Capítulo 28.

1.5K 169 9
                                    

Bárbara

Observei ela sentar ao meu lado e cruzar suas pernas, ela já tinha conseguido se "acalmar" mas o seu rostinho estava com uma feição triste alem de estar bem vermelho pelo pequeno choro.

Ela me encarou por alguns segundos até começar a falar.

Ayumi: promete que se eu te explicar você vai embora? -falou tão baixo que se não estivesse só nós duas aqui eu não teria escutado.

Bárbara: não vou prometer - ela me repreendeu com o olhar- mas te digo que vou fazer um esforço.

ela me olhou por mais alguns segundos e respirou fundo fazendo com que aquilo me incomodasse, mas não deixei transparecer e  muito menos falei algo.

Ayumi: uma moça esteve aqui hoje - nesse exato momento eu já me liguei- me disse que era sua namorada e que queria que eu me afastasse de você

Bárbara: e você acreditou? -Ela fez uma cara meio óbvio mas depois concordou- era uma morena com tranças?

Ayumi: sim - falou e eu ri- porque tá rindo sua idiota? vai vir me falar que sua namorada é incrível também?

Bárbara: tô rindo porque você é bobinha -peguei meu telefone- se fosse inteligente o suficiente teria notado que eu não uso aliança - me aproximei dela

Ayumi: pra namorar não precisa de aliança - falou colocando a mão em meus ombros enquanto eu puxava ela pra sentar no meu colo.

Desbloqueei meu telefone sendo seguida dos seus olhares curiosos e entrei na conversa com minha ex ficante, vulgo Camilla.

Subi todas as conversas e parei bem na parte que eu esclarecia tudo.

Bárbara: pode olhar tudo - ajeitei ela em meu colo fazendo ela sentar encima do meu pau e ela arfou na hora- se quiser pode olhar todo o telefone, eu não tenho nada a esconder

Ayumi: não precisa -ela se movimentou tirando totalmente minha concentração- caralho

Bárbara: eu faço questão - posei minha mão em sua coxa e relaxei meu corpo.

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora