CAPÍTULO 15

189 14 4
                                    

Beatrice Brooks

...mexer com o meu orgulho...
Assim que sussurro isso sinto calafrios percorrerem pelo corpo dele, olho para ele e dou uma risadinha e saio indo na direção da porta, mas derepente lembro de um detalhe e resolvo zoar ele.
- Eita bebês, o Theo está no banheiro feminino! - Falo e saio correndo, mas esqueci que esse chato é alto então me alcançaria fácil, assim que ele me alcança começa a fazer cosquinha na minha cintura.
- Para, para! - Falo rindo
- PARA CHATÃO! - Falo irritada
- Calma aí ESQUENTADINHA! - Fala ele, mas eu o ignoro e vou andando na direção da sala, assim que chego todos olham na minha direção e pousam seus olhos na minha cintura, até que...
- EITAAA! A BE TÁ COM O MOLETOM DO THEOO! - Falam todos fazendo eu com certeza ficar surda
- Povo esquisito esse... - Falo baixinho, porém do nada começam a gritar novamente, no começo não entendo até que sinto uma mão na minha cintura fazendo movimentos circulares com a ponta do dedo. Theo...
- Vocês estão juntos?! - Pergunta alguém que eu não consegui reconhecer
- Bem...não estamos! Mas se ela quiser! - Diz o Theo
- Sai fora filhote de cruz credo! Prefiro me casar mil vezes com o Michel Jackson! - Digo o primeiro nome que vem na minha boca
- Mas ele morreu! - Merda, porque eu sempre me dou mal?
- Eu sei! Por isso mesmo prefiro ele doque você! - Falo indo me sentar
- Ai...assim você machuca me coração! - Diz ele colocando a mão no lado direito do peito, eita como ele é inteligente!
- Oh, Sr. Lesado! Desculpa interrompê-lo, mas gostaria de lhe falar que o coração fica no lado esquerdo! - Falo mostrando com a minha mão, assim que faço todos começam a rir. Como eu amo provocá-lo!
[...]
Assim que chego em casa eu não vou comer, na verdade eu vou para meu abrigo, (mais especificamente meu quarto). Assim que abro a porta me jogo na cama, tem uma coisa que eu odeio, e essa coisa é...dormir suja. Então antes de me abrigar embaixo dos cobertores resolvo ir tomar banho, quando termino coloco meu suposto "pijama", que na verdade é o moletom do Theo, velho eu admiro quem tem pijama, porque eu só pego uma roupa confortável e coloco. Logo que me visto me jogo no paraíso.
[...]
Sou acordada pelo infeliz do meu irmão.
- Be! Acorda, vamos jogar futevôlei! - Diz o Jojo
- Aí me deix...pera futevôlei?! Já tô pronta! - Digo toda atrapalhada.
- Vamos logo o pessoal já tá todo lá! - Fala ele, se referindo provavelmente a nossa turma.
- Tá, mas você arruma meu cabelo?! - Peço fazendo carinha de cachorro, desde pequena quem fazia meu cabelo era o Jojo, e até hoje é!
- Tá! Mas vai logo. - Diz ele, saio da minha cama e pego minha roupa predileta de jogar futevôlei, vou até o banheiro e me troco.
Saio do banheiro e coloco meu tênis branco de lei, sento no chão e deixo meu irmão fazer oque ele quiser no meu cabelo. Quando vou ver como ficou...caraca! Eu tenho o melhor irmão do mundo, ele fez o meu penteado predileto!
- OBRIGADA! - Falo dando um beijinho na bochecha dele.
- Tá, tá bom! Vamos logo. - Diz ele saindo do quarto e eu indo logo atrás dele. A quadra de vôlei em nós jogamos futevôlei não é muito longe, na verdade é na nossa casa. Descemos as escadas e fomos para o jardim, assim que chegamos lá consigo ouvir todos conversando do outro lado do muro, abro o portão e...caraca todos estão aqui! Isso não acontecia faz tempo, normalmente só vinha alguns. Assim que entro na quadra dividimos o grupo em dois, o meu e o do Jojo.
- Eu quero a Kat! - Falo
- Eu quero o Theo! - Diz o meu irmão
- Eu quero o Marcus. - Falo
- Eu quero o Davis. - Fala ele
...
Foi assim durante um bom tempo até que...só sobrou a Tifanny para mim escolher.
- Eu quero a...Tifanny. - Falo desanimada, essa garota se humilha "jogando" em umas 392728 línguas diferentes! Depois de reclamar que ela ficou no meu time, tiro ímpar ou par com o Jojo.
- Eu sou par! - Falo
- E eu ímpar. - Diz ele como se não fosse óbvio
- Ímpar ou par!! - Falamos juntos, eu coloco 2 e ele coloca 4, eee...viva!
- Nós começamos! - Falo
- Isso não vale, você sabe que eu sou ruim nisso. - Diz ele fazendo drama
- Ei! Para de chorar pelo leite derramado bebezão! - Digo debochando da cara dele. Dou alguns passos para trás para começar, mas sinto alguém colocando um pé atrás de mim, e a única coisa que eu lembro foi de bater a cabeça...

Mais Que Inimigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora