Beatrice Brooks
...muito pior...
- Theo?! - Pergunto confusa.
- Eu mesmo! Prazer sua babá, e pelo visto já sabe meu nome! - Fala ele fazendo graça. Viro para minha mãe e faço minha cara de choque.
- Mãe, como a senhora pode colocar esse zoiudo para ficar comigo! - Afirmo incrédula
- Olha como que fala! - Diz o Theo
- Cala a boca! - Grito para ele
- Mãe, ele é mais idiota que meu irmão 2 vezes! - Afirmo
- Olha filha, me perdoe. Mas você terá que ficar com ele! Quem sabe você aprende a gostar dele. - Diz minha mãe.
- Mãe... - Não consigo terminar a frase já que ela me interrompe.
- Beatrice Brooks, não tem mais! Você vai ficar com ele e pronto.
- Viu Be?! Sua mãe me ama. - Diz o Theo.
- Fica quieto! Ninguém te convidou aqui. - Grito indo para o meu quarto.
Abro a porta e bato ela com toda a força que eu tenho.
- Como ele ousa vir aqui sendo que eu não estou viajando por culpa dele! - Grito
[...]
Estou na minha cama assistindo TV até sentir uma forte dor na barriga, cólica...que saco não estava com saudades desse nome. Vou até a cozinha para fazer um chá, pego a chaleira coloco água e deixo no fogo, enquanto isso tento pegar alguma xícara, mas é alto demais, todos aqui em casa são altos eu sou a única que parece um anão. Pego um banco e mesmo assim não alcanço, então resolvo subir no balcão, abro a prateleira e pego a xícara, assim que seguro ela na mão a dor começa a aumentar me fazendo encolher e derrubar a xícara.
- Que merda, parece que o mundo está contra mim hoje! - Desço do balcão e começo a catar os pedaços da xícara, até que...
- Aí, aí! Merda. - Me sento no chão e começo a chorar...que ódio odeio a TPM, e agora eu não consigo parar de chorar, porque eu quebrei a xícara, porque eu me cortei, e acabou virando choro por outras coisas...porque eu estou me sentindo inútil, porque eu estou me sentido feia, porque eu estou gorda, porque eu estou com fome, porque eu sou fraca...mas meus pensamentos são interrompidos por uma certa pessoa.
- Hey, pequena porque está chorando?! - Pergunta o Theo, eu olho para ele e começo a chorar mais, e a única coisa que vem a minha mente é abraçá-lo, então pulo em seus braços.
- Pequena, não chore. Fale para mim porque está chorando? - Pergunta ele, mas eu não o respondo e ele percebe que não irei falar.
- Theo... - Digo
- Pode falar princesa! - Diz ele
- Eu quero chocolates! - Falo, ele me segura no seu colo com as mão na minha cintura me colocando sentada em cima do balcão.
- Pode deixar pequena! Irei fazer o seu pedido. - Diz ele ainda com as mãos na minha cintura.
- Pau mandado! - Falo
- Abusada! - Fala ele
- Chato. - Completo
- Mandona! - Diz ele
- Idiota. - Falo
- Linda. - Diz ele me deixandob surpresa.
- Linda?! - Pergunto. Deixando-o vermelho...e com um sorriso de canto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomanceBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...