Capítulo 22

1.8K 173 17
                                    

Bárbara

Observei ayumi tirar a camisa e ficar só de cueca na minha frente, expondo seus seios redondos e pequenos, acompanhando um par de piercing no formato coração.

Sorri completamente impressionada com aquilo, como pode? Meu pensamento de que, de santa ela só tem a cara se confirmou.

Piercing no peito e coisa de mulher safada, papo reto

Ayumi: oque foi- falou enquanto ria- travou porque? Eu fiz algo?

Bárbara: só tô impressionada com isso - falei beijando o colo dela- nunca imaginei que você teria piercing no peito, ou melhor, nunca senti

Ayumi:só pela minha cara? -ela riu e eu concordei- e feio julgar as pessoas pela aparência.

Nem dei muita atenção, só continuei beijando aquela maravilha até chegar onde eu mais queria.

Observei os peitos dela rígidos e logo em seguida dei a primeira chupada, fazendo com que ela se arrepiasse e levasse as unhas até minha nuca.

Me incentivando a continuar, gostei.

ela começou a fazer aqueles terríveis movimentos e eu senti tudo dentro de mim acordar, estava enlouquecendo.

Continuei a brincar com seus peitos, dando atenção aos dois que por sinal tinham um cheiro de chiclete.

Quando me senti satisfeita voltei a beija-la

Dava pra sentir todo seu tesão e quanto mais ela simulava uma sentada, mas eu ficava dura.

Era quase impossível não ficar, a guria tava encima de mim, rebolando pra caralho e ainda me beijando.

Ninguém é de ferro!

Quando ela pensou em tirar minha camisa eu a travei encima de mim e ela me encarou profundamente.

Bárbara: assim não - falei enquanto deitava por cima dela.

Ayumi: mas porque - jogou a cabeça pra trás fazendo com que eu deitasse no seu peito.

Bárbara: tu sabe que isso aqui não é amor - ela colocou a mão dentro do meu cabelo- é tesão e eu não quero que seja assim, porque sei que não vou conseguir me controlar.

Ayumi: ok, eu adoro você - ela gargalhou.

Bárbara: eu também te adoro, agora faz o favor de me acalmar -ri nervosa.

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora