CAPÍTULO 19

176 14 1
                                    

Theo Jones (Capítulo opcional)

...ela tá de TPM...
Merda eu havia me esquecido.
- Olha Theo me desculap pela Be! - Diz a Sra. Brooks.
- Tudo bem tia, já me acostumei! - Brinco com ela.
- É que ela está em uma fase muito difícil. - Diz ela
- Aceitação! É eu entendo bem. - Falo.
- Isso mesmo, agora temos que ir para não perder o voo. - Diz ela
- Beleza! Tenham uma ótima viagem. - Desejo
- Obrigada! - Respondem todos.
[...]
Estou no quarto do PH (especificamente Joseph) já faz um bom tempo, e a Be não saiu do quarto ainda. Meu instinto garoto legal me convence de que eu deveria ir ver se ela está bem. Vou até a porta do quarto dela e dou três batidinhas.
- Be?! Sou eu o Theo, esta tudo bem? - Pergunto, mas não a resposta
- Be?! - Pergunto novamente mas nada acontece, então resolvo abrir a porta. Mas assim que abro percebo que não há ninguém, fico preocupado então resolvo procurá-la. Olho no quarto dos pais dela e...nada, olho no lavabo e...nada, resolvo descer as escadas e...ali está ela! Encolhida chorando no chão do lado de uma caneca quebrada. Corro até até ela e me abaixo.
- Hey, pequena porque está chorando?! - Pergunto sem nem perceber a chamando de pequena novamente, bosta. Ela fica quieta e não me responde a única coisa que faz é...me abraçar!
- Pequena, não chore. Fale para mim porque está chorando? - Pergunto , mas novamente não há resposta.
- Theo... - Diz ela
- Pode falar princesa! - Falo sem nem perceber meus erros.
- Eu quero chocolates! - Fala ela, como alguém pode ser tão fofa pedindo chocolate?! Eu a seguro em meu colo com as mão em sua cintura a colocando sentada em cima do balcão.
- Pode deixar pequena! Irei fazer o seu pedido. - Falo parecendo um príncipe. Até que...
- Pau mandado! - Fala ela
- Abusada! - Falo
- Chato. - Completo ela
- Mandona! - Digo
- Idiota. - Fala ela
- Linda. - Deixo escapar sem querer.
- Linda?! - Pergunta. Me deixando vermelho...e provavelmente com um sorriso de canto... Essa garota sabe mesmo como me persuadir. Me movo para perto dela deixando meu nariz encostar em sua orelha.
- Sim pequena, linda! Não vou mentir, V-O-C-Ê-É-L-I-N-D-A! - Falo percebendo calafrios percorrerem o seu corpo.
- Gostou foi? - Pergunto
- Sai fora garoto zoiudo que foi atropelado por um caminhão e eu pisei em cima. - Diz ela me empurrando e roubando outro sorriso de canto meu, as vezes eu não entendo como isso pode me deixar tão bobo.

Mais Que Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora