Capítulo 12.

1.7K 160 4
                                    

Ayumi

Acho que nunca dormi tão bem como na noite passada, acredito que quem não tenha dormindo bem foi a Bárbara, já que estou encima dela.

Ficamos conversando até tarde e acredito que por estar muito cansada, eu peguei no sono. Ela também não facilitou! Ficou mechando no meu cabelo até eu pegar no sono, isso aí já é sacanagem.

agora eu tô aqui, 6:00 da manha, olhando ela dormi!
Tô com uma vergonha de chamar, mas vai ser o jeito

Tô com muito frio e acredito que essa posição não esteja confortável. Pelo menos eu não estou achando

Ayumi:Bárbara - me aproximei do seu ouvido tentando ser o mais suave possivel- Bárbara

Bárbara: Diz - ela passou os braços em minha cintura se acochegando melhor.

Ayumi: a gente dormiu no sofá - passei meus dedos pelo seu rosto- não tá confortável

Bárbara:você quer ir pro quarto -sussurrou baixinho

Ayumi:preciso ir pra casa e você tem que trabalhar- quando eu pensei em me soltar ela apertou os braços em mim, me travando nela.

Bárbara:você não vai embora agora -levantou comigo- e eu só entro 10:00 horas, vamos dormi -falou autoritária.

Acho que ela falou com tanta convicção que eu aceitei, ou eu estava com sono demais.

Única coisa que eu lembro é de ter colocado minha cabeça em seu ombro! Depois disso senti ela deitando na cama. Apenas isso.

.

.

.

Acordei e não senti ela na cama! puts, me quebrou
Nem enrolei pra me levantar, não podia fazer manhã na casa dos outros.

Levantei e arrumei a cama, ajeitei meu cabelo e sai do quarto sem ao menos lavar o rosto.

Quando cheguei no andar de baixo a casa estava silenciosa e eu avistei meu telefone encima de uma mesinha! O peguei junto com a chave do meu carro

Quando olhei as horas, marcava 11:30! Ou seja, ela tinha saído a mais de 1 hora e nem se deu o trabalho de me chamar.

Estou braba, confesso! Ela nem se despediu já foi logo me deixando sozinha, odeio isso.

Entrei em meu carro e sai desparada! sorte que ela não mora muito longe

Quando cheguei em casa, nenhum sinal de humanos e eu deduzi que estava sozinha! Ótimo! Ótimo.

Corri pro meu quarto e já entrei logo no banho! Aproveitei pra lavar o cabelo já que estava com o cheiro dela.

Depois disso, fiz skin care e escovei meus dentes! Confesso que estou me sentindo com o humor melhor.

Vesti meu babydool e penteei meu cabelo! Passei desodorante, creme de pele perfume, e um linpintint

Liguei o ar condicionado e peguei meu telefone! Assim que o desbloquei tinha uma ligação da Bárbara! ué? Ela me deixa sozinha e depois liga?

Perdão pela demora, estou curtindo minhas férias! E não tô com tempo sobrando pra escrever. Espero que entendam! mil beijos💋

IMPREVISÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora