Ayumi
Faz uns 40 minutos que Bárbara está aqui deitada encima de mim completamente imóvel. oque é uma burrice porque sinto que meu corpo está pegando fogo.
Vejo que a tentativa de "acalmar" ela não funcionou muito, até porque estou sentindo seu "celular" e papo reto? Nunca que isso aqui cabe dentro de mim.
fechei meus olhos aproveitando essa sensação, que por sinal é muito boa. Mas, mesmo gostando me sinto meio envergonhada
Bárbara: fica nua pra mim? - sussurrou baixa e rouca, mas quando percebeu que eu não me senti segura, ela falou - eu quero te chupar, mas se você não quiser eu posso só te olhar mesmo.
Ainda me admiro com a sinceridade dela, olhei pra ela e ela olhou pra mim. E é claro que eu concordei, fazendo com que ela levantasse e tirasse a única peça que restava no meu corpo.
Ela novamente deitou encima de mim sem dizer uma palavra. Apenas me olhou e me beijou.
No beijo existia desejo, óbvio! Mas mesmo assim consegui sentir a ternura e a delicadeza dela, demonstrando que ela estava com medo de fazer algo errado.
Começou assim, beijinho pra cá beijinho pra lá, e quando vi. Ela já estava com a boca na minha barriga. Beijando e chupando, ou seja, me marcando inteira.
Bárbara: me diz que eu posso, por favor - falou enquanto beijava a parte interna das minhas coxas.
Ayumi: você deve - falei ofegante e agoniada.
Ela foi chegando aos pouquinhos, e confesso que isso estava me deixando agoniada.
ayumi: me chupa logo, por favor - falei agarrando seus cabelos e ela riu indo em direção a minha buceta.
Quando senti sua língua em contato comigo meu corpo descarregou uma onda elétrica, fazendo com que eu fechasse as pernas involuntariamente.
Bárbara: se fechar mais uma vez, eu vou parar - ela abriu minhas pernas- você quer que eu pare? -neguei- me responde, ayumi
Ayumi: continua, por favor -falei enquanto mordia os lábios.
E assim ela fez, fazendo com que eu gemesse alto e me contorceste completamente. Incrível como ela sabia exatamente onde brincar.
Quando eu comecei a dar indícios de que ia gozar ela parou, fazendo com que eu abrisse meus olhos rapidamente.
ela rapidamente subiu beijando meu corpo, e quando chegou no meu rosto me deu um sorriso sapeca e começou a me masturbar.
Eu sentia meu corpo quente, muito quente.
A cara seria dela fazia com que tudo ficasse melhor, ela brincava com meu clítoris, ameaçava me penetrar com os dedos e depois continuava a me estimular.
Ela ficou uns 5 minutos fazendo isso até acelerar de verdade e nossa... foi dos deuses.
Em questão de segundos eu senti o meu primeiro orgasmo vim e puta que pariu, que sensação boa.
Minhas pernas ficaram trêmulas e eu gemi alto olhando nos olhos dela fazendo com que ela desse uma risadinha de lado.
Logo em seguida ela passou os dedos por toda minha buceta, fazendo com que ficassem melados e depois levou a boca.
Bárbara: deliciosa - ela riu enquanto chupava os dedos- mas preciso provar direto da fonte
vou tentar fazer maratona ok?
saibam que estou amando vocês interagindo!
beijo bbs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPREVISÍVEL
Romance"𝔈𝔩𝔞 𝔪𝔢 𝔳𝔦𝔯𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔈𝔲 𝔞𝔪𝔬 𝔬 𝔧𝔢𝔦𝔱𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔪𝔢 𝔬𝔩𝔥𝔞, 𝔢 𝔢𝔲 𝔟𝔢𝔦𝔧𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔞𝔟𝔢𝔠̧𝔞 𝔞𝔬𝔰 𝔭𝔢́𝔰 𝔄𝔱𝔢 𝔫𝔬 𝔣𝔯𝔦𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔪𝔬𝔩𝔥𝔞."