Beatrice Brooks
...Il mio piccolo lettore starà bene, io sono qui!
Não sei quanto tempo se passou e nem lembro muito do que aconteceu, a única coisa que eu lembro é do que o Theo falou...sinto um dor no meu corpo e me levanto devagar, minha primeira visão é embaçada mas com o tempo vai melhorando.
As únicas coisas que penso no momento é: "Tomara que ele não tenha me levado ao hospital, isso já é normal!" e "Oque significa aquilo que ele falou para mim?!". Abro meus olhos novamente mas agora vendo a imagem clara das coisas como também vejo o Theo ao meu lado.
- Theo?! - Falo surpresa.
- Olá pequena! - Diz ele me deixando feliz. Eu o abraço. Não falo nada, só o abraço e eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Depois de um tempo em silêncio eu olho para ele e falo:
- Theo, obrigada! Muito obrigada por ter resolvido tudo com calma e não ter me levado ao hospital. - Ele olha para mim e sorri. As covinhas. Aquelas benditas covinhas.
- Não foi nada meu amor, não a levei para um hospital pois já sabia que não era a primeira vez que algo assim aconteceu, e você ficaria brava se eu a levasse. - Diz ele dando um beijo no topo da minha cabeça. Isso me deixa envergonhada.
- Não faça isso! - Falo. Ele olha para mim com um olhar confuso.
- Isso oque? - Pergunta.
- Me beijar, não me beije! Isso faz eu gostar de você! - Falo brincando mas ao mesmo tempo falando sério. Ele me olha, balança a cabeça e sorri.
- Mio piccolo lettore, non hai idea di quanto vorrei baciarti in questo momento! - Diz ele me deixando curiosa novamente.
- Concordo! - Falo brincando. Ele olha para mim com os seus olhos brilhando.
- Então você concorda?! Mesmo sem saber oque eu falei? - Pergunta ele todo feliz.
- Concordo porqu... - Não termino a frase por que ele me interrompe, mas foi de um forma que não ficarei brava com ele.
--------------------------------------------------------------
E aí gente tudo bom? Estou interrompendo a leitura de vocês para dar uma dica ;)
Enquanto você lê a parte a seguir e escute uma música de sua preferência (Depois não fale que eu não avisei). É isso Beijão.
--------------------------------------------------------------
Seus dedos pousam em cima da minha boca em um toque suave, ele chega perto do meu ouvido e fala:
- Não se arrependa depois. - Ele fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas parece que o meu coração vai sair pela boca.
- Não irei! - Mal termino de falar e ele me beija. Ele coloca uma de suas mãos em minha cintura e outra na minha nuca, isso me deixa um pouco desconfortável por conta do acontecimento então pego a mão que está na minha nuca e coloco na minha cintura também. Ele para o beijo e fala;
- Desculpe-me havia me esquecido! - Ele falando isso só me dá mais vontade de beijá-lo!
- Não tem problema a culpa não é sua! - Falo e antes que ele fale algo eu o beijo novamente e ele me olha surpreso mas continua. Eu não sei explicar direito, mas o beijo incrivelmente tem um gosto incrível, e eu reconheço e gosto depois de um tempo. Menta. Com certeza esse será meu gosto predileto agora!
Durante o beijo ele faz círculos na minha cintura me deixando com mais borboletas na barriga. Ele se afasta. E eu me afasto.
- Uau! - Diz ele. - Esse com certeza foi o melhor beijo da minha vida! - Diz ele sorrindo envergonhado. E como resposta eu também sorrio. O que ele falou é verdade, esse foi o melhor beijo de todos! Mas é aí que eu lembro...não posso namorar com ele, não posso desejar ele, não posso beijar ele. E porque não?! Simples, não quero estragar sua amizade com o meu irmão como também não quero decepcioná-lo.
- Theo... - Chamo.
- Oi princesa. - Responde ele. Merda. Como que eu vou falar para ele se ele fica assim comigo? Respiro fundo e falo tudo de uma vez.
- Theo, esse foi o melhor beijo da minha vida! Mas...mas eu não posso ter nada com você! Não quero estragar a sua amizade com o meu irmão como também não quero decepcioná-lo! Me entenda por favor. Diga que me entende. - Falo começando a chorar. Porque, poxa eu o quero, quero muito! Mas ele é como aquele velho ditado: "Nem tudo que queremos podemos ter".
- Oh meu amor, eu te entendo! Eu realmente te entendo, vai ficar tudo bem! Eu não me importo de te esperar. - Diz ele. - Eu posso esperar 10 segundos ou 10 minutos, 10 horas ou 10 dias, 10 semanas ou 10 meses, 10 décadas ou 10 séculos ou até mesmo 10 milênios. Mas tenha certeza que eu sempre poderei te esperar! E querida, você nunca vai me decepcionar, e mesmo que me decepcione, eu sou capaz de esquecer tudo só para ficar com você. - Diz ele me fazendo chorar mais ainda.
- Theo... - Falo em meio aos soluços.
- Oi princesa! - Diz ele.
- Se você é capaz de fazer tudo isso, me espere! Me espere quanto tempo for necessário! Só me espere por favor... - Falo chorando mais e mais.
- Eu irei meu bem, eu irei! - Completa ele.
Nós ficamos naquela posição por um longo tempo. Eu acho que esse será o melhor dia da minha vida. Sempre discuti muito com ele, mas no fundo eu sempre o amei!
- Theo vamos lá para fora ver um pouco o céu? - Pergunto.
- Mas é claro. - Fala ele. Quando eu ia me levantar ele me pega no colo e fala.
- Hoje é seu dia de princesa! Vou te carregar até lá fora! - Fala ele.
- Me larga! - Falo em meio aos risos. - Eu sou pesada vai se machucar! - Falo. Ele para. E me olha sério.
- Ei! Você não é pesada! - Fala ele. - Sou sim! - Completo.
- Não é não! Repete comigo! Eu-nao-sou-pesada! - Diz ele e eu repito.
- Muito bem! - Diz ele. - E você não pesa nem a metade dos pesos que eu pego na academia! - Fala por fim. Faço uma cara de surpresa e ele ri.
Chegamos lá fora e ele me coloca no chão entrelaçando as nossas mãos, dando um sorriso de canto me deixando bobinha. Olho para ele e falo:
- A lua tá linda hoje né?! - Desvio o olhar para a lua. Sei que ele não vai entender oque eu falei, mas oque vale é a intenção!
- As estrelas também! - Completa ele, eu o olho surpresa.
- Sempre quiz falar isso para você! Mas nunca tive o momento certo! - Fala ele. Eu o abraço.
- Theo obrigada por tudo! - Falo chorando de novo.
- De nada minha chorona preferida! - Diz ele limpando as minhas lágrimas. Ele me pega no colo e fala:
- A lua e as estrelas estão lindas, mas você é a mais linda aqui!
--------------------------------------------------------------
• Mio piccolo lettore, non hai idea di quanto vorrei baciarti in questo momento! [Minha pequena leitora, você não tem ideia do quanto eu quero te beijar agora!]
--------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Fala a verdade, eles formam um lindo casal né?!
Quem aí leu escutando a música?
Enfim é isso, beijão até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Inimigos?
RomanceBeatrice Brooks é uma jovem brasileira de 16 anos que mora com a sua família em Orlando na Flórida, ela é aquele tipo de garota quieta que não arruma briga com ninguém, ela é a melhor aluna do GD (Garden Davis High School), sendo até mesmo represent...