Bárbara
Observei ayumi desligar as luzes do quarto e logo em seguida vim correndo pra cima de mim, muito bobona.
Ela se aconchegou no meu peito se deitando completamente e começou a passar as unhas nas minhas tatuagens.
Bárbara: como está se sentindo -passei meus dedos pela eu cintura
Ayumi:bem, muito bem -ela riu envergonhada- tô me sentindo muito relaxada
Bárbara: é? - ela se mexeu e automaticamente se esfregou em mim- agora tu precisa dormi
Ayumi: preciso mesmo -ela levantou o rosto beijando minha bochecha- boa noite linda, adoro vc
Bárbara: também adoro você - fechei meus braços em sua cintura.
Em poucos minutos eu senti sua respiração ficar mais leve e seus braços rapidamente passaram pelo meu pescoço, me prendendo completamente.
Posei meus dedos em seus cabelos e iniciei um cafuné, lento e carinhoso para que ela não se assustasse.
Em poucos minutos eu senti o sono vim e aos poucos, minhas pálpebras começaram a cair.
.
.
.
Encarei o relógio e vi que já marcava 5:30 e eu estava aqui decidindo se iria pra academia ou não.
Observei bem a face de ayumi e decidi não irAté porque se ela acordar aqui e não me ver é capaz de surtar e criar mil paranóias igual da última vez.
Fiquei velando o sono dela já que eu não consiguia dormi mais, e sinceramente sentir essa sensação de tê-la em meus braços foi a melhor!
Se eu dissesse que ayumi dorme de um jeito perfeito eu estaria mentindo, ela dorme de um jeito QUASE perfeito.
É um jeito fofo e ao mesmo tempo desengonçado.
observei seu cabelo cobrindo metade do seu rosto e sua boa entreaberta. Desci o olhar pelo seu corpo coberto pela minha camisa e notei sua mão dentro da camisa e ri baixinho com aquilo
Então quer dizer que a bonitinha dorme com a mão no peito?
Peço perdão pela demora mas vocês sabem da minha situação, eu faço faculdade e trabalho. Não fácil manter uma rotina! Mas prometo que vou tentar postar mais e principalmente aumentar os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL
Romantizm"𝔈𝔩𝔞 𝔪𝔢 𝔳𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔈𝔲 𝔞𝔪𝔬 𝔬 𝔧𝔢𝔦𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔢 𝔬𝔩𝔥𝔞, 𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔦𝔧𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔄𝔱𝔢 𝔫𝔬 𝔣𝔯𝔦𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔪𝔬𝔩𝔥𝔞."