Beatrice Brooks
...um sorriso de canto...
Ele chega perto deixando seu nariz encostar em minha orelha.
- Sim pequena, linda! Não vou mentir, V-O-C-Ê-É-L-I-N-D-A! - Diz ele me deixando surpresa e com calafrios no corpo, e pelo visto ele percebeu.
- Gostou foi? - Pergunta
- Sai fora garoto zoiudo que foi atropelado por um caminhão e eu pisei em cima. - Falo empurrando ele para longe.
- Para de mi-mi-mi e vai comprar meu chocolate! - Falo irritada
- Oxe, porque tá brava ein?! Cadê a educação? - Pergunta ele, olho para ele irritada e ele estremece.
- Que por favor oque vai logo! - Ele não se move, desço do balcão e ele começa a correr.
- Só vou comprar se você me pegar! - Diz ele, ah! Mas ele vai ver. Pego uma vassoura para bater nele e continuo a correr.
- Socorro ela vai me matar! - Grita ele
- Cala a boca! - Grito
- Vem calar! - Diz ele me deixando mais determinada ainda. Ele vai na direção da sala e dá uma pausa para descansar, eu aproveito esse descanso para pegá-lo, chego perto e ele esgueira para trás fazendo eu ir para frente e cair em cima dele.
- Te peguei! - Falo
- Pois é. - Diz ele, e ficamos nós nesse silêncio constrangedor até percebemos que eu estava em cima dele.
- Ops, desculpe-me! - Falo saindo de cima dele
- Eu vou comprar seu chocolate! - Diz ele indo na direção da porta de saída, até eu lembrar do chá.
- Theo... - Chamo
- Oi?!
- Você poderia pegar uma xícara para mim? - Pergunto constrangida por ser baixa.
- Oh, mais é claro que eu pego a xícara para a senhora anão! - Diz ele brincando, mas caramba...que vontade de chorar! E acabo não conseguindo me segurar, começando a chorar no meio da sala.
- Hey! - Chama ele
- Oque ouve? - Pergunta
- Eu estava apenas brincando! - Diz ele me abraçando, hahaha essa vai ser a minha melhor vigarice (sim, eu ainda uso vários meses do brasil).
- E eu estava apenas atuando meu bem! - Falo me afastando dele.
- Ei! Isso não vale! - Diz ele
- Lógico que vale! Falo pegando a xícara da mão dele indo na direção do fogão.
- Tá! Eu vou comprar o seu chocolate. - Diz ele saindo
[...]
Estou na sala tomando meu chá quando o Theo chega.
- Nossa que dem... - Não posso terminar a frase depois de ver a quantidade de doce na sacola.
- Caraca velho! - Falo surpresa
- De nada! - Diz ele
- Por sinal, tem alguma gaveta disponível no seu quarto para guardar? - Pergunta
- Tem! - Falo fazendo sinal para ele me seguir e ele obedece.
- Viu? Eu disse que você é pau mandado!
- Fica quieta! - Diz ele, me roubando uma risada. Abro a porta do quarto e ele entra se sentando na cama e despejando todo o conteúdo das sacolas.
Eu meio que já havia surtado com tudo, mas na hora que eu vi a caixa dos meus bombons prediletos a única coisa que eu fiz foi abraçá-lo.
- Theo! - Grito - Obrigadaa! - Grito novamente
- De nada pequena! - Fala ele e eu me afasto.
- Por sinal... - Começa ele
- Eu fui convidado para uma festa! E tenho que levar um par... - Diz ele
- Você quer ir comigo? - Pergunta ele envergonhado
- Eu e você? Nós dois juntos? - Pergunto
- Não como um casal! Só para eu não ir sozinho e você não ficar sozinha. - Diz ele
- Tá! Eu topo. Mas...minha mãe sabe? - Pergunto
- Não! Mas...ela não precisa saber! - Diz ele
- Olha que ótima babá viu? - Brinco com a cara dele.
- Que tal você se arrumar em vez de ficar brincando com a minha cara? - Fala
- Tá bom! - Falo, e ele vai na direção da porta para ir embora, mas antes de ir se vira.
- Você tem vestido vermelho? - Pergunta.
- Mas é claro! E por sinal é lindo. - Afirmo
- Que bom! Vai com ele. - Diz ele saindo do quarto.
[...]
Bom...eu tomei banho e fiz um babyliss no meu cabelo, só falta colocar o vestido! E não eu não sou pau mandado, em minha defesa eu já estava pensando em por esse vestido!
- Tá! Ok! Agora eu estou pronta. - Falo para mim mesma terminando de abotoar meu salto preto. Me olho no espelho e...uau! Estou me superando, escuto uma notificação que provavelmente é do Theo.Theo chato
Theo: Já estou aqui fora te esperando!
Beatrice: Já estou descendo!Desligo o celular e saio do quarto, assim que abro a porta de saída...
- Uau! - Diz ele
- Oque foi? Poção do cupido é?! - Pergunto zoando com ele.
- Não! - Diz ele rindo. - Você sempre é linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomanceBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...