Beatrice Brooks
...e mesmo te odiando eu quero a mesma coisa! - Quando eu estava me aproximando dele sinto algo me sacudir...
- Acorda Beatrice! - Fala Theo
- Oi?! Oque você quer moleque? - Pergunto irritada
- Você esqueceu que hoje tem aula? - Pergunta ele
- Eu sei! Mas que horas são? - Pergunto
- São cinco da manhã! - Diz ele
- E porque raios você está me acordando a essa hora? - Pergunto voltando a dormir...calma eu estava dormindo? Era só um sonho...
- Porque você está na minha casa! - Diz ele irritado
- Pera oque?! - Pergunto olhando em volta e tentando lembrar do que aconteceu
- Puts, mano eu tenho que ir para casa! Me leva? - Pergunto
- Claro né! - Diz ele, olho para minha roupa que na verdade não é minha...
- Eu posso te devolver depois? - Pergunto apontando para o moletom
- Pode né, sem roupa você não vai! - Diz ele, abrindo a porta do quarto e saindo. Vou logo atrás dele, descendo as escadas indo pegar minha bolsa e colocar meu tênis. Theo já está na garagem me esperando.
- Vem logo Be! - Grita ele
- Já vou zoiudo! - Grito também
[...]
O caminho foi silencioso.
- Obrigada Theo! - Digo indo na direção da porta dos fundos, assim que abro a porta...não tem ninguém graças a Deus, sigo em direção as escadas para ir ao meu quarto. Largo as coisas no chão e desabo na cama...
Sou acordada pelo despertador, mas eu estou com uma preguiça de levantar. Espero mais um pouco e levanto, lavo meu rosto e escovo os dentes...queria ir de pijama mesmo! Mas...acabei pegando um short preto, um cropped preto e...o moletom do Theo que apartir de hoje vai ser meu!
Pego minha bolsa e vou para a cozinha, assim que chego lá dou de cara com o nômade zoiudo, mais conhecido como: meu irmão.
- Beatrice! Sua louca, a mamãe e o papai vão te matar. Aonde você dormiu? - Pergunta ele oque me deixa confusa
- Na casa da Kat, porque? - Pergunto mentindo
- Bebe, eu sei que você não dormiu lá! Logo depois que você saiu eu fui para lá! - Diz ele, eles sabem...eles sabem que eu menti para eles...não quero parecer insegura para o meu irmão então só falo:
- Ok?!
[...]
A escola foi bem chata (como sempre), Theo não disse nada ao meu irmão como eu também não disse nada para ninguém. Assim que chego em casa escuto a voz da minha mãe.
- Filho sua irmã chegou? - Pergunta ela
- Eh...sim mãe! - Diz ele
- Que bom! Crianças vamos almoçar. - Chama ela, minha mãe sempre nos chama de crianças e acabou virando costume. Eu e o Jojo nos sentamos na mesa e ele começa a se servir, isso é estranho...minha mãe e meu pai estarem aqui para almoçar, eles nunca estão...
- Eh...eu não vou querer comer obrigada! - Digo saindo da mesa e subindo as escadas mas quando estava no meio a fala do meu pai me impede:
- Filha, por favor junte-se a mesa, coma e espere para que eu e sua mãe possamos conversar com você! - A frase dele é fria, em um tom que eu nunca vi ele falar comigo nem com o Jojo, um tom que me lembra do Barry me ameaçando...fico com medo e minha única reação é...
- Sim pai... - Desço as escadas me sento na mesa e me sirvo, me forço a comer a a comida e ficar naquele silêncio desconfortável. Assim que todos nós terminamos de comer minha mãe e meu pai me chamam para a sala de TV para conversarmos...
- Be...filha, saiba que pode contar tudo para nós! - Diz minha mãe
- Eu sei mãe. - O problema é: não conseguir dizer nada à eles por medo doque eles vão pensar e falar.
- Filha, diz para nos porque você mentiu que iria dormir na Kat? E aonde você dormiu? - Pergunta meu pai, eu não quero falar que dormi no Theo, eu não quero que meu irmão leve a culpa por conta do Theo ser seu amigo, eu não quero que meu irmão perca o amigo...
- Eh... - Não consigo dizer, é a única coisa que eu quero falar.
- Diz logo minha filha! - Fala meu pai, me deixando mais nervosa
- Eu... - não sai nada
- Olha, filha não vamos te forçar a falar oque você não quer mas...queremos ter a sua confiança! - Diz minha mãe
- Eu... - Não sai nada, meus pais se entreolham e minha mãe faz um sim com a cabeça.
- Eu e sua mãe ficamos tristes por você ter mentido para nós! E resolvemos te deixar de castigo. - Eu...eu achei que seria pior, eu realmente achei que seria pior.
- Mas não será um castigo qualquer! - Complementa meu pai oque me deixa confusa
- Nessas férias...você não vai para o Brasil querida! Não até contar para nós! - Diz minha mãe, isso quer dizer que...eu não vou ver ninguém...eu vou ficar nos EUA...sozinha...por conta que eu menti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomantizmBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...