Beatrice Brooks
...você sempre é linda! - Diz ele me deixando surpresa.
- Eh...obrigada! - Falo
- Por nada pequena, acho melhor irmos agora! - Diz ele e eu concordo com a cabeça. Ele vai até o carro e abre a porta para mim.
- Medemoiselle me lo permetterà? - Pergunta ele mesmo sabendo que eu não falo italiano.
- Pois é garoto italiano, acho que sim. - Falo aceitando a mão dele para entrar do carro. E acabo recendo um sorriso de canto junto com. Covinhas. Aquelas malditas covinhas que fazem ele parecer mais lindo do que já...calma...oque está acontecendo comigo?!
Ele dá a volta no carro e entra do seu lado dando a partida e começando a dirigir. O caminho para lá é silencioso, e eu estou observando cada movimento que ele faz. Até que resolvo quebrar o silêncio.
- Eh...se não for encomodar eu poderia colocar uma música? Pode ser com o seu Spotify mesmo. - Pergunto.
- Claro! - Responde ele. - Pega meu celular, ele está no meu bolso.
- Ok. - Falo pegando o seu celular. Até eu perceber que precisa da senha.
- Bem...você poderia colocar a senha aí para mim?! - Pergunto tentando não ultrapassar o espaço dele.
- Ah, a senha é 13-10. - Fala ele me deixando surpresa, já que é a senha de seu celular.
- Ok. 13-1... - Paro de falar quando percebo que...
- Hey! Por acaso sua senha é meu aniversário?! - Pergunto surpresa, mas pela sua reação não é. Bem, é oque deu a entender.
- Eh...claro que não! 13 é o dia do meu primeiro show e 10...é o dia no meu aniversário! - Fala ele oque era para me deixar contente, mas que na verdade me deixou magoada, e eu quero descobrir o porquê.
- Ah, claro. - Falo voltando ao foco que era colocar uma música. Conecto o bluetooth, ligo o som e coloco no Spotify até que...
- Calma...eu conheço essa música de algum lugar! - Falo percebendo que era
You Belong With Me (da Taylor Swift).
- Theo...por acaso você anda escutando Taylor? - Pergunto e ele me responde c um sorriso e depois complementa com:
- Eu?! Óbvio que não! - Diz ele ainda me deixando com dúvidas.
Mas tiro isso da cabeça e começo a cantar.But she wears short skirts
I wear T-shirts
She's Cheer Captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole time
If you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along
So, why can't you see?
You belong with me
You belong wi...Até que...a música para e eu sou interrompida pela voz do Theo.
- Desculpa atrapalhar, mas já chegamos! - Diz ele apontando para fora.
- Ah... - Falo envergonhada, quando vou olhar novamente para ele percebo que ele não está mais lá e sim na minha porta oferecendo a sua mão para me ajudar sair.
- Oh...não que é você pode ser fofo às veze?! - Falo aceitando a mão dele.
- Bene, mio piccolo lettore, non posso essere cattivo con te! - Diz ele me deixando novamente curiosa.
- Só espero que isso não seja um xingamento! - Falo roubando seu sorriso.
- Com certeza não é! - Diz ele cruzando nossos braços para entrarmos na festa.
[...]
Se passaram algumas horas desde que nós chegamos, e eu me separei dele. Estou no jardim da casa com uma bebida na mão, esse é meu primeiro drink e último também, já que sou menor de idade no Brasil meus pais também levam essa regra aqui nos E.U.A. Só que às vezes eu e meu irmão bebemos um pouco, lógico que com a permissão deles, só que dessa vez eles nem sabem que eu estou nessa festa.
Estou tomando a minha bebida de boa até que vejo Barry vindo em minha direção. Merda. Oque ele quer?! Já me levanto de onde estava sentada e começa a andar um pouco mais rápido que o normal até conseguir entrar na cozinha dos fundos da casa. E que obviamente não havia ninguém. Merda. Viro para trás e vejo que tem uma porta que provavelmente dá para o centro da casa.
- Vai ser para lá que eu vou! - Penso. Até que...a maravilha da porta está trancada. Começo a entrar em desespero até que levo um susto com a mão de alguém no meu ombro.
- Oi meu amor! - Fala o Barry, me deixando cada vez mais nervosa. Eu tenho que sair daqui logo.- Não vai me responder não?! - Diz ele pousando suas mãos na minha cintura me deixando desconfortável. Ele tá fedendo a bebida, mas tá evidente que ele não está bêbado o suficiente para sair do controle.
-Eh...oi. - Falo tentando sair de perto dele, mas ele acaba percebendo e me coloca em cima do balcão pousando uma mão sua em minha coxa e a outra em minha nuca. Fico mais desconfortável ainda me lembrando do passado. Começo a ficar tonta.
- Barry, será que você poderia me soltar?! - Pergunto.
- Oque há de errado meu amor?! - Diz ele passando a sua mão que estava na minha coxa por todo o meu corpo. Fico mais tonta ainda. Sei que não posso fazer nada para me livrar dele mas acabo esquecendo disso.
- BARRY ME LARGA MERDA! - Grito me deixando apavorada. Ele agarrada o meu cabelo e puxa.
- Oque você disse querida? - Pergunta ele.
- Na...nada... - Gaguejo por conta da dor. Ele começa a me beijar e passar sua mão pelo meu corpo. Eu esquivo.
- Barry por favor não estou no clima para nada hoje. - Minto pois nunca estou no clima para fazer algo com ele.
- Que pena, porque eu estou. - Diz ele começando a me tocar mais agressivamente. Começo a entrar em desespero, minha visão embassa, sinto minhas mãos tremerem, e minha cabeça rodar. Pare. Pare. Pare. Pare. Pare. É apenas isso que eu consigo pensar. Até que não sinto mais suas mãos em meu corpo e nem sua boca próxima a minha.
Fico confusa com a situação e tento abrir os olhos, quando consigo enxergar algo vejo: Theo batendo no Barry. Olho nos olhos do Theo e a única coisa que vejo é: ódio, fúria e cólera.
Tento me levantar para fazê-lo para de bater nele, mas não consigo, estou tremendo demais para isso...até que eu começo a chorar, soluçar e tremer novamente.
Percebo que Barry desiste de lutar contra o Theo e sai correndo, e o Theo faz o mesmo só que na minha direção.
- Princesa? - Pergunta ele, estou escu sua voz, mas ela está cada vez mais baixa.
- Oi. - Falo.
- Você me escuta? - Pergunta ele e percebo o desesperado em seus olhos. Até que eu não vejo é não escuto mais nada. Eu só: Desmaiei.
Mas antes disso acontecer escuto bem baixinho um murmurou dele.
- Il mio piccolo lettore starà bene, io sono qui!--------------------------------------------------------------
• Medemoiselle me lo permetterà? [Medemoiselle vai me deixar?]
• Bene, mio piccolo lettore, non posso essere cattivo con te!
[Bem, meu pequeno leitor, não posso ser mau com você!]
• Il mio piccolo lettore starà bene, io sono qui! [Meu pequeno leitor vai ficar bem, estou aqui!]
--------------------------------------------------------------
Finalmente apareci né?! Desculpe-me pela demora, sabe como é o bloqueio criativo né?! Enfim, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e saibam: tenho novidades perfeitas para o próximo capítulo!
- Obrigado pela atenção, ass: bibia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomansaBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...