos dolorosa da vida"...--------------------------------------------------------------
Apareci né?! Agradeçam ao feriado e culpem a escola.
Enfim eu realmente espero que gostem do cadê hoje, e também espero que chorem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomanceBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...