CAPÍTULO 32

112 7 1
                                    

Beatrice Brooks
                               
         [Remember That Night - Sara Kays]
                            

"Não sei se estou bem, mas tenho certeza
que eu estou tendo um dos melhores sonhos de todos.
Esse sonho é perfeito, sou eu feliz sem insegurança alguma, sem me preocupar com nada, numa madrugada as 2h30 da manhã eu e o Theo fomos dar um passeio e eu o beijei enquanto chovia. Eu abracei ele tão forte antes que a noite acabace, parecia até que eu iria perdê-lo, e quando eu menos esperava quando estava indo embora, tentando não voltar ele me parou e disse:
- Você se lembra daquela noite? A noite em que eu disse que eu iria te esperar."
Eu acordo, com uma dor terrível no corpo. Acho que dormi demais, na verdade eu preferia ficar dormindo.
Meu irmão me olha, com aqueles olhos inchados. Ele estava chorando.
- Bebe! - diz ele correndo até mim. - Você acordou... - ele se joga nos meus braços chorando mais ainda.
- Você tem noção do quão preocupado eu fiquei? Eu estava morrendo de medo de te perder... - seu tom de voz parece destruído, alguma coisa aconteceu fora isso. Algo que ele não quer que eu saiba.
- Jojo, oque houve? - ele não me responde, ele fica quieto apenas agarrado a minha cintura.
- Jojo!
- Bebe! Viu também sei falar assim.
- Seu moleque tá querendo apanhar é?! - ameaço ele, e o próprio esquiva da ameaça.
- Porque raios você tem que me conhecer tão bem? - pergunta revirando seus olhos azuis.
- A Katheryn terminou comigo... - Diz por fim. OQUE? COMO ASSIM?
- OQUE?COMOASSIM? - sim eu falei exatamente oque eu pensei. Na verdade eu nem sei se ele vai entender oque eu falei, já que eu falei tão embolado que nem parece que eu sei falar.
- Eh...foi um pouco antes de você acordar.
- Oque ela falou? Como foi isso? - pergunto e ele me entrega o celular.
- PERAIELATERMINOUCOMVOCE PELOTELEFONE? - mais uma vez eu duvidei da minha capacidade de falar. Ele só acente com a cabeça.
[...]
Com certeza foi o pior término que eu vi na minha vida. Coitado do meu irmão. Logo quando eu termino de ler e fico com a minha expressão de choque e queixo caído a Kat aparece para falar comigo. O Jojo sai do quarto com lágrimas sendo criadas, eu queria tanto protegê-lo desse mundo...
- Oi...
- Oi... - respondo, não gostando doque está por vir.
- Be...quis dizer Beatrice... - algo de errado não está certo. - eu queria falar que do mesmo modo que terminei com o seu irmão, eu quero terminar a nossa amizade.
Tiro, isso foi um tiro me acertando, estou no meio de um tiroteio. Mas porque? Porque isso? Porque agora?
- Eu menti pra você Beatrice, eu sempre fingi ser a sua amiga só para ajudar quem eu realmente amo. Eu nunca gostei de você, e você caiu igual uma boba! Nossa está sendo tão bom falar isso para você. Isso mesmo fui eu que ajudei a Tifanny e o Barry. Fui eu. Fui eu esse tempo todo sua idiota. - ela fala tudo isso apontando na minha cara, cuspindo tudo e deixando mais óbvio doque já estava.
- Kat...Katheryn, porque agora? PORQUE VOCÊ RESOLVEU FALAR ESSA MERDA AGORA? - eu grito, mas na verdade oque eu quero é dar um tapa na cara dela, sua expressão de surpresa é óbvia, ela não achou que eu iria gritar, mas é porque não meu conhece.
- Aí Beatrice, você é uma tonta mesmo. - faca pra cá e faca para lá, todas atingindo a minha barriga, sinto as lágrimas se formarem como as mesmas escorrerem pelo meu rosto.
- Eu fiz isso pois eu sabia que você ficaria assim, afetada, você não percebe? Você está no seu pior momento! Seu irmão está triste após ter terminado, você perdeu a melhor amiga e o namorado e ainda acabou de fazer uma cirurgia, não tem ninguém que possa te ajudar, porque você vai ajudar o seu irmão e vai fingir que está bem! Vai silenciar as suas emoções! Vai ignorá-las! Vai continuar se autodestruindo! - ela fala tudo isso de um modo tão natural ao ponto de eu perceber que é verdade.
- Enfim, vou indo pois vou me encontrar com a pessoa que eu realmente amo. - ela fala saindo do meu quarto. E eu? Ainda não desabo a chorar. Pego o meu soro com a minha mão que está desocupada e vou atrás dela, eu tenho que ver se a teoria que eu criei na minha cabeça está certa, se ela está mesmo namorando o Barry. Quando dobro o corredor eu as vejo, sim, as vejo. Fico observando Katheryn e Tifanny, de mãos dadas uma se olhando com olhares apaixonados. Isso está mesmo acontecendo? Minha pergunta é respondida segundos depois quando elas se beijam, Tifanny com as mãos na cintura de Katheryn e Katheryn com suas mãos no pescoço de Tifanny.
Não sei quando minha pressão caiu, só sinto tudo girar e uma mão grande e macia me segurar, o resto? Foi apenas a maravilhosa continuação do meu sonho...

Mais Que Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora