CAPÍTULO 26

163 11 15
                                    

Beatrice Brooks

...um buquê de rosas vermelhas! - Diz ele.
- Oh, como você sabia que estas eram minha flores prediletas? - Pergunto indignada.
- Bem, eu vez quando éramos menores você havia falado! E eu também perguntei ao seu irmão. - Diz. Ele se lembra. Ele realmente se lembra que quando lhe falei minhas flores prediletas.
- Theo... - Começo a chorar.
- Oi princesa. - Diz ele.
- Eu amei! Eu amei! - Falo abraçando-o.
- Então eu acho que irá gostar mais disso. - Diz ele saindo do abraço e se ajoelhando no chão com uma caixinha em suas mãos. Não é isso que eu estou pensando é?
- Princesa...eu te amo. - Começa ele.
- I like shiny things, but I'd marry you with paper rings.
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want, and
I hate accidents except when we went from friends to this
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want
In paper rings, in picture frames, in dirty dreams
Oh, you're the one I want. Beatrice Brooks você aceita namorar comigo? - Termina, e aqui estou eu chorando com as mãos sobre a minha boca. Ele literalmente me pediu em namoro com paper rings. Como recusar um pedido desse e como recusar um pedido desse vindo dele?
- Theo...é lógico que eu aceito. - Falo abraçando ele. Ele retribue, após alguns minutos lembro que o meu irmão ainda está no quarto.
- Vem cá Jojo. - Falo sinalizando para que ele nos abrace.
- Não obrigada, já fui vê-la o suficiente. - Diz ele. Eu acho que o Theo não entendeu muito bem essa gíria, pois olha para mim confuso.
- Ele quis dizer que ele estava acompanhando nós e acabou que ele ficou sem fazer nada nessa situação meio que atrapalhando o clima. - Falo.
- Ah, tá! - Diz ele rindo.
- Agora você sabe como é né?! - Eu e o Theo falamos juntos. Eu sorrio para ele e ele retribui.
- Ok, eu vou embora já! - Diz o Jojo. Eu e o Theo nos olhamos e corremos até o Jojo o abraçando.
- Jojo para de ser chato e retribui o abraço! - Falo. E ele retribui. Finalmente eu estou feliz. Finalmente eu estou sendo eu mesma, mesmo sabendo que tenho dias contados.
Theo se separa do abraço.
- Eh...eu esqueci de te dar os anéis... - Diz ele todo envergonhado. Eu rio.
- Anéis?! São mais de um? - Pergunto.
- Sim! - Diz ele abrindo uma caixinha e mostrando anéis de papel.
- Ah, mentira. - Falo pegando-os tendo mini surtos.
- Esses aí são para guardar de memória! Já esses... - Diz e mostrando. - São para nós! - Termina. Eles são lindos, o meu é prata com pedrinhas em volta, já o dele é só prata.
- São lindos! - Falo enquanto ele coloca o anel na minha mão. Eu sorrio para ele colocando o seu anel no seu dedo.
Agora somos oficialmente namorados!
[...]
Retire oque eu disse, ainda não somos oficialmente namorados! Logo depois do pedido eu falei para ele que só iria namorar com ele se ele pedisse minha mão ao meu pai.
E aqui estamos nós no meu quarto antes de falar com os meus pais.
- Theo...só quero te falar uma coisa! - Afirmo.
- Pode falar pequena. - Diz ele.
- Meu pai provavelmente vai fazer um interrogatório com você! - Falo. - Então não se assuste pois o homem que você vai ver lá é totalmente diferente do meu pai do dia a dia! - Afirmo.
- Ok, ok! - Diz ele.
Saímos do meu quarto e descemos para a cozinha. Meus pais estão nos esperando sentados nas banquetas do balcão, eu olho para o Theo e ele olha para mim, tento deixar o meu olhar o mais calmo possível, eu e ele nos sentamos a frente de meus pais.
- Oque vocês querem falar de tão importante? - Pergunta o meu pai frio. Ele sabe. E com certeza sabe.
- Então senhor...eu gostaria de saber se o senhor me permitiria namorar a sua filha... - Diz o Theo com pelo visto um pouco de medo.
- Eu disse! Eu estava certa! Eu sabia que esses dois iriam namorar! - Diz minha mãe pelo visto animada com a notícia. Meu pai arruma a postura. Merda coitado do Theo...
- E porque você quer namorar a minha filha? - Pergunta o meu pai.
- Pai! - Tento falar mas ele me interrompe.
- Filha, não se intromete! Aqui é papo de homem! - Diz ele
- E aí Sr.Jones? - Diz meu pai tentando ser formal.
- Bem...eu gosto da sua filha porque...quando estou com ela sou eu mesmo! - Diz ele, pronto agora eu estou além de nervosa emocionada.
- Ah, sei! E oque você gosta na minha filha? - Pergunta o meu pai.
- Hmmm...eu gosto de tudo nela! Ela é uma mulher incrível. - Diz ele. Como que ele pode ser tão fofo?!
- Lógico, puxou a mãe. - Diz ele fazendo eu e o Theo rir.
- Você tem segundas intenções com ela?! - Pergunta meu pai estragando o clima.
- Fora namorá-la? Lógico que não. Não que eu não tenha pensado no futuro, mas ainda é muito cedo para pensar nisso. - Diz ele. Aí que saco eu gosto tanto dele.
- Certo eu acho que você está... - Meu pai não termina pois minha mãe o interrompe.
- Aprovado. Você pode ser namorado da minha filha! - Diz minha mãe toda emocionada.
- Mas eu nem falei nada! - Diz meu pai.
- Eu já sei oque você iria falar, e ele é mais que perfeito para ele meu amor! - Diz minha.
- Mas eu ia aprová-lo! Só era esperar. - Diz meu pai.
Theo olha para mim meio confuso.
- Meu amor eles falaram que você pode ser meu namorado! - Falo. Vejo o brilho no olhar dele, nunca estive tão feliz assim. Theo me segura e começa a me rodar me abraçando logo em seguida. Até que...
- Ei rapaz! Na minha frente isso? Toma vergonha na cara. - Diz meu pai.
- Amor! Pode parar. - Diz a minha mãe. Eu e o Th...quiz dizer meu namorado, rimos da situação. Nossa que sensação boa, eu finalmente tenho um namorado.

Mais Que Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora