Capítulo 01.

4.1K 191 12
                                    

Ayumi Garcez

O som do despertador se fez presente em meus ouvidos e eu acordei totalmente confusa! Odeio quando isso acontece.

Sentei na cama e fiz um coque no cabelo. Ainda raciocinando peguei meu telefone e vi que o relógio marcava as 8:00 em ponto.

Deixei meu telefone de novo no criado mudo é levantei ajoelhando no chão é começando a fazer minha oração.

Assim que acabei já fui logo me despindo e seguindo ao banheiro.
logo dei de cara com o meu reflexo no espelho.

Sorri pra mim mesma é segui pro box.
Enquanto tomava banho a ansiedade me dominava.

Bom, eu tenho uma viajem.
Quando recebi o convite nem acreditei!
Meu queridíssimo primo Bruno me convidou pra passar as férias com ele

Ele não deu detalhes, oque eu de fato sei. É que é numa casa de praia de uma amiga do trabalho dele.
Me senti insegura com o convite, aliás.

Todos os seus amigos vão estar lá e eu nem os conheço, Mas não vou deixar isso me abalar. Talvez tire a sorte de fazer novos amigos.

Terminei meu banho e sai do box sem me enrolar na toalha mesmo! Amo a sensação de sentir meu corpo molhado. Na verdade, eu amo tudo que se relaciona a água.

Caminhei direto pro closet em busca de fazer um look despojado, nada muito simples e nada muito CHEGUEI.
Não quero parecer uma patricinha.

Me sequei, olhei em volta e só segui meu coração. Coloquei uma calça branca, não sei explicar muito bem o modelo. Ela é meio transparente. Algo bem praiano.

É juntamente coloquei um biquini preto básico. Não fazia muita diferença.
aliás, eu nem tenho tanto peito assim.

Me olhei no espelho é vi que estava do meu agrado! Agora eu só precisava passar meus cremes e procurar uma havaiana ou chinela que combine.

Passei todos os meus cremes e depois coloquei devolta na mala, me certificando que não estava esquecendo nada.

Depois disso, penteei meu cabelo na tentativa de deixar em camadas! Não funcionou muito mas eu particularmente gostei.

Depois disso! Procurei uma havaiana bem confortável. Na verdade, nem sei se pode chamar de havaiana. É meio que uma melissa! Bastante confortável é linda, branca pra combinar com a calça.

Saí do closet é fui ao banheiro escovar os dentes, sim eu tenho esse costume
me arrumo toda é depois faço isso.
minha mãe sempre fala que eu posso me sujar, mas nunca dou ouvidos.

Depois de cuidar totalmente dos meus dentes! Saí do banheiro é peguei meu telefone olhando o horário. Marcava 8:40 é eu tinha que sair de casa 9:15.

Abri a porta do meu quarto é já fui descendo as escadas, já ouvindo a conversa da minha mãe com meu pai.

Ayumi: Bom dia lindos - dei um beijo na bochecha do meu pai e um abraço rápido na minha mãe.

Renato: Bom dia minha princesa - falou ele todo sorridente- está linda.

Ayumi:Obrigada pai -falei enquanto colocava um copo de suco, não gostava de comer de manhã.

Pra mim uma fruta ou um suco natural, já estava suficiente.

Patrícia:Esta animada filha -falou enquanto comia seu bolo de cenoura.

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora